Jump to content

Audiências de 6º feira - 27-01-2012


Rodolfo

Posts Recomendados

Ui, por este andar o Dá Cá Mais 5 deve ter sido um flop dos grandes. Afundou por completo o Jornal das 8 e só mesmo Doce Tentação é que conseguiu recuperar minimamente, mesmo assim abaixo da linha dos 30% de share. No entanto, nota-se a subida da novela oferecendo um excelente desempenho de Remédio Santo.

Gosto Disto continua a defender bem o HN da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 Milhão de pessoas viram o Car**lho da SIC ;P

Até me admiro que a imagem que aparece não seja essa xD

Doce Tentação volta ao 1º lugar, depois de na 5ª feira tê-lo cedido ao Telejornal, ainda assim o share foi mais baixo do que costuma fazer, de qualquer das formas esteve bem. Remédio Santo... por acaso tinha a tv ligada quando estava a dar, mas não tomei muita atenção.

Gosto Disto!, como muita gente já disse, está a ter bons resultados (melhores do que os esperados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como era de esperar, a SIC voltou a cair aos valores normais depois de um dia atípico! TVI esteve muito bem!

RTP1 fraca, mais uma vez.

"Remédio Santo" subiu finalmente ao TOP5 com 33,9% share e mais de 1 milhão de espectadores. Não entendo o que se passou na Terça, Quarta e Quinta :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Remédio Santo" tirou a "barriga de misérias" e marcou presença no TOP5!

Afinal, "Doce Tentação" não é assim tão forte e não catalisa assim tanto as audiências, como se esperava. Tem um bom rating por dar a uma hora de elevando consumo, mas em share deixa um pouco a desejar (quantas vezes não fica abaixo dos 30%?!). Sinceramente, não contava com isso e esperava que fizesse afundar a SIC. Contava que ao fim de pouquíssimo tempo já ninguém aguentasse com o "Gosto Disto!" e mais de um mês no ar, o programa tem obtido uma excelente performance e marca até presença no TOP5. Grande chapada para muita gente, inclusive para mim!!!

Quero ver quanto terá feito o "Dá Cá Mais 5". Acho que a curiosidade é geral!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa da SIC é um enlatado mas com ritmo. Ao contrário do Tá a Gravar que só mostrava videos, este conta com videos muito bem selecionados, sketches do César Mourão que faz rir qualquer um, os Homens da Luta que apesar do sucesso decrescente, sabem bem criticar o país de uma forma engraçada e finalmente uma página no facebook para aproximar a estação do público. Se repararem, a página do Gosto Disto foi das que menos tempo demorou a crescer aos 20 mil gostos. Sinal de que apesar do desgaste que poderá alcançar, conseguiu agarrar um publico. E curiosamente o público da SIC que é o mais jovem, adorou o ritmo e por isso Gosto Disto está no top das preferências dos jovens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde? :duvida: :unknw_mini:

Peço desculpa mais uma vez, é que ando mesmo baralhado(não estou a mentir) as audiências que vi foram as de quarta-feira e não as de ontem(sexta-feira) e vi em um forum e o site é mesmo oficial ( http://fantastic.maisforum.com/t1572-audiencias-de-4feira-25-01-12 )

Desculpem lá é que ainda comentem pouco as audiências e não costumo ver de que site vêem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa mais uma vez, é que ando mesmo baralhado(não estou a mentir) as audiências que vi foram as de quarta-feira e não as de ontem(sexta-feira) e vi em um forum e o site é mesmo oficial ( http://fantastic.mai...4feira-25-01-12 )

Desculpem lá é que ainda comentem pouco as audiências e não costumo ver de que site vêem.

Peço desculpa mais uma vez, é que ando mesmo baralhado(não estou a mentir) as audiências que vi foram as de quarta-feira e não as de ontem(sexta-feira) e vi em um forum e o site é mesmo oficial ( http://fantastic.mai...4feira-25-01-12 )

Desculpem lá é que ainda comentem pouco as audiências e não costumo ver de que site vêem.

Assim como no fantastic forum, aqui também se publica as audiências - ambas provem do mesmo sitio: aminhatelevisao.blogspot.com / Marktest.com

O mais irritante é que normalmente só se postam as audiências tardiamente quando a curiosidade para as ver é muita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim como no fantastic forum, aqui também se publica as audiências - ambas provem do mesmo sitio: aminhatelevisao.blogspot.com / Marktest.com

O mais irritante é que normalmente só se postam as audiências tardiamente quando a curiosidade para as ver é muita

Concordo. Quando acordei de manhã queria ver as audiências(principalmente dos programas da manhã) e depois deu nisto xD

PS: Não frequento o fantastic forum, eu apenas queria ver as audiências devido a curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem ja viu as audiências verifica que QJ ficou novamente em 2º lugar! O caminho está a ser cimentado.

A SIC venceu a tarde especial relativamente à TVI!

Média rating BoaTarde + M&A = 6,2

Média rating ATES + DCM5 = 4,25

Não restam dúvidas, a TVI a descer e a SIC a subir!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem ja viu as audiências verifica que QJ ficou novamente em 2º lugar! O caminho está a ser cimentado.

Mas será que ninguém tem em conta a vantagem que o Querida Júlia leva ao começar meia hora mais tarde que a concorrência?

Em share, o programa voltou para o 3º lugar.

E o publico deve ter ido para o cabo, maioritariamente. Não é notável grandes aumentos na concorrência!

Pois não. Apesar de ser pouco, ainda há público fiel aos Morangos e que ontem fugiu para o Cabo ou simplesmente desligou a TV. Quer SIC quer RTP1 não obtiveram resultados muito expressivos, daí a média diária da TVI também não ter ficado muito ressentida deste flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...