Jump to content

Audiências de Domingo - 22-01-2012


hugo86

Posts Recomendados

Eu pensava que ATCNMÉE ficaria atrás de GNM, mas afinal enganei-me!

Estou muito contente com o resultado do programa da TVI, porque realmente é um óptimo formato. Mas talvez o factor Estreia tenha ajudado nas audiências. Vamos ver como corre para a próxima.

RTP1 afundou :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI muito bem no horario nobre! GNM caiu a pique: ja nao era factor surpresa!

Para o próximo fds vamos ver o comportamento dos dois programas!

A minha aposta: ATCNMÉE vai fazer ~11.5 de rating e ~33 de share e GNM vai para ~9,5 de rating e ~28 share!

Destaque Positivo SIC: Fama Show!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 sempre a descer de domingo para domingo, que até já anda abaixo dos 14. Daqui a pouco faz companhia à RTP2. Como é óbvio nada a destacar pela positiva.

Na SIC destaque para os do costume: Primeiro Jornal e Fama Show, no entanto, o resto do dia foi menos conseguido.

TVI com média diária excelente. Confesso que apesar de achar que ia liderar, não esperava um resultado tão bom por parte do A Tua Cara... Destaque ainda para o FCP, Jd8 e Terra Nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que resultado é aquele do "Fama Show"?! :ohmygod: "Pan Am", depois, a fazer um miserável resultado!

"A Tua Cara Não Me É Estranha" a fazer um resultado que não me surpreende (bem, se calhar até surpreende, tendo em conta a escassa promoção!!!). Talvez contasse é que o rating fosse ligeiramente inferior (tendo em conta a duração e a hora até que se prolongou).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...