Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

Mas aonde é que não ocupa? (não consigo ver bem a foto)

Vê se não é nenhuma opção que esteja mal no teu televisor.

 

A imagem parece que está em 21:9. Não acho que seja da televisão, já tive 2 aqui e sempre acontece o mesmo, e não é só na FOX, é também na MTV, RTP1, etc... enquanto que na SIC Radical e Mulher, quando emitem em 16:9 a imagem ocupa o ecrã todo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imagem parece que está em 21:9. Não acho que seja da televisão, já tive 2 aqui e sempre acontece o mesmo, e não é só na FOX, é também na MTV, RTP1, etc... enquanto que na SIC Radical e Mulher, quando emitem em 16:9 a imagem ocupa o ecrã todo.

Então é problema da televisão porque todos esses canais estão em 16:9 puro :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imagem parece que está em 21:9. Não acho que seja da televisão, já tive 2 aqui e sempre acontece o mesmo, e não é só na FOX, é também na MTV, RTP1, etc... enquanto que na SIC Radical e Mulher, quando emitem em 16:9 a imagem ocupa o ecrã todo.

É estranho pois em 2 televisores que tenho nunca tive semelhante problema.

A imagem ocupa todo o ecrã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho pois em 2 televisores que tenho nunca tive semelhante problema.

A imagem ocupa todo o ecrã.

 

 

Então é problema da televisão porque todos esses canais estão em 16:9 puro :S

 

Acham que pode ser da tv cabo? Eu sinceramente não sei como tenho isto, mas há anos que não mudo de operadora, e agora que desactivaram os satélites acho que é tudo por cabos, talvez este stream tenha sido esquecido pelos canais e a configuração possa estar em 4:3 mas como o cana emite 16:9 fica assim, deve ser a explicação mais plausível :/ Mas esta situação aborrece mesmo muito :(

Editado por Gonçalo Bila
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que pode ser da tv cabo? Eu sinceramente não sei como tenho isto, mas há anos que não mudo de operadora, e agora que desactivaram os satélites acho que é tudo por cabos, talvez este stream tenha sido esquecido pelos canais e a configuração possa estar em 4:3 mas como o cana emite 16:9 fica assim, deve ser a explicação mais plausível :/ Mas esta situação aborrece mesmo muito :(

 

Estás a usar o serviço analógico do teu operador? É que pode vir daí o problema?

 

Qual é o teu operador?

 

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a usar o serviço analógico do teu operador? É que pode vir daí o problema?

Qual é o teu operador?

Fica Bem.

Pela conversa deve ser analógico ZON pois ele perguntou se o canal é exclusivo MEO, baralhou-se com a retirada do canal SD do DTH e na foto não vejo nenhuma box.

Estarei certo? :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a usar o serviço analógico do teu operador? É que pode vir daí o problema?

 

Qual é o teu operador?

 

Fica Bem.

 

A resposta para o problema:

Pela conversa deve ser analógico ZON pois ele perguntou se o canal é exclusivo MEO, baralhou-se com a retirada do canal SD do DTH e na foto não vejo nenhuma box.

Estarei certo? :P

 

 

Obrigado! Mas aparentemente não existe solução para o problema :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta para o problema:

Obrigado! Mas aparentemente não existe solução para o problema :/

Há duas soluções:

1° Tenta negociar o teu contrato com a ZON (basta ligares para o apoio a cliente) de forma a que te coloquem uma box gratuitamente para ficares com uma imagem normal, além de ficares com mais canais.

2°Mudas de operador.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há duas soluções:

1° Tenta negociar o teu contrato com a ZON (basta ligares para o apoio a cliente) de forma a que te coloquem uma box gratuitamente para ficares com uma imagem normal, além de ficares com mais canais.

2°Mudas de operador.

Espero ter ajudado.

 

Também existe outra solução: berrar com o operador para resolver o problema. xD

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta para o problema:

 

 

Obrigado! Mas aparentemente não existe solução para o problema :/

Então, só tens 30 e tal canais por RF?

Gonçalo, a SIC R e a SIC M aparecem em 16:9 estático e a transição não muda. Isto é, se estiveres, mesmo em televisões CRT 4:3, vês a imagem assim sem barras, ao passo que, na RTP1 e outros, a imagem adapta-se aos televisores 4:3 e ao analógico. 

 

A solução é simples, ou deixas estar como está, ou esticas a imagem na vertical (através do Zoom) ou então pedes para eles te darem uma box, assim ficas com 100 ou + canais, dependendo do contratado. 

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...