Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Grande trabalho dos canais FOX este ano praticamente todas as séries principais dos canais vão começar as suas temporadas com diferença de dias da transmissão original:

 

-American Horror Story Coven

-Anatomia de Grey 10

-Dexter 8 (acabou a semana passada a transmissão original e estreia cá dentro de dias, o que nunca aconteceu com as outras temporadas)

-glee 5

-Agents of S.H.I.E.L.D

 

Acho que é só, mas mesmo assim grande avanços :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Não percebo a FOX. Entre ontem e hoje têm dado na FOX o Wipeout a 4:3 emoldorado como se tivessem a transmitir no FX. Custava assim tanto emitirem o Wipeout em 16:9?

 

A série recebeu alguma pós-produção em Portugal por causa das legendas, e decidiram embuti-las em cima do letterbox, daí o Windowbox que se sucedeu nas repetições da FOX.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1549271_782697135080083_1283156389_n.jpg

1555561_782700268413103_81000415_n.jpg

 

 

Curiosamente tenho acompanhado novamente a transmissão da primeira temporada de Prison Break :laugh: Ah... aconselho vivamente a série The Following, aka Os Seguidores. Quem ainda não viu através da RTP1, vale muito a pena acompanhar pela FOX. A primeira temporada está simplesmente frenética ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente tenho acompanhado novamente a transmissão da primeira temporada de Prison Break :laugh: Ah... aconselho vivamente a série The Following, aka Os Seguidores. Quem ainda não viu através da RTP1, vale muito a pena acompanhar pela FOX. A primeira temporada está simplesmente frenética ;)

Não sei se era capaz de viver novamente todo o stress da 1ª temporada  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria de prestar aqui um agradecimento ao A Televisão por colocar um tópica acerca do FX.

Sinceramente, o FX é um dos meus canais favoritos especialmente pelo programa Wipeout.Sou um fã do Wipeout, mesmo antes da estreias de formatos estrangeiros do Wipeout eu via no YouTube.

Gostaria muito que a televisão portuguesa comprasse este formato, porque com certeza ganharia a grandes formatos PT's, por exemplo a Casa dos Segredos.

A SIC seria o canal de televisão mais apropriado visto que até já o comprou, mas tinha estreia prevista para 2009.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Como é que American Dad e Bob's Burgers dão no mesmo dia e à mesma hora? :S

Ou escapou-me alguma coisa?

É verdade. Nem tinha reparado. :S

Enfim, nem eles devem de saber ainda a hora/dia...

Desde que o canal passe a emitir em 16:9 por mim tudo bem essas mudanças :)

Esse é o meu desejo também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No MEO já dá para ver a programação para dia 3 e 4 e reparei que nesses dias o canal não tem fim de emissão ou seja, passa a 24h/dia.

Já a programação parece que está mais voltada para a animação. Pessoalmente gosto. Agora só espero que a emissão venha finalmente em 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o Aspect Ratio dos canais Fox? Aquilo é 16:9 dentro de 4:3? A SIC Radical é puro 16:9, enquanto que nos canais FOX fica com as barras em cima e em baixo.

Já agora, o FX é exclusivo MEO?

Os canais FOX são todos em 16:9 puro (como lhe chamas) excepto o FX que está em 4:3, daí as barras.

O canal está em todos os operadores se não estou em erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...