Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Na Grécia, uma vez que já existe um canal chamado Star, os canais da FOX mudaram de nome para FX.

Na Turquia também existe um canal chamado Star. Embora a FOX da Turquia, embora pertença à Walt Disney Company, tem uma programação diferente, até transmitem notícias!

Curiosidade: a FOX grega inicialmente foi lançada como FX, porém parece que era como a FX que já tivemos por aqui (e que foi substituido pela Fox Comedy em 2015)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Na Grécia, uma vez que já existe um canal chamado Star, os canais da FOX mudaram de nome para FX.

 

Esta é a única opção viável. Quer na Grécia quer na Turquia há canais com Star no nome praticamente desde o início e são canais muito bem vistos nos seus próprios países. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On 19/03/2023 at 22:10, D91 disse:

Em Portugal também vão mudar de nome para Star? se sim, quando acontecerá?

A Disney, quando comprou a FOX, anunciou que ia remover a marca FOX até 2024. Portanto, até o final de 2024, isso tem de acontecer. Acho que a mudança deve acontecer ao mesmo tempo na Espanha e Portugal. 

Fonte: o documento oficial que a The Walt Disney Company publicou no site, para consulta pública:

"Under the terms of the agreement governing the acquisition, the Company will generally phase-out Fox brands by 2024, but has perpetual rights to certain Fox brands, including Twentieth Century Fox and Fox Searchlight, although these have been rebranded to Twentieth Century Studios and Searchlight Pictures, respectively."

 

Editado por D23
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A campanha ABCLGBTQIA+ repetiu-se pelo segundo ano consecutivo e hoje os DOGs especiais, praticamente iguais aos do ano passado, já estão no ar.

A campanha está vigente desde Maio (estando vinculada a uma série qualquer na  FOX Life) mas só vejo comentários mais negativos, sobretudo no Facebook (pelo que sei, as minorias sexuais usam mais o Twitter e para verem filmes e séries preferem plataformas de streaming a canais convencionais). A deste ano é ambientada numa aldeia.

Basta recordar que, no ano passado, a campanha gerou polémica até do Ricardo Araújo Pereira e até de mais uns quantos, os comentários sobretudo em páginas de direita eram muito negativos e um pequeno partido (o ADN) fez a campanha ABCDEFENDAMOS AS CRIANÇAS, como se as crianças fossem os principais telespectadores dos canais :D, mas que tinha como intenção negatizar as "agendas" das quais são contra.

Por outro lado os DOGs continuam com a ilusão de que, de longe, parece coisa da SIC :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Pedro M. disse:

E finalmente Infinity War e Endgame estreiam em televisão este mês, na FOX.

Disney muito permissiva a mandar mimos para a sua FOX. :chocada:

Se não houvessem estes centralismos dos direitos, já teriam dado na SIC no ano passado.

Spoiler

Mas e se a FOX secretamente fosse a antiga SIC que passava filmes aos fins-de-semana?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2023 at 01:05, Pedro M. disse:

E finalmente Infinity War e Endgame estreiam em televisão este mês, na FOX.

Disney muito permissiva a mandar mimos para a sua FOX. :chocada:

Esses filmes vão estrear, para promover a estreia de "invasão Secreta", a série que vai estrear dia 21 no Disney plus, e que se passa depois de vingadores endgame. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

Um exagero a duração e o número de intervalos nos canais da FOX. Quase que mais vale ver os episódios das séries em diferido.

ai minha nossa, ainda sou do tempo em que entre os canais da FOX, só a FOX e a FOX Life passavam anúncios e os canais passavam até ao último nanossegundo da ficha técnica quando acabavam os separadores das produtoras, quanto aos intervalos quando eram episódios de 22 minutos os intervalos passavam entre os capítulos, e às vezes no meio em episódios de 44

belíssimas noites e horas de almoço bem passados com dois episódios de Family Guy, depois dois de American Dad (ou The Cleveland Show) e para fechar a faixa em beleza Os Simpson, isto no canal principal da FOX

agora nem a FOX Comedy passa Os Simpson às 20:40, também eles andam desconcertados de tanto anúncio que dão

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Um exagero a duração e o número de intervalos nos canais da FOX. Quase que mais vale ver os episódios das séries em diferido.

Entretanto, reparei que mudaram ligeiramente os separadores da FOX Life.

É normal, os canais só existem ainda por causa da publicidade. A Disney lucra horrores com essa publicidade. Quando deixarem de dar dinheiro em publicidade, é para fecharem. 

E tenho reparado que cada vez mais falam no disney plus, a cada intervalo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

É normal, os canais só existem ainda por causa da publicidade. A Disney lucra horrores com essa publicidade. Quando deixarem de dar dinheiro em publicidade, é para fecharem. 

E tenho reparado que cada vez mais falam no disney plus, a cada intervalo. 

Os canais também tem ampla distribuição no pago e devem ser dos canais mais bem pagos pelas operadoras fora da RTP/SIC/TVI. É dinheiro grátis, basicamente. O mesmo para os canais AXN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho engraçado a essas auto-promoções à Disney. No FOX Crime no meio de uma série criminal aparece Avatar e coisas do género. :D Mas muitas vezes vejo em Vosdal, portanto dá para passar à frente. O canal principal da FOX a mim perde por repetir muitas vezes os filmes, e não se distingue em qualidade do AXN nem muito do AMC, que já está quase ao mesmo nível. Mas depois de vez em quando aparecem filmes que só poderíamos ver no Disney Plus. <3 

Editado por SorNunz
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SorNunz disse:

Eu por acaso acho engraçado a essas auto-promoções à Disney. No FOX Crime no meio de uma série criminal aparece Avatar e coisas do género. :D Mas muitas vezes vejo em Vosdal, portanto dá para passar à frente. O canal principal da FOX a mim perde por repetir muitas vezes os filmes, e não se distingue em qualidade do AXN nem muito do AMC, que já está quase ao mesmo nível.

O AMC chegou a ser um bom concorrente do Fox Movies quando ele por vezes transmite clássicos, pois chegou a passar filmes antigos de Cowboys, Guerra, Romances Clássicos, os 10 Mandamentos etc, mas agora, já nem isso, ficou igual aos outros.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tuscano disse:

O AMC chegou a ser um bom concorrente do Fox Movies, pois chegou a passar clássicos, como filmes antigos de Cowboys, Guerra, Romances Clássicos, os 10 Mandamentos etc, mas agora, já nem isso, ficou igual aos outros.

É a sede das audiências. :D Eu via o Spiral no AMC, mas já há algum tempo que não vejo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Eu por acaso acho engraçado a essas auto-promoções à Disney. No FOX Crime no meio de uma série criminal aparece Avatar e coisas do género. :D Mas muitas vezes vejo em Vosdal, portanto dá para passar à frente. O canal principal da FOX a mim perde por repetir muitas vezes os filmes, e não se distingue em qualidade do AXN nem muito do AMC, que já está quase ao mesmo nível. Mas depois de vez em quando aparecem filmes que só poderíamos ver no Disney Plus. <3 

os canais principais da FOX estão descaracterizados na maioria dos países. Os canais temáticos já quase só existem em Portugal e na Polónia. As séries originais estão a ir para o streaming. no canal da FOX, sobra mesmo os filmes e séries que eles adquirem por um preço barato a outros canais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D23 disse:

os canais principais da FOX estão descaracterizados na maioria dos países. Os canais temáticos já quase só existem em Portugal e na Polónia. As séries originais estão a ir para o streaming. no canal da FOX, sobra mesmo os filmes e séries que eles adquirem por um preço barato a outros canais. 

Sim, mas mesmo alguns desses filmes e séries eles compram para o Disney Plus, e sublinho alguns.

Temos é o privilégio de eles quando querem promover algum produto no Disney Plus, põem ou o primeiro episódio ou o filme anterior. Mandalorian, Andor, Pantera Negra, agora os Avengers.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2023 at 00:13, Televisão 10 disse:

Um exagero a duração e o número de intervalos nos canais da FOX. Quase que mais vale ver os episódios das séries em diferido.

Entretanto, reparei que mudaram ligeiramente os separadores da FOX Life.

Sempre vi em diferido, quando são episódios novos de uma série o problema nem está tanto no número de intervalos, regra geral são 2, é mais uma questão de duração, são 2 intervalos gigantes.

O AXN faz mais mas são mais curtos, tem um de 3 minutos por exemplo.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...