Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

há 55 minutos, Televisão 10 disse:

Que mudança inesperada! :unsure: 

Não é que seja um mau nome, mas acho que a marca FOX já estava muito consolidada.

Pois, também acho estranho quererem acabar com a FOX. Podiam dar usar o nome FOX para os novos conteúdos adultos da Disney+, em vez de usarem uma Star que ninguém conhece.

Percebo que se queiram afastar da imagem da FOX News, mas não acho que essa imagem tenha tanta relevância fora dos EUA, que é dos únicos países onde a Star não vai para o Disney+ :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Pois, também acho estranho quererem acabar com a FOX. Podiam dar usar o nome FOX para os novos conteúdos adultos da Disney+, em vez de usarem uma Star que ninguém conhece.

Percebo que se queiram afastar da imagem da FOX News, mas não acho que essa imagem tenha tanta relevância fora dos EUA, que é dos únicos países onde a Star não vai para o Disney+ :cryhappy:

Só repetindo que eles não tem direitos dos nomes Fox, nem se eles quisessem poderia continuar e não tem nada haver com a Fox News. O nome não foi incluído na compra e continua a ser da News Corporation.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu gosto bastante, tenho assistido a alguns e até quero mais, mas não sei até que ponto será bom para as audiências, o Fox Movies, estar a transmitir muitos filmes seguidos, especialmente na semana final de Abril, tão antigos e desconhecidos(não me refiro só aos filmes de accão com negros da década de 70 do século XX, a que se chamou  Blacksploitation).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, canal5 disse:

Agora é rezar por ter a dobragem original em vez da do Biggs, mas não estou muito confiante :(

Sim, é a dobragem da Santa Claus. A dobragem da Nacional Filmes, a que te referes, foi feita para a versão americana, por isso, as hipóteses de a ouvir de novo são escassas. A não ser que alguém compre a versão americana.

Sendo assim, vão passar a versão distribuída pela Luk Internacional que nos episódios antigos 4:3 faz zoom e corta a parte de cima e de baixo do ecrã e que tem menos censura.

Quanto à nova dobragem: no início estranhei mas depois entranhei. Ainda para mais, é mais à vontade.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, ATVTQsV disse:

Já deu no FOX Comedy, mas no da Polónia.

Passam também na Espanha, mas no canal mãe. Aliás, a Fox fez um reboot muito bom à série em Espanha.

Será que também vamos ter direito a novos episódios?

Editado por Rdrigx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos a FOX vai continuar a série com episódios já do fim dos anos 90. A Luk Internacional já disponibilizou alguns episódios que o Biggs nunca passou no YouTube oficial. Pena que não vão dar do início (tinha os melhores episódios) como o Biggs e o Animax já o fizeram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rdrigx disse:

Passam também na Espanha, mas no canal mãe. Aliás, a Fox fez um reboot muito bom à série em Espanha.

Será que também vamos ter direito a novos episódios?

Por uns vídeos no Instagram do ator e dobrador Telmo Miranda (que faz a voz do pai), o traçado parece ser mais limpo, ou seja, parece que já dobraram episódios recentes, sim.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...