Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

há 11 horas, Jão disse:

Eu sei que sou um bocado surdo... mas tenho estado a ver pelo MEO Go e não notei ruídos nenhuns. :ph34r:

 

há 6 horas, Corppiz disse:

Eu também não tive ruídos nenhum

Toda a gente teve. A própria FOX veio pedir desculpas. Já depois de metade da cerimónia em si é que resolveram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDaman disse:

Quem me conhece da secção da RTP sabe que malho forte na poluição visual no ecrã. Contudo, dou mérito quando os bons exemplos aparecem e a FOX tem sido um recentemente ao acabar com poluição visual que punha no ecrã. Mesmo no DOG é o mesmo, seja para SD ou para HD.

Aprende AXN e aprendam RTP, SIC e TVI.

Já está assim há meses :cryhappy: Mas há alturas em que exageram na promoção ao FOX+ por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Já está assim há meses :cryhappy: Mas há alturas em que exageram na promoção ao FOX+ por exemplo.

É o que dá eu não ver estes canais há séculos. E um dos motivos pelos quais deixei de ver era exactamente a poluição visual. Nos canais AXN é um vergonha nesse aspecto (especialmente durante as tardes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDaman disse:

É o que dá eu não ver estes canais há séculos. E um dos motivos pelos quais deixei de ver era exactamente a poluição visual. Nos canais AXN é um vergonha nesse aspecto (especialmente durante as tardes).

Eu também vejo pouco, mas pelo menos duas vezes por semana vejo a FOX e a FOX Life, por causa do The Walking Dead e This is Us. 
E a imagem é agradável sim... Mas tal como disse, exageram nos rodapés por vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu também vejo pouco, mas pelo menos duas vezes por semana vejo a FOX e a FOX Life, por causa do The Walking Dead e This is Us. 
E a imagem é agradável sim... Mas tal como disse, exageram nos rodapés por vezes. 

Agora imagina quem é cliente da Vodafone e na box apanha com isso a dobrar porque metem um pop-up promocional ao FOX+ sempre que mudas para um canal FOX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JDaman disse:

Agora imagina quem é cliente da Vodafone e na box apanha com isso a dobrar porque metem um pop-up promocional ao FOX+ sempre que mudas para um canal FOX.

Dava cabo de mim :lolipop: Eu fico irritado com essas coisas. É como quando a MEO abusava na promoção aos botões interativos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2019 at 22:11, JDaman disse:

Quem me conhece da secção da RTP sabe que malho forte na poluição visual no ecrã. Contudo, dou mérito quando os bons exemplos aparecem e a FOX tem sido um recentemente ao acabar com poluição visual que punha no ecrã. Mesmo no DOG é o mesmo, seja para SD ou para HD.

Aprende AXN e aprendam RTP, SIC e TVI.

Embora que na FOX Life estão sempre a meter moscas a promover os programas e até rodapés, só que no topo do ecrã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Fox procura novos formatos de entretenimento com ajuda do CCP

image-processing20190320-13696-147o6at.j

Encontrar novos formatos de short content de entretenimento para os canais Fox é o objectivo de um desafio lançado a jovens criativos pela Fox Creative em parceria com o Clube de Criativos de Portugal (CCP). O concurso Projecto Piloto, que decorre até aoi próximo dia 20 de Abril para jovens criativos entre 18 e 34 anos, desafia à criação de um episódio piloto para um formato short content de entretenimento, numa vertente digital ou de televisão, sendo que os conteúdos devem enquadrar-se num de três canais do grupo: Fox Comedy, 24Kitchen ou National Georaphic. O objectivo é identificar novos talentos entre guionistas, realizadores, copywriters, directores de arte, entre outros, com vista às áreas de criação/produção de conteúdos.

“A procura de novos formatos para os nossos canais, marcas e parceiros, é parte integrante da nossa estratégia. Exemplo disso são não só as nossas produções próprias, mas também as nossas campanhas criativas e de marketing ou projectos desenvolvidos para clientes e parceiros, e que foram reconhecidos pelo mercado como projectos disruptivos”, começa por contextualizar Hellington Vieira, director criativo da Fox Networks. “Com o Projecto Piloto quisemos dar um novo passo nesta procura de ideias irreverentes e, ao mesmo tempo, dar visibilidade a novos talentos numa área que tem ainda muito espaço para crescer em Portugal, a área de criação de conteúdos”, explica.

“Esta é uma excelente oportunidade para dar exposição às ideias que ficam guardadas, porque somos um país pequeno, porque não conhecemos ninguém ou porque não sabemos nem por onde começar”, afirma Susana Albuquerque, presidente do CCP, sublinhando que “é também uma oportunidade de nos sentarmos a criarmos uma coisa nova, porque há uma marca de televisão que está interessada em ouvir”.

Os projectos serão avaliados por um júri composto por Andreia Ribeiro (vice-presidente CCP), Judite Mota (CCO VMLY&R), Miguel Varela (Garage Films), Camino Martínez (directora de programação da Fox) e Hellington Vieira (director criativo da Fox Creative).

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/03/fox-procura-novos-formatos-entretenimento-ajuda-do-ccp/

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Maratona ‘Harry Potter’ dá melhor semana do ano à Fox

Harry-Potter-Quidditch.jpg?zoom=2&resize

Harry Potter esteve em maratona na Fox na semana da Páscoa e isso coincidiu com a melhor semana do ano nas audiências do canal por cabo.

A emissora norte-americana conquistou 1,8% de share na 16.ª semana do ano, com a sexta (19) e o sábado (20) a serem os melhores dias, com 2,4% de quota de mercado em cada um deles. Esta foi também a melhor semana nos targets comerciais ABCD 15-54 (3% de share). 

No feriado de sexta-feira, com mais público disponível, dois dos filmes ultrapassaram mesmo a marca dos 100 mil espectadores. De acordo com os dados da GfK, a que o Espalha-Factos teve acesso, os intervalos de audiência terão sido os seguintes:

 

Sábado, 20 de abril

16h15 – Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
0,8% de audiência média e 3,1% de share

13h20 – Harry Potter e a Câmara dos Segredos
0,5% de audiência média e 1,8% de share

10h41 – Harry Potte r e a Pedra Filosofal
0,5% de audiência média e 2,4% de share

Sexta-feira, 19 de abril

20h17 – Harry Potter e o Príncipe Misterioso
1,4% de audiência média e 3,1% de share

17h47 – Harry Potter e a Ordem da Fénix
1,3% de audiência média e 3,8% de share

15h10 – Harry Potter e o Cálice de Fogo
0,7% de audiência média e 2,4% de share

Números mais altos do ano nos jovens

A quota de mercado entre o público jovem foi recordista para os valores de 2019. Entre os espectadores com 15 a 24 anos, a Fox marcou 6,9% de share na sexta-feira, atingindo o melhor registo deste ano neste segmento etário. A transmissão do quinto filme obteve uma média de 12,6% de share no target.

Domínio nas audiências e na internet

A saga Harry Potter voltou, também, a liderar no número de pesquisas online. De acordo com o Google, o nome do jovem protagonista foi o quarto tema mais pesquisado no sábado (20), sendo ainda o tema mais pesquisado dentro da categoria Entretenimento. Só os jogos de futebol Juventus x Fiorentina, Manchester City x Tottenham e Nacional x Sporting foram mais pesquisados do que a saga do feiticeiro mais famoso do mundo.

De acordo com o motor de busca, o tema foi pesquisado mais de cinco mil vezes, tendo ultrapassado outros assuntos do dia, como a separação da cantora Adele ou a entrevista emocional de Raquel Tavares à apresentadora Fátima Lopes, transmitida pela TVI.

A tendência de contágio fez-se também sentir no Twitter. Harry Potter foi o 13.º tema mais discutido em Portugal na rede social, tendo estado durante 22h45 na lista dos assuntos mais debatidos.

Fonte:https://espalhafactos.com/2019/04/21/maratona-harry-potter-melhor-semana-do-ano-fox/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2019 at 20:43, TekClub disse:

Maratona ‘Harry Potter’ dá melhor semana do ano à Fox

Harry-Potter-Quidditch.jpg?zoom=2&resize

Harry Potter esteve em maratona na Fox na semana da Páscoa e isso coincidiu com a melhor semana do ano nas audiências do canal por cabo.

A emissora norte-americana conquistou 1,8% de share na 16.ª semana do ano, com a sexta (19) e o sábado (20) a serem os melhores dias, com 2,4% de quota de mercado em cada um deles. Esta foi também a melhor semana nos targets comerciais ABCD 15-54 (3% de share). 

No feriado de sexta-feira, com mais público disponível, dois dos filmes ultrapassaram mesmo a marca dos 100 mil espectadores. De acordo com os dados da GfK, a que o Espalha-Factos teve acesso, os intervalos de audiência terão sido os seguintes:

 

Sábado, 20 de abril

16h15 – Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
0,8% de audiência média e 3,1% de share

13h20 – Harry Potter e a Câmara dos Segredos
0,5% de audiência média e 1,8% de share

10h41 – Harry Potte r e a Pedra Filosofal
0,5% de audiência média e 2,4% de share

Sexta-feira, 19 de abril

20h17 – Harry Potter e o Príncipe Misterioso
1,4% de audiência média e 3,1% de share

17h47 – Harry Potter e a Ordem da Fénix
1,3% de audiência média e 3,8% de share

15h10 – Harry Potter e o Cálice de Fogo
0,7% de audiência média e 2,4% de share

Números mais altos do ano nos jovens

A quota de mercado entre o público jovem foi recordista para os valores de 2019. Entre os espectadores com 15 a 24 anos, a Fox marcou 6,9% de share na sexta-feira, atingindo o melhor registo deste ano neste segmento etário. A transmissão do quinto filme obteve uma média de 12,6% de share no target.

Domínio nas audiências e na internet

A saga Harry Potter voltou, também, a liderar no número de pesquisas online. De acordo com o Google, o nome do jovem protagonista foi o quarto tema mais pesquisado no sábado (20), sendo ainda o tema mais pesquisado dentro da categoria Entretenimento. Só os jogos de futebol Juventus x Fiorentina, Manchester City x Tottenham e Nacional x Sporting foram mais pesquisados do que a saga do feiticeiro mais famoso do mundo.

De acordo com o motor de busca, o tema foi pesquisado mais de cinco mil vezes, tendo ultrapassado outros assuntos do dia, como a separação da cantora Adele ou a entrevista emocional de Raquel Tavares à apresentadora Fátima Lopes, transmitida pela TVI.

A tendência de contágio fez-se também sentir no Twitter. Harry Potter foi o 13.º tema mais discutido em Portugal na rede social, tendo estado durante 22h45 na lista dos assuntos mais debatidos.

Fonte:https://espalhafactos.com/2019/04/21/maratona-harry-potter-melhor-semana-do-ano-fox/

Mão tinham os direitos de transmissão d'Os Talismãs da Morte?  :'( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Canais Fox promovem estreias de Junho com Santos da Casa (com vídeos)

sao-seagal.jpg

Aproveitando o mês dos Santos Populares, os canais Fox promovem o especial de cinema Santos da Casa uma campanha em que cada canal tem a sua própria marcha. Nomes como Sylvester Stallone, Steven Seagal, Sandra Bullock ou Tina Fey são os “santos” e “santas” que protagonizam a campanha e alguns dos cerca de 70 filmes que compõem a programação dos canais Fox Movies, Fox Life e Fox Comedy durante o mês de Junho.

“Tal como cada bairro se orgulha da sua marcha, o mesmo acontece nestes canais. Cada um conta com a sua própria marcha, dedicada aos seus santos e santas mais conhecidos”, descreve-se em nota de imprensa. A campanha, que arranca esta sábado em televisão, rádio e redes sociais foi desenvolvida pela Fox Creative, unidade criativa in-house do Fox Networks Group Portugal.

 

 

 

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/05/canais-fox-promovem-estreias-junho-santos-da-casa-videos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Fox Comedy sobe ao palco com espectáculos de stand up

foxcomedyclub-202x300.jpg

O Fox Comedy Club, espectáculo de humor em formato televisivo criado em 2015 para assinalar o lançamento do canal, regressa agora como espectáculo de stand up ao vivo. Com Inês Lopes Gonçalves e Diogo Faro como anfitriões, serão no total quatro espectáculos com vários humoristas convidados que sobem ao palco na discoteca Rive Rouge, em Lisboa, nas terças-feiras de Julho. Todos serão gravados e os melhores momentos de cada espectáculo permanecerão em vídeo no canal de YouTube do Fox Comedy.

Catarina Barradas, directora de marketing do Fox Networks Group Portugal, recorda que “o Fox Comedy Club foi um dos primeiros sucessos no arranque do canal em 2015, pelo que é com enorme satisfação que vemos a passagem deste formato para espectáculos ao vivo”. ““Este é um projecto que está em linha com o espírito do Fox Comedy e com o nosso objectivo de trazer humor e comédia às vidas dos portugueses”, explica a responsável, lembrando que a “aposta no talento nacional tem sido uma constante, reforçada este ano com o lançamento do canal no YouTube e agora com este conjunto de espectáculos”.

Depois de ter recebido nomes como Diogo Faro, Luís Franco Bastos e Salvador Martinha na primeira edição em formato televisivo, os espectáculos de stand up arrancam agora, no próximo dia 9 de Julho, pelas 21h30, com uma hora e meia preenchida por Diogo Faro, Pedro Sousa e Rui Mirama. No dia 16 de Julho é a vez de Guilherme Duarte, Daniel Carapeto e António Azevedo Coutinho, enquanto na semana seguinte, a 23 de Julho, a noite conta com a dupla Joana Gama e Rita Camarneiro, do podcast Banana-Papaia, além de Guilherme Fonseca e Hugo Subtil. O último espectáculo recebe Manuel Cardoso, Pedro Durão e Luana do Bem. A programação artística dos espectáculos, que têm o patrocínio da Popz, Dacia e Licor Beirão, é da responsabilidade da agência SamyRoad.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/fox-comedy-sobe-ao-palco-espectaculos-stand-up/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...