Jump to content

Recommended Posts

Não sei se este é o sítio, mas anda a circular uma fotomontagem a dizer que o Benfica-PAOK desta noite, em vez de dar na TVI e na Eleven Sports 1, vai dar na FOX Crime! Pelo que vi, a primeira fotomontagem dizia que tinham "roubado" os direitos à BTV, quando na verdade não tinham os direitos da Champions League em si.  

 

 

Encontrado por aí.

3169b38c2c6320df86a7326f6e62b599.jpg

 

 

 

 

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
  • Replies 728
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cerimónia dos Óscares vai ser transmitida na FOX em Portugal. Este ano não há emissão em canais generalistas A 91ª edição dos Óscares, organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográfica

Já consigo prever no que isto vai dar:

Apareceu-me isto no feed do fb esta semana.  

há 24 minutos, hugors disse:

 

 

Encontrado por aí.

3169b38c2c6320df86a7326f6e62b599.jpg

 

 

 

 

Na minha box da NOS temos Crime, Disse Ela a continuar com o seu episódio duplo e Scott & Bailey às 21. O site também foi actualizado com a informação correcta.

Já agora eis as fotomontagens que referi:

ulfms4C.jpg

9w2Gc3e.jpg

Na segunda dá para entender a piada (peço desculpa a qualquer benfiquista que estiver a ver isto)

EDIT: A piada é já de anteontem:

EDIT²: A fonte da piada é o Sporting Notícias que diz que é por causa da SAD do Benfica no escândalo E-Toupeira.

Edited by ATVTQsV
  • LOL 1
Link to post
Share on other sites

O primeiro efeito da mudança? Na Europa ainda não foi decidido. Mas no Brasil, é claro que com a fusão a ESPN vai ter mais canais, uma influência que passará para os países hispânicos caso haja aprovação.

Mas sobre os canais tipo FOX, FOX Life, FX (ainda há na região) e National Geographic, não sei o que dizer.

Eu por mim vendia os canais da National Geographic. Canais e revistas estariam debaixo do mesmo tecto.

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

Também não sei qual é o canal de séries mais visto, dado que há mais marcas do que só AXN, FOX e Syfy. Sei que o mais visto do cabo no Brasil ou é desportivo ou infantil (Discovery Kids que é tipo Canal Panda ou Cartoon Network).

EDIT: Cheguei a consultar e o AXN tem mais audiência que a FOX.

Edited by ATVTQsV
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...
há 21 horas, RenatoSimões disse:

Ontem deu alguma coisa de especial na Fox Live? Ficou em 3.º do cabo, só atrás da CMTV e da Fox, fez 1,9 quase o dobro da média anual.

Uns 5 filmes, segundo o guia tv da NOS (Love you to Death, Missing Daughter, Amor Infinito, Uma vida ao teu lado e Amigos coloridos)!

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Fox estreia formato de branded content sobre surfista Nic Von Rupp para a Opel

foxopel1.jpg

My Opel Insígnia by Nic Von Rupp é uma série de quatro histórias, contadas na primeira pessoa pelo surfista português, que serão emitidas pelos canais Fox e Fox Movies. Trata-se de um projecto de branded content produzido pela Fox Media e pela agência de meios Mediacom para a marca de automóveis Opel com o objectivo de, através das facetas do atleta “viajante inveterado”, dar a conhecer as características do novo modelo Insígnia do fabricante alemão.

“Quando começámos a estruturar este projecto, em conjunto com a Opel, sabíamos que faria toda a diferença termos associada uma figura pública que tivesse características como a resistência, perseverança e perfeccionismo, ao mesmo tempo que se diferenciasse pela sua capacidade de comunicação”, explica Jorge Padinha, director de ad sales da Fox Media, salientando que “este é mais um exemplo de um projecto desenvolvido de raiz, que se diferencia pela proximidade com o público português, não só por ser protagonizado por um atleta nacional, mas também por identificar ao longo dos episódios vários locais do nosso país”. A par dos canais Fox, a série será veiculada através das redes sociais da Opel e de Nic Von Rupp.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/10/fox-estreia-formato-branded-content-surfista-nic-von-rupp-opel/
 

Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Canais Fox apostam na produção de conteúdos locais

luis-fernambuco-300x253.jpg

Depois de formatos produzidos para o Fox Comedy e 24 Kitchen, é agora a vez de também o canal National Geographic incluir na sua grelha um formato com origem em Portugal. O Fox Networks Group apresentou esta quarta-feira as suas novidades para o mercado português e, entre as habituais estreias de séries internacionais, foi anunciado não só o regresso de A Sentada, produção local com Sandra Nobre emitida no 24 Kitchen, mas também um novo formato protagonizado pelo médico dentista Miguel Stanley. O futuro do sorriso com Dr. Miguel Stanley, com estreia prevista para o próximo dia 26 de Novembro, é “um projecto com génese em Portugal que terá presença internacional, onde são apresentados os avanços da tecnologia na medicina dentária que democratizaram os sorrisos”, descreve o grupo, que colocará o formato na grelha do National Geographic.

Outra das novas apostas com produção local é, através de uma parceria com o jornal Público, a primeira versão televisiva do Bartoon, icónico cartoon assinado por Luís Afonso. No capítulo do humor, o Fox Comedy lançará um novo canal de YouTube que apostará nos talentos nacionais, com rubricas de humor assinadas por nomes como Rodrigo Gomes, Guilherme Fonseca, Yolanda Tati, Diogo Batáguas, Manuel Cardas, Hugo Sousa ou Moce d’um Cabreste, além da nova temporada da web série “Sou menino para ir”, de Salvador Martinha.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/10/canais-fox-apostam-na-producao-conteudos-locais/

 

Showcase FOX. Conheça as novidades dos canais FOX, National Geographic e 24 Kitchen

fox-group-channels-990x556.png

A FOX Networks Group Portugal (FNG) apresentou hoje, no seu Showcase anual, as novidades de programação e de iniciativas comerciais para a temporada 2018/2019. Com 53 estreias, mais de 230 séries e programas em emissão, o grupo consolida a sua liderança não só em share de audiência, com 14,7% no mercado de pay tv*mas também em séries estreadas, iniciativas comerciais implementadas (mais de 65 projetos) e ações fora dos ecrãs, como as exposições “Sharks” e “PhotoArk”.

Com as séries no centro da sua estratégia, a FNG acompanha a evolução do consumo de vídeo, que em 2017, nos EUA, foi de 17,5 horas semanais (mais uma hora que no ano anterior) e da produção de séries, que irá atingir ainda em 2018 um recorde de mais de 500, só nos EUA, adaptando o seu portefólio aos hábitos de consumo e aos interesses dos portugueses.

«Estamos, de facto, na época de ouro das séries. Pelos níveis de consumo, pelo nível de produção e mesmo pela perspetiva de evolução do mercado, o desafio que a FOX enfrenta é o de posicionar o conteúdo que produziu e selecionou, entre os melhores do mercado, e torná-lo relevante para os seus espectadores», refere Luís Fernambuco, VP General Manager da FNG Portugal.

Reforça ainda que «acreditamos que a liderança que alcançámos está alicerçada na proximidade que estabelecemos com o mercado português: com os operadores nacionais que disponibilizam os nossos canais; com os nossos espectadores; com os nossos clientes e parceiros, com quem desenvolvemos campanhas e acções criadas a nível local; na forma como comunicamos os nossos conteúdos e como trabalhamos para divulgar o propósito das nossas marcas.»

53 estreias e 238 séries e programas em exibição

As séries estão no epicentro do entretenimento e a FNG estreia algumas das mais aguardadas da próxima temporada, das quais se destacam:

Na FOX, estreia a 20 de novembro, “Magnum P.I.”, o rebootda famosa série de ação homónima dos anos 80, que popularizou o ator Tom Selleck, e é agora protagonizada por Jay Hernandez; 2019 trará duas das mais importantes séries da temporada, “The Passage”, baseada na trilogia literária de Justin Cronin, é produzida por Ridley Scott e tem como protagonista Mark-Paul Gosselaar (“NYPD Blue”) e “The Enemy Within”, série de espionagem, protagonizada por Jennifer Carpenter (“Dexter”) e Morris Chestnut (“Rosewood”).

Na FOX Life, aos incontornáveis dramas médicos como “Anatomia de Grey” ou “The Resident”, junta-se a 6 de dezembro, “New Amsterdam”, a série que na sua estreia bateu recordes de audiências nos EUA e que acompanha a chegada de um novo diretor clínico (Ryan Eggold, “The Blacklist”) ao mais antigo hospital público norte-americano. No próximo ano, “Proven Innocent”reforça a séries inspiradas em dramas legais, com Rachelle Lefevre (“Under The Dome”) como protagonista.

O FOX Comedy reúne as melhores comédias e animação, numa programação de excelência com as estreias de “The Carmichael Show”, a 19 de novembro, uma sitcom semiautobiográfica criada e protagonizada pelo humorista Jerrod Carmichael, sobre a forma com uma família lida com o dia-a-dia numa América dividida e “Marlon”, protagonizada por Marlon Wayans que interpreta um pai pouco responsável mas muito dedicado à família… tanto que continua a viver com a ex-mulher, com quem está em processo de divórcio.

No FOX Crime, o mistério e os policiais continuam a imperar, destacando-se para o próximo mês “Maigret”, com interpretação única de Rowan Atkinson (“Mr. Bean”) que nos habituou a um estilo plenamente cómico, mas aqui demonstra ainda mais a sua versatilidade ao encarnar o inspetor francês Jules Maigret. As séries de mistério e investigação continuam fortes no canal, com as estreias de “Shakespeare & Hathaway”, “Frankie Drake Misteries” e “Agatha Raisin”, séries que giram em torno de mulheres fortes, carismáticas e com uma elevada capacidade para resolver mistérios.

No 24 Kitchen regressa o programa “A Sentada”, uma produção local com Sandra Nobre. Esta nova temporada apresenta um novo cenário e muitas receitas ecléticas, mantendo sempre uma forte influência da cultura e gastronomia de Angola. Ao longo dos vários episódios, vamos aprender a confecionar refeições completas, de entradas a sobremesas, com a sofisticação de um chef.

Nos canais National Geographic, os documentários com chancela da marca estarão em destaque, com o filme sensação “Free Solo”, que estreia em 2019, e que acompanha a tentativa de Alex Honnold de ser o primeiro a escalar sem cordas ou proteções, El Capitan, uma parede de granito implacável com 900 metros de altura; a 26 de novembro estreia “O futuro do sorriso com Dr. Miguel Stanley”, um projeto com génese em Portugal que terá presença internacional, onde são apresentados os avanços da tecnologia na medicina dentária que democratizaram os sorrisos. “Valley of the Boom”, um híbrido entre a ficção dramática e o documentário, que conta a história da “bolha da internet” dos anos 90 e da inovação tecnológica que deu origem a Silicon Valley, tem estreia marcada para 2019.

Mais de 5.000 episódios estão sempre disponíveis on-demand (através do FOX+ e dos serviços de catch-up da FOX disponíveis nos operadores), com especial destaque para as séries de culto disponíveis no FOX+: “The Walking Dead”, “Prison Break”, “Glee”, “Foi assim que aconteceu” ou “Buffy, a Caçadora de Vampiros”.Títulos exclusivos, como “Snowfall”, “Scream Queens”, “Last man on earth”, “Change” ou “Better Things”, compõem algumas das novidades desta temporada.

Mais de 65 projetos comerciais implementados

Responsável pela gestão de duas marcas com elevados níveis de notoriedade – FOX e National Geographic – que têm a capacidade de mobilizar milhares de pessoas e impactar milhões, o grupo FOX Networks conta com a colaboração de agências e anunciantes, tanto para o desenvolvimento de campanhas, como para a criação de projetos que sejam capazes de criar laços emocionais com os espetadores.

Exemplo disso são as 65 iniciativas comerciais implementadas em 2018, como a exposição “Photo Ark”, que no Porto recebeu cerca de 60 mil visitantes e que em breve estará em Lisboa, ou as “FOX Sunset Stories” que no Verão reuniram mais de 4 mil pessoas de norte a sul do país. Os formatos de branded contenttiveram, igualmente, em destaque este ano, como a minissérie “Cenas de Família”, em parceria com a Renault e OMD/Fuse ou o projeto “My Opel Insignia” em parceria a Opel, Mediacom e o com o surfista português, Nic Von Rupp.

Para a próxima temporada, destacam-se as novidades: 1) “Bartoon”, a primeira versão televisiva dos famosos cartoons, em parceria com o jornal Público; 2) e novo canal de YouTube do FOX Comedy, a ser lançado em breve e que irá contar com diferentes rúbricas protagonizadas por novos talentos do humor nacional: Rodrigo Gomes, Guilherme Fonseca, Yolanda Tati, Diogo Batáguas, Manuel Cardas, Hugo Sousa ou Moce d’um Cabreste. Estará, igualmente, disponível a nova temporada da web series “Sou menino para ir”, de Salvador Martinha.

Fonte:https://www.atelevisao.com/cabo/showcase-fox-conheca-as-novidades-dos-canais-fox-national-geographic-e-24-kitchen/

Edited by TekClub
  • Like 2
Link to post
Share on other sites
Agora mesmo, ATVTQsV disse:

A FOX Life chegou a ter um concurso de culinária em 2015, quando ainda passava Masterchefs e afins. Se não estiver em erro, chegou a passar Liberdade 21 em 2010 mas por pouco tempo.

Sim, teve. Era a Guerra dos Pratos ou qualquer coisa assim.

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Atenção: uma página da TV 7 Dias desta semana referiu, erroneamente, à emissão de A Teoria do Big Bang como uma série que passa na FOX Comedy, quando na verdade tem sido uma das séries senão a única série do tempo do Sony que agora passa no AXN White, e a dita série esteve desde o início.

Foi numa página sobre os recordistas do ano na televisão e à custa de Jim Parsons ser o actor mais bem pago, quando anunciou o fim da série.

Link to post
Share on other sites
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Atenção: uma página da TV 7 Dias desta semana referiu, erroneamente, à emissão de A Teoria do Big Bang como uma série que passa na FOX Comedy, quando na verdade tem sido uma das séries senão a única série do tempo do Sony que agora passa no AXN White, e a dita série esteve desde o início.

Foi numa página sobre os recordistas do ano na televisão e à custa de Jim Parsons ser o actor mais bem pago, quando anunciou o fim da série.

Semi off-topic: A Teoria do Big Bang não estreou cá em 2011, no Animax? Já tinha estreado na Sony?

Link to post
Share on other sites
há 5 minutos, OTalAntiquado disse:

Semi off-topic: A Teoria do Big Bang não estreou cá em 2011, no Animax? Já tinha estreado na Sony?

OFF: Estreou junto com o Sony em 2008 e teve reposições no Animax em 2010 até ao fecho. Hoje em dia tornou-se na bandeira do AXN White que é basicamente uma espécie de concorrência do FOX Life.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...