Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

há 7 horas, Ryouta disse:

Pois, se calhar foi isso. Lembro-me que na altura fiquei chateado porque passaram os The Simpsons para o Comedy e tinha que se pagar. Mas depois veio o verão e estranhei o canal ainda estar em sinal aberto em setembro uma vez que era só até agosto. 

Acho que tiveste sorte ou, então, fui eu que tive azar, porque na minha box ficou com o sinal fechado. No Natal, ainda fiquei com os canais FOX Comedy e Fox Filmes abertos durante mais tempo do que o previsto, mas depois também acabaram por fechar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2017 at 20:25, Cláudio. disse:

Eu nem fazia ideia que o FOX comedy era pago, sempre o tive.

Eu também sempre tive, assim como o FOX Movies. Até questionei isso aqui uma vez e responderam-me que quando se tem os TVCine + TVSéries, sem ser premium, não se tem estes da FOX e vice-versa (acho que era isto).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Eu também sempre tive, assim como o FOX Movies. Até questionei isso aqui uma vez e responderam-me que quando se tem os TVCine + TVSéries, sem ser premium, não se tem estes da FOX e vice-versa (acho que era isto).

Mas eu tenho os TVCine e TVSéries e os da Fox :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Foi uma pena terem acabado com o canal FX. Às vezes via para passar o tempo, nomeadamente programas como o Wipeout ou o Fear Factor...

O FX começou como um canal de séries com classe, orientado ao público masculino. Pelo menos foi assim nos seus primeiros anos, quando emitia são só séries americanas, como também chegou a emitir séries do Canadá (lembro-me de uma série da CBC que era em formato webcam) ou do Reino Unido (The IT Crowd - acho que cá era "Os Informáticos"). Mais tarde juntou à sua programação reality shows e concursos: o Solitary, o Wipeout (Reino Unido, EUA e Canadá) e um par de versões do Fear Factor. O canal foi reformulado com a passagem a HD e passou a ser um proto-FOX Comedy. Eu até iria fazer uma tua história de subestação dedicada aos canais da FOX (já fiz uma com a RTV, outra com o MOV, mas deixa-me acabar a da MEO).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ryouta disse:

Não pago nadjinha. 

Então não tens os canais infantis (Nicklodeon e mais alguns). Normalmente os pacotes premium (canais infantis ou FOX ou TV Cine) vêm à parte com uma oferta de x euros em serviços por mês, ou seja, podes escolher dois pacotes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

FOX LIFE RENOVA IMAGEM COM NOVO GRAFISMO EM ANTENA

Segue a Tua História é o novo claim do canal Fox Life, que assumiu esta semana uma nova imagem e grafismo em antena. O novo pacote gráfico do ano, que inclui também um novo logótipo, foi desenvolvido internacionalmente pela equipa da Fox Networks Group em Los Angeles com o objectivo de “promover os conteúdos e posicionar a marca ainda mais perto do público português”. Os materiais gráficos e promos das próximas estreias do canal, como Anatomia de Grey, Scandal ou This is Us foram já desenvolvidos tendo por base o novo conceito.
 
fox-life.jpg
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fox, ao que parece, resolveu produzir em Portugal. Parece-me ser uma série, mas a publicidade ao mesmo tempo parece daqueles anúncios de um produto, neste caso um automóvel, que só serão lançados na sua totalidade mais tarde. Chama-se "Cenas de Família" e estreia quinta-feira pelas 22h50min.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Serviço on demand da Fox chega ao mercado português através da NOS

the-walking-dead-211x300.jpg

The Walking Dead, 24, X Files ou American Dad são algumas das séries que terão todas as suas temporadas disponíveis através do serviço on demand da Fox que agora passa a estar disponível em Portugal através da operadora NOS. O Fox+, serviço on demand da Fox Networks Group, poderá ser acedido para já em exclusivo pelos subscritores do NOS Play, plataforma on demand da NOS, permitindo o acesso ao catálogo de conteúdos televisivos da 21st Century Fox, sendo disponibilizado nos próximos meses às restantes operadoras.

“Através da nova parceria com a NOS, o nosso primeiro parceiro em Portugal, os fãs da Fox vão ter toda a flexibilidade para aceder on demand a grandes conteúdos de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo”, sublinha Vera Pinto Pereira, executive vice president da Fox Networks Group Iberia, explicando que “o lançamento do Fox+ integra a nossa estratégia alargada de investimento continuado em conteúdo de excelência e em formas cada vez mais inovadoras de disponibilizar esse conteúdo”. Para assinalar o lançamento do novo serviço, será através do Fox+ que o grupo vai estrear em Portugal as séries de comédia Baskets e The Last Man on Earth.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/11/servico-on-demand-da-fox-chega-ao-mercado-portugues-atraves-da-nos/
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estava a vaguear pela Wikipédia, e passei pela página de O Meu Nome É Earl, uma série que deu lá para 2007 na FX, e reparei que há créditos para a dobragem portuguesa (com actores que me parecem coincidir com a voz original, ou seja aquilo não foi escrito ao calhas).

Alguém me pode confirmar se passou cá dobrado? É que só me lembro de ver legendado, no entanto ver isto traz qualquer coisa à memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/11/2017 at 14:16, TekClub disse:

Serviço on demand da Fox chega ao mercado português através da NOS

the-walking-dead-211x300.jpg

The Walking Dead, 24, X Files ou American Dad são algumas das séries que terão todas as suas temporadas disponíveis através do serviço on demand da Fox que agora passa a estar disponível em Portugal através da operadora NOS. O Fox+, serviço on demand da Fox Networks Group, poderá ser acedido para já em exclusivo pelos subscritores do NOS Play, plataforma on demand da NOS, permitindo o acesso ao catálogo de conteúdos televisivos da 21st Century Fox, sendo disponibilizado nos próximos meses às restantes operadoras.

“Através da nova parceria com a NOS, o nosso primeiro parceiro em Portugal, os fãs da Fox vão ter toda a flexibilidade para aceder on demand a grandes conteúdos de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo”, sublinha Vera Pinto Pereira, executive vice president da Fox Networks Group Iberia, explicando que “o lançamento do Fox+ integra a nossa estratégia alargada de investimento continuado em conteúdo de excelência e em formas cada vez mais inovadoras de disponibilizar esse conteúdo”. Para assinalar o lançamento do novo serviço, será através do Fox+ que o grupo vai estrear em Portugal as séries de comédia Baskets e The Last Man on Earth.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/11/servico-on-demand-da-fox-chega-ao-mercado-portugues-atraves-da-nos/
 

Será que também vai chegar à MEO? Já agora também gostava que metessem todas as temporadas dos Simpsons, queria rever as mais antigas já que atualmente só dão da 14 para cima.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...