Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

On 08/10/2016 at 19:54, ATVTQsV disse:

Em Dezembro, a FOX Life portuguesa estreia a sua primeira novela, inédita em Portugal - A Rainha do Sul, co-produção entre a Telemundo, a RCN e a Antena 3, sobre narco-traficantes, com Joaquim de Almeida no papel de um político corrupto.

Essa estreia chegou a acontecer? É que na grelha nunca reparei nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com um problema de saúde por isso ando a ver muito mais televisão que o costume, e ontem passei o dia praticamente a ver FOX Comedy a maratona que fazem dos desenhos animados (Cleveland, Family Guy, Simpsons e American Dad), hoje perto das 13h00 ia fazer o mesmo, e não é que estão a dar praticamente os mesmos episódios de ontem? É ridículo :huh: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Estou com um problema de saúde por isso ando a ver muito mais televisão que o costume, e ontem passei o dia praticamente a ver FOX Comedy a maratona que fazem dos desenhos animados (Cleveland, Family Guy, Simpsons e American Dad), hoje perto das 13h00 ia fazer o mesmo, e não é que estão a dar praticamente os mesmos episódios de ontem? É ridículo :huh: 

O início do FOX Comedy foi aquilo a que se pode chamar "tesão de mijo". Era blocos de stand-up, promessas de temporadas novas, etc.

Agora está pior que o FX no final de vida. Porra, ao menos o FX tinha sempre algo que não fosse repetições das repetições.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ATVTQsV disse:

Será que a FOX Comedy vai mudar outra vez? Nunca vamos saber. A culpa é toda da geração dos binge-watchers.

Mudar não vai mas que as tardes precisam de uma renovação isso precisam, eles estrearam umas quantas temporadas agora em janeiro mas lá está só dão uma vez por semana e deixam o resto cheio de repetições, eu até não me importo de repetirem séries antigas mas não faz sentido repetir dois dias seguidos o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

Ok o caso agora ficou grave estão a repetir um episódio de American Dad pelo terceiro dia consecutivo :huh:  

Só pode ser engano, é um bocado estúpido isso :O

Só uma coisa, este canal já deu a série "Bob's Burgers"? Lembro-me que dava no FX, agora dá em algum canal FOX?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Só pode ser engano, é um bocado estúpido isso :O

Só uma coisa, este canal já deu a série "Bob's Burgers"? Lembro-me que dava no FX, agora dá em algum canal FOX?

Quando o canal esteve aberto em dezembro, pelo menos aparecia na publicidade das séries de animação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

Ok o caso agora ficou grave estão a repetir um episódio de American Dad pelo terceiro dia consecutivo :huh:  

Mas todos a horas diferentes certo? Quando há muitos episódios da mesma série no mesmo dia é normal haver várias repetições em horários diferentes, apesar de ser incómodo para quem quer passar o dia a ver o canal. Se foram todos à mesma hora é muito grave.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luciano Duarte disse:

Mas todos a horas diferentes certo? Quando há muitos episódios da mesma série no mesmo dia é normal haver várias repetições em horários diferentes, apesar de ser incómodo para quem quer passar o dia a ver o canal. Se foram todos à mesma hora é muito grave.

Sim em horas diferentes, mas mesmo assim não faz sentido porque no fim de semana ainda fazem uma outra maratona com os episódios da semana, ou seja ainda vão repetir mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Só pode ser engano, é um bocado estúpido isso :O

Só uma coisa, este canal já deu a série "Bob's Burgers"? Lembro-me que dava no FX, agora dá em algum canal FOX?

Sim, o canal chegou a estrear a Season 6, no verão, acabando a totalmente. Atualmente a série está parada (adoro a muito) - e não temos nenhuma notícia da nova season 7 estrear. 

Fun fact: Season 7 estreou em Setembro, por essa altura estavamos nós ainda na 6.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rodriigo disse:

Sim, o canal chegou a estrear a Season 6, no verão, acabando a totalmente. Atualmente a série está parada (adoro a muito) - e não temos nenhuma notícia da nova season 7 estrear. 

Fun fact: Season 7 estreou em Setembro, por essa altura estavamos nós ainda na 6.. 

Obrigado, eu vi poucas vezes mas até achava engraçada, daí a minha pergunta :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
há 6 minutos, Rodriigo disse:

Interessante voltar a ver isto a acontecer, já é o segundo ano, o canal sobe assim tanto de audiências quando está aberto?

O nickelodeon também costuma(va) fazer isso. 

O que aconteceu para desde a última vez que aconteceu isso o Fox Comedy ficar disponível para os clientes da NOS?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que reparei assim de vista foi que a FOX Crime "passou" para FOX (CSIs e etc) e agora também está a "passar" para a FOX Life (que devia ser humor de adultos, I guess, e dramas).

Só acho triste é em Portugal termos de pagar para ver Os Simpsons Family Guy (Não estão facilmente acessíveis, vá). Agora falta só uma reza ali aos santos da RTP que renovem contrato e passem com uma semana de atraso episódios de Os Simpsons, como faziam em 2012.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...