Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

1 hora atrás, O Informador disse:

Ainda não percebi a razão do novo FOX Comedy não passar temporadas atuais ao serão, estando somente a repetir tudo e mais alguma coisa dentro do género do que já passou nos outros canais FOX. Aguardo a recente temporada de Uma Família Muito Moderna mas parece estar complicado!

Eles vão estrear novos episódios de "SImpsons" e "Family Guy (ao que parece). Mas percebo a tua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, O Informador said:

Ainda não percebi a razão do novo FOX Comedy não passar temporadas atuais ao serão, estando somente a repetir tudo e mais alguma coisa dentro do género do que já passou nos outros canais FOX. Aguardo a recente temporada de Uma Família Muito Moderna mas parece estar complicado!

Partilho da mesma opinião.  É verdade que ainda não tive muito tempo a ver o "novo" canal, mas do pouco que vi era tudo temporadas muito antigas. Esperemos que rapidamente passem para algo um pouco mais recente... Vamos convir que repetir a 1a temporada de How I Met Your Mother é algo um tanto exagerado. 

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Luciano Duarte disse:

O logótipo durante a emissão está péssimo. Faz lembrar um canal da américa latina nos anos 90.

O prémio para a melhor crítica ao novo (feio) símbolo da FOX Movies durante os filmes vai para o Luciano Duarte, pela sua comparação com canais de cabo da América Latina nos anos 90, pelo seu tamanho.

Sinceramente, estão a regredir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Estranho eu tb sou NOS e tenho o canal sem ser premium. Qual é o teu pacote?

É tv + net + 2 cartões de tlm (ao qual depois foi adiconado um 3º).

Mas se tu vires um intervalo do Fox Comedy por estes dias, eles andam a fazer publicidade ao tempo que o canal estará disponível para toda a gente.

E Fox Movies? Também tens? No meu, também é premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

É tv + net + 2 cartões de tlm (ao qual depois foi adiconado um 3º).

Mas se tu vires um intervalo do Fox Comedy por estes dias, eles andam a fazer publicidade ao tempo que o canal estará disponível para toda a gente.

E Fox Movies? Também tens? No meu, também é premium.

FOX Movies sim tb tenho :P Os únicos premium que tivemos foi os TV Cine numa promoção em que ganhámos um mês dos canais em sinal aberto, mas não usufruímos nada porque o mês foi... Agosto! Belo mês que calhou para isso...

Ah e quando havia o Disney Cinemagic cheguei a ter durante uns tempos, foi tipo uma prenda de Natal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

FOX Movies sim tb tenho :P Os únicos premium que tivemos foi os TV Cine numa promoção em que ganhámos um mês dos canais em sinal aberto, mas não usufruímos nada porque o mês foi... Agosto! Belo mês que calhou para isso...

Ah e quando havia o Disney Cinemagic cheguei a ter durante uns tempos, foi tipo uma prenda de Natal.

Já eu, quando aderi, tinha de facto todos os canais Fox em sinal aberto. Se não me engano, eram mesmo todos. Quando o Fx foi batizado de Fox Comedy, esse e o Filmes passaram a ter o sinal bloqueado. Mas quando aderi, a promoção dos TV Cine era tê-los sempre em sinal aberto e tem sido assim até hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, srcbica disse:

Já eu, quando aderi, tinha de facto todos os canais Fox em sinal aberto. Se não me engano, eram mesmo todos. Quando o Fx foi batizado de Fox Comedy, esse e o Filmes passaram a ter o sinal bloqueado. Mas quando aderi, a promoção dos TV Cine era tê-los sempre em sinal aberto e tem sido assim até hoje.

É como eu. Também tenho todos os TV Cine e Séries sempre em sinal aberto. Já os FOX tinha-os todos no início, mas depois fiquei sem o Crime, o Movies e o Comedy.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Existe coisas a acontecer no cabo em Portugal que fico espantado sem perceber o porquê, a Fox Life perdeu uma das séries mais iconicas do canal repetida até à exaustão, Ghost Whisperer """"estreou""""" esta semana no Syfy, agora pergunto: Porque é que uma série que já terminou à imensos anos continua no ar e pior como é que consegue ser comprada por um outro canal, quando existe séries tão boas ou melhor na gaveta à séculos, que saudades de rever Desperate Housewives, Lost, Ugly Betty, etc. Enfim não se percebe

Editado por Cláudio.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...