Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

Mas eu acho que a FOX ganhava muito com o regresso das séries de animação... Está um canal muito pesado, desde que estás saíram, tornou-se num canal exclusivamente de séries de acção e crime.

Eu dou-te razão e muitas vezes questiono-me para que serve a FOX Crime. Há muitos conteúdos da FOX que deviam estar na FOX Crime.

Acredito que o mal desta distribuição tem haver por os canais FOX Crime e FX não estarem nos pacotes básicos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dou-te razão e muitas vezes questiono-me para que serve a FOX Crime. Há muitos conteúdos da FOX que deviam estar na FOX Crime.

Acredito que o mal desta distribuição tem haver por os canais FOX Crime e FX não estarem nos pacotes básicos.

 

Exacto, desde que os Simpsons e o Family Guy saíram da FOX, passei a ver muito menos estas séries... Não tenho paciência para ver sempre estas séries online, que é o único lugar onde se podem em vez de pagar não sei quanto mais por ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, desde que os Simpsons e o Family Guy saíram da FOX, passei a ver muito menos estas séries... Não tenho paciência para ver sempre estas séries online, que é o único lugar onde se podem em vez de pagar não sei quanto mais por ano...

Para teres acesso ao canal, se não estou em erro é mais 2,50€ por mês no caso do MEO e ficas com esse canal mais outros.

Atualização:

Se tiveres MEO ADSL é 2,62€ se quiseres aderir ao pack mas possivelmente já tens outros 2 packs subscritos, basta que troques um desses packs por o pack Familia e Séries.

Assim já ficas com acesso ao canal. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para teres acesso ao canal, se não estou em erro é mais 2,50€ por mês no caso do MEO e ficas com esse canal mais outros.

Tenho NOS e é igual, mas pagar mais 30€ por ano por um canal e com temporadas antigas, não vale a pena... E por exemplo o Syfy agora só existe em HD e por isso só está no pacote Mais HD, mais 2,5 por cima...

Conclusão, se se quiser ver os Simpsons, Family Guy e a Guerra dos Tronos tinha-se de pagar mais 60€ por ano... Depois queixam-se que a maior parte das pessoas vejam nos streamings...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho NOS e é igual, mas pagar mais 30€ por ano por um canal e com temporadas antigas, não vale a pena... E por exemplo o Syfy agora só existe em HD e por isso só está no pacote Mais HD, mais 2,5 por cima...

Conclusão, se se quiser ver os Simpsons, Family Guy e a Guerra dos Tronos tinha-se de pagar mais 60€ por ano... Depois queixam-se que a maior parte das pessoas vejam nos streamings...

Não tens Íris? Pelo que sei, com a Íris costuma funcionar por packs. Vê se não consegues trocar algum pack que gostes menos por o que tem os canais que mais te agrada ou então liga para o apoio ao cliente e tenta renegociar o contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou os canais FOX em Portugal vão descontinuar as suas versões em SD?

Os canais SD neste momento parecem-me simples downscales das versões em HD. Nota-se principalmente entre a FOX HD e a FOX SD em que o logótipo segue a mesma linha do Cinemundo ou seja não existe referência quando está em HD ou não. Se repararem as legendas em todos os canais de HD para SD, estão iguais, já não é como a alguns tempos em que no SD eram maiores que no HD.

 

Tecnicamente falando, as versões SD são simulcasts das versões HD. E não deves ter apanhado a FOX HD no seu início em 2009. No início, não havia qualque menção a HD no DOG e o mesmo estava centrado na área 4:3, para que o simulcast SD emitisse em SD sem gráficos "cortados". Só no final de 2009 (praí em Dezembro desse ano, se não estou em erro), é que colocaram um DOG com a menção ao HD (que sempre achei parvo ops canais fazerem isso, mas pronto...). Neste momento, nenhum canal que emita ao mesmo tempo em HD e em SD cria um feed dedicado para emitir em SD. O feed SD normalmente é um downscale do HD. Isso acontece de forma a se fazer só uma emissão e poupar nos custos da mesma.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tecnicamente falando, as versões SD são simulcasts das versões HD. E não deves ter apanhado a FOX HD no seu início em 2009. No início, não havia qualque menção a HD no DOG e o mesmo estava centrado na área 4:3, para que o simulcast SD emitisse em SD sem gráficos "cortados". Só no final de 2009 (praí em Dezembro desse ano, se não estou em erro), é que colocaram um DOG com a menção ao HD (que sempre achei parvo ops canais fazerem isso, mas pronto...). Neste momento, nenhum canal que emita ao mesmo tempo em HD e em SD cria um feed dedicado para emitir em SD. O feed SD normalmente é um downscale do HD. Isso acontece de forma a se fazer só uma emissão e poupar nos custos da mesma.

Fica Bem.

Por acaso não acompanhei a FOX HD no seu início.

Em relação ao simulcast eu sei que o processamento é esse mas anteriormente as legendas não eram iguais para as duas versões. Neste momento já o é. Foi isso que me chamou a atenção também.

Em relação ao que coloquei a negrito tens a excepção do Travel SD e Travel HD. Embora por norma os programas sejam os mesmos às mesmas horas mas os feeds são diferentes, o que provoca dessincronização entre uma versão e a outra além das publicidades serem diferentes.

Mas sim, sou apologista que a versão SD seja um downscale da HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é de mim, ou os canais fox andam a repetir as séries - ele é house, ghost wisperer.

A sensação que tenho é que deixaram de fazer grandes investimentos na compra de novas séries nos últimos meses e agora chegou ao ponto de ser tudo repetido.

Editado por NEQ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E pronto, Os Simpsons voltaram a desaparecer da FOX... Foi bom enquanto durou.

Continuem a queimar uma série destes num canal que nunca aparece sequer no top...

Não sei qual o teu operador, mas na MEO é só subscrever o pacote Família se não estou em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...