Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

Liga para o MEO e reclama.

 

Se fosse o meu MEO :haha: , até fazia isso, mas é do MEO de um estabelecimento de familiares onde trabalho, não é meu esse MEO, por isso quero lá saber. Só tenho curiosidade em saber se isso só acontece comigo ou não... :|  Tenho que alertar os donos para esse problema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Fox Life, através de MEO Satélite, às vezes tenho impressão que o som/imagem não estão bem sincronizados... e é só com este canal. Mesmo desligando/ligando a tv, não fica normal. Alguém por aqui que já tenha notado o mesmo?

Deve ser só a ti, que tenha reparado não tenho esse problema. :haha: Vai às configurações e na parte do som está lá uma opção de atraso de áudio, pode ser que seja isso. Ou então fazes uma sintonização automática na box.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser só a ti, que tenha reparado não tenho esse problema. :haha: Vai às configurações e na parte do som está lá uma opção de atraso de áudio, pode ser que seja isso. Ou então fazes uma sintonização automática na box.

 

Hei-de ver isso então... :| é estranho acontecer apenas num só canal.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Em Espanha a FOX Crime será substituída pela FOX Life: http://foxinternationalchannels.com/press/foxlife-set-to-launch-in-spain

O estranho é que a FOX Crime até tinha boas audiências. Há quem ache que seja para subir as audiências da FOX visto as séries da FOX Crime migrarem para lá.

A minha pergunta é: Será que em Portugal haverão novidades de novos canais por parte da FOX? Irão manter a FOX Crime? Penso que sim mas tenho ideia que por cá a audiência é muito menor do que em Espanha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Em Espanha a FOX Crime será substituída pela FOX Life: http://foxinternationalchannels.com/press/foxlife-set-to-launch-in-spain

O estranho é que a FOX Crime até tinha boas audiências. Há quem ache que seja para subir as audiências da FOX visto as séries da FOX Crime migrarem para lá.

A minha pergunta é: Será que em Portugal haverão novidades de novos canais por parte da FOX? Irão manter a FOX Crime? Penso que sim mas tenho ideia que por cá a audiência é muito menor do que em Espanha...

 

Se acabarem com o FOX Crime em Portugal confesso que não vou chorar. :lol: Tirando Prison Break, que matei a saudade há pouco tempo, o canal não tem nada que me entusiasme :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acabarem com o FOX Crime em Portugal confesso que não vou chorar. :lol: Tirando Prison Break, que matei a saudade há pouco tempo, o canal não tem nada que me entusiasme :laugh:

Também é um canal que não iria sentir falta. Bem que podiam substitui-lo pela FOX Retro, era muito mais útil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é um canal que não iria sentir falta. Bem que podiam substitui-lo pela FOX Retro, era muito mais útil.

 

Confesso que não conhecia o canal, mas a programação parece-me interessante. :yes: Já para não falar que não iria levar a repetição de séries, e/ ou passagem de séries para esse canal, portanto... why not?  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não conhecia o canal, mas a programação parece-me interessante. :yes: Já para não falar que não iria levar a repetição de séries, e/ ou passagem de séries para esse canal, portanto... why not? :happy:

Ainda há pouco estive a ver os programas da FOX Crime e grande parte são reality shows. O restante podia ser encaixado na FOX.

A FOX Retro seria excelente para o seu lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há pouco estive a ver os programas da FOX Crime e grande parte são reality shows. O restante podia ser encaixado na FOX.

A FOX Retro seria excelente para o seu lugar.

 

Acho que o maior problema é o facto de o canal ser somente emitido em Itália, enquanto o FOX Crime tens África, Bulgária, Croácia, Índia, Japão, Espanha, Taiwan, Turquia, Servia e Ásia. Curiosamente a Itália até tem os dois canais :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o maior problema é o facto de o canal ser somente emitido em Itália, enquanto o FOX Crime tens África, Bulgária, Croácia, Índia, Japão, Espanha, Taiwan, Turquia, Servia e Ásia. Curiosamente a Itália até tem os dois canais :D

Sim é verdade. Mas olha que a FOX Crime este mês deu lugar à FOX Life em Espanha. Acredito que aos poucos o canal vá sendo retirado a nível internacional, dando lugar a outro. Embora a FOX Retro neste momento só emita em Itália, acredito que possa ser um dos sucessores da FOX Crime em vários países.

Só em mera curiosidade o endereço www.foxretro.pt está ativo mas a reencaminhar para outro site. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fox Crime até tem boas audiências ontem ficou na posição 25

Resta saber em que programas fez aquele share. Se forem séries que podiam dar perfeitamente na FOX, continuo a dizer que podiam substituir o canal.

Em Espanha também tinham boas audiências e encerraram o canal sendo substituído pela FOX Life.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta saber em que programas fez aquele share. Se forem séries que podiam dar perfeitamente na FOX, continuo a dizer que podiam substituir o canal.

Em Espanha também tinham boas audiências e encerraram o canal sendo substituído pela FOX Life.

Mas a FOX Life é muito melhor que a FOX Crime, mas como nós temos esses dois canais acho que não há razão para acabar com o canal. Sonho era colocarem em PT o FOX Retro sem tirarem nenhum canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a FOX Life é muito melhor que a FOX Crime, mas como nós temos esses dois canais acho que não há razão para acabar com o canal. Sonho era colocarem em PT o FOX Retro sem tirarem nenhum canal.

 

Era bom, não me importaria nada, mas não sei se atualmente a quantidade de canais FOX Internacional já não seja exagerada. Não esqueçamos que temos FOX, FOX Life, FOX Crime, FOX Movies, e FX. Não me estou a queixar, atenção, só me parece que inevitavelmente algum terá que sair para dar lugar à entrada de possíveis novos canais. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom, não me importaria nada, mas não sei se atualmente a quantidade de canais FOX Internacional já não seja exagerada. Não esqueçamos que temos FOX, FOX Life, FOX Crime, FOX Movies, e FX. Não me estou a queixar, atenção, só me parece que inevitavelmente algum terá que sair para dar lugar à entrada de possíveis novos canais. :S

No passado isso já aconteceu. A FOX:Next foi substituída pela FOX Movies.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei mas não deixaram a posição sem nada.

 

Nem fazia sentido que a deixassem sem nada. :P Contudo, não sei que tipo de contrato as operadoras têm com cada distribuidora. Estamos a falar contratos por canal, ou por pacotes de canais? No nosso país tens vários canais da FOX Internacional, e também da Sony Pictures (AXN, AXN White, etc.), por exemplo. Agora, se deixarem de emitir um deles têm necessariamente de ser substituído por um canal da mesma distribuidora? :dontknow:  Quero com isto dizer, que se terminarem com a FOX Crime podem muito bem escolher outro canal do estilo, ou não? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem fazia sentido que a deixassem sem nada. :P Contudo, não sei que tipo de contrato as operadoras têm com cada distribuidora. Estamos a falar contratos por canal, ou por pacotes de canais? No nosso país tens vários canais da FOX Internacional, e também da Sony Pictures (AXN, AXN White, etc.), por exemplo. Agora, se deixarem de emitir um deles têm necessariamente de ser substituído por um canal da mesma distribuidora? :dontknow: Quero com isto dizer, que se terminarem com a FOX Crime podem muito bem escolher outro canal do estilo, ou não?

Penso que seja por canal. Por exemplo: Lembas-te do caso do Discovery Turbo? Retiraram o canal mas não foi substituído por nenhum.

Dou-te outro exemplo, o MOV não está no MEO, mas pertence à Dreamia (Panda, Hollywood, etc.) Mas claro, podiam ter feito um contrato em pack e sem MOV mas custa-me a acreditar. Deve ser tudo individual embora talvez no passado fizessem em pacote.

No caso do Bio. que vai ser trocado pelo A&E, foi mesmo decisão da AMC Networks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo Vice-Presidente da FOX International Channels:

http://foxinternationalchannels.com/press/fox-international-channels-appoints-caleb-weinstein-as-executive-vice-president-of-affiliate-distribution-europe-and-africa

E prometem mais canais para a europa. :D

Eu acredito que o próximo a vir para Portugal seja o Nat Geo People embora também gostasse que viesse a FOX Retro, como vocês sabem mas é mais difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Honestamente, já tentaram abrir a marca FOX Retro (como bloco de programação) por cá e não funcionou. Se for mais um para encher-chouriços, preferia que mantivessem o FOX Crime e usassem este para apostar em séries criminais mais "obscuras" e em mais produção europeia.

 

Acho que por cá a FOX devia estancar o investimento em canais de entretenimento e começar a enveredar por outras áreas. Gostava de uma FOX Sports por cá, especialmente se trouxesse alguns desportos americanos que desapareceram da nossa TV após o fim da ESPN America em 2013. Digo isto porque a FOX já tem canais de entretenimento em quase todos os segmentos (FOX: público urbano/universal, FOX Life: público urbano feminino, FOX Crime: público masculino, FX: público urbano marculino jovem-adulto).

 

Foi também com muita pena minha que vi o fim do FOX:Next. O canal era muito bom com séries de culto, séries de alta qualidade e cinema (também com muito cinema europeu). Agora levamos com o FOX Movies baratucho que praticamente só passa explosões de Hollywood.

 

Mudando de assunto: alguém sabe se a FOX vai estrear a quarta temporada de "Homeland" com episódio duplo como vão fazer nos EUA?

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, já tentaram abrir a marca FOX Retro (como bloco de programação) por cá e não funcionou. Se for mais um para encher-chouriços, preferia que mantivessem o FOX Crime e usassem este para apostar em séries criminais mais "obscuras" e em mais produção europeia.

Acho que por cá a FOX devia estancar o investimento em canais de entretenimento e começar a enveredar por outras áreas. Gostava de uma FOX Sports por cá, especialmente se trouxesse alguns desportos americanos que desapareceram da nossa TV após o fim da ESPN America em 2013. Digo isto porque a FOX já tem canais de entretenimento em quase todos os segmentos (FOX: público urbano/universal, FOX Life: público urbano feminino, FOX Crime: público masculino, FX: público urbano marculino jovem-adulto).

Foi também com muita pena minha que vi o fim do FOX:Next. O canal era muito bom com séries de culto, séries de alta qualidade e cinema (também com muito cinema europeu). Agora levamos com o FOX Movies baratucho que praticamente só passa explosões de Hollywood.

Mudando de assunto: alguém sabe se a FOX vai estrear a quarta temporada de "Homeland" com episódio duplo como vão fazer nos EUA?

Fiquem Bem.

Eu recebia de bom grado outro canal de entretenimento que tivessem produções que fossem europeias e latinas mas também concordo que faz falta a FOX Sports.

Em relação às novidades da FOX, deixo-te aqui o link: http://fox.canais-fox.pt/videos/fox-outono-novas-temporadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...