Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

Sim, eu sei. Mas a TVI tem optado por distribuir os 15 minutos pelo break normal e pelos breaks cronometrados... Eu pessoalmente, gosto mais assim!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por um lado parece menos saturante. No fundo acho que é o que fazem lá fora.

Vi a parte final do 2º episódio via net e aquilo acabou às 19h48m.

Ah ok. Então está explicado. :D

Então o episódio está mesmo todo e deram intervalo grande e enganara-se no generico e puseram o inicial no fim

Mas no Cabo é necessário tanta publicidade?

Eu acho que é mais promoção aos produtos do canal do que publicidade propriamente dita xD

É porque é chato, querem dar intervalos dêem meia hora entre cada programa.

É porque é chato, querem dar intervalos dêem meia hora entre cada programa.

Ainda gostava de saber porque exageras tanto mas tanto O.o

Eu sou totalmente contra a publicidades em especial às comerciais nos canais por cabo pois se já recebem dos operadores não têm nada de ter publicidade. A FOX então é demais...

Para isso mais vale colocarem os canais na TDT.

• Like 3

Ainda está a dar a repetição do On Rec e já deveria estar a dar MCA T3 por isso ontem deve mesmo ter sido 1h.

É Mesmo 1h e 07min vi agora na Repetição e terminou no mesmo ponto; e enganaram-se foi no generico de ontem e puseram o inicial

Está no Ar ON REC e depois MCA T3 Episódio 3 ® começo a ter pena de não ter este canal na ZON 

A rever os MCA 3... aquele João Cajuda era tão mau actor...  :haha:

E a Mimi ainda não está com aquela voz irritante. :D

Vou tentar acompanhar os MCA3 pela net. Foi a minha série preferida. Esta foi a série mais marcante em vários aspectos. Desde a morte (na vida real) do Dino (Francisco Adam), ao vírus no Colégio da Barra, à descoberta de talentos na música como o FF, a  várias personagens marcantes como a personagem da Cláudia Chéu a Dora/Pedro e as Popstars e para além disso teve a melhor (pelo menos para mim) série de verão. Por esta série também passaram os 4Taste e os D'ZRT (esta última começou na série 2). Tenho saudades desta série, na altura quando chegava da escola e a correr ver os MCA e apesar de ter acompanhado todas as séries esta foi sempre a minha preferida e a que me deixou melhores recordações.

Edited by JCBF

Vou tentar acompanhar os MCA3 pela net. Foi a minha série preferida. Esta foi a série mais marcante em vários aspectos. Desde a morte (na vida real) do Dino (Francisco Adam), ao vírus no Colégio da Barra, à descoberta de talentos na música como o FF, a  várias personagens marcantes como a personagem da Cláudia Chéu a Dora/Pedro e as Popstars e para além disso teve a melhor (pelo menos para mim) série de verão. Por esta série também passaram os 4Taste e os D'ZRT (esta última começou na série 2). Tenho saudades desta série, na altura quando chegava da escola e a correr ver os MCA e apesar de ter acompanhado todas as séries esta foi sempre a minha preferida e a que me deixou melhores recordações.

A série de verão foi brutal. Eu já nem me lembro da maioria das cenas, mas vibrava tanto com os episódios. Aquela casa onde estavam todos era brutal! E nesta altura a série dava em horário nobre, às 21h  :wub:

• Like 1

A série de verão foi brutal. Eu já nem me lembro da maioria das cenas, mas vibrava tanto com os episódios. Aquela casa onde estavam todos era brutal! E nesta altura a série dava em horário nobre, às 21h  :wub:

A série deu em horário nobre algumas vezes (mas nem sempre), passava sempre às 19h e repetia às 18h. É verdade a série de verão foi brutal mesmo. Eu sempre gostei mais das séries de verão do que das outras.  :D

A série deu em horário nobre algumas vezes (mas nem sempre), passava sempre às 19h e repetia às 18h. É verdade a série de verão foi brutal mesmo. Eu sempre gostei mais das séries de verão do que das outras.  :D

Sim, sim, eu sei. A série dava às 19h e depois dava outro episódio às 21h, mas sim, não foi sempre. Eu era conforme!

Também acho que a série de verão 3 foi bastante boa, mas no geral gosto mais da T2. A partir da T4 - Verão é que se deu o declínio da série.

A 3 foi a única que vi, a partir daqui foi sempre a decrescer até ao degredo da 9ª série. :sleep:

• Like 1

Mudaram o Roleta Russa do Rui Sinel de Cordes para as 23h30, depois do Jimmy Fallon e do Seth Meyers. E passou a ter bolinha. 

A 3 foi a única que vi, a partir daqui foi sempre a decrescer até ao degredo da 9ª série. :sleep:

Não acho que tenha sido a decrescer... Para mim as melhores foram a 2 e a 7, e acho que no geral estas são as preferidas do público! Concordo contigo na parte da 9!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim, a 7 também foi boa, foi um regresso ao velhos morangos.

As piores foram sem dúvida a 8ª e a 9ª.

Já eu só gostei das primeiras três séries. 

• Like 1