Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

Série 'O Dom' a repetir no +TVI.

Sou só eu que tenho o +TVI com uma qualidade de imagem péssima? Tenho cassetes VHS dos anos 80 com melhor imagem.

Eu às vezes tenho a imagem má, noutras vezes tenho boa. É estranho! Hoje quando estava a dar 'O Dom' a imagem estava péssima!

Sou só eu que tenho o +TVI com uma qualidade de imagem péssima? Tenho cassetes VHS dos anos 80 com melhor imagem.

A imagem do canal é péssima.

Eu não entendo este desleixo com o canal! É uma pena! 

Não te posso dizer que já o tirei dos favoritos. Mas sendo da tvi outra coisa não seria de esperar. Incompetência rima com tvi.

Reparei que o canal até tem bons formatos estrangeiros e não percebo o de não resultar lool

O canal bem precisa de ser reforçado.

Eu até gosto de ver algumas coisas do canal como o Alvim ou o Jay Leno, mas não devem ter grandes resultados. Já aqueles programas americanos de celebridades dispenso bem.

O canal devia ter um diretor (bem como a TVI Fcição) que estivesse perto do canal e se dedicasse exclusivamente a ele. 

• Like 1

O canal até podia ser bom e ter bons resultados, mas como foi feito á pressa deu nisto. Já a TVI Ficção está melhor. A TVI chegou tarde ao cabo por isso os canais da SIC estão muito melhores que os da TVI que nem site próprio tem... A TVI precisa de um diretor de canais temáticos, podiam contratar o Francisco Penin que foi diretor da SIC Radical.....

O canal até podia ser bom e ter bons resultados, mas como foi feito á pressa deu nisto. Já a TVI Ficção está melhor. A TVI chegou tarde ao cabo por isso os canais da SIC estão muito melhores que os da TVI que nem site próprio tem... A TVI precisa de um diretor de canais temáticos, podiam contratar o Francisco Penin que foi diretor da SIC Radical.....

Está na CM TV.

• Like 1

Está na CM TV.

É verdade está na CMTV. Mas se a TVI quer apostar forte no cabo tem que arranjar um diretor de canais temáticos... pode não ser o Penin mas alguém tem que ser!

Dança com as Estrelas a repetir agora! Absurdo estarem a dar o programa com esta imagem, com duas barras laterais.. Juro que não consigo perceber o porquê!

Dança com as Estrelas a repetir agora! Absurdo estarem a dar o programa com esta imagem, com duas barras laterais.. Juro que não consigo perceber o porquê!

Porque o programa é gravado em 4:3 e o canal está em 16:9 fácil de perceber :haha:

Porque o programa é gravado em 4:3 e o canal está em 16:9 fácil de perceber :haha:

O porquê eu sei, mas se é para transmitir assim mais vale não transmitirem! Eu não percebi o porquê de transmitirem o programa!

O porquê eu sei, mas se é para transmitir assim mais vale não transmitirem! Eu não percebi o porquê de transmitirem o programa!

Mas essas barras laterais acontece em todos os canais que trasmitem toda a sua emissão em 16:9, se a TVI passar também para esse formato (O que espero que aconteça depressa) as novelas repetidas também vão ter essas barras (pelo menos é isso que acontece em todos os canais da cabo e não só) , é chato mas normalmente é assim :S

Mas essas barras laterais acontece em todos os canais que trasmitem toda a sua emissão em 16:9, se a TVI passar também para esse formato (O que espero que aconteça depressa) as novelas repetidas também vão ter essas barras (pelo menos é isso que acontece em todos os canais da cabo e não só) , é chato mas normalmente é assim :S

Agora a imagem já está normal, sem as barras. Por isso não percebo porque é que não metem logo assim...

Eu elaborei uma grelha para o +TVI aqui há tempos e nem cheguei a por aqui.

Neste momento um dia de grelha do +TVI é composto por 6 horas de programas "inéditos" (18h - 00h) e por três blocos de 6 horas cada de repetições desses programas (6h - 12h, 12h - 18h, 00h - 06h). Outros erros: haver programas do mesmo género uns a seguir aos outros (ex: ET e The Insider); mudarem o nome dos programas; e a imagem do canal (terrível).

A minha sugestão passa por haver, pelo menos, 12 horas de "inéditos". Algo assim:

13:05 Série de animação (tipo The Simpsons)
13:30 Programa de Culinária
14:05 Face To Face (1ª Temporada)
15:00 Série estrangeira
15:45 ET – Entertenimento Total
16:15 Excused
16:45 Clean House
17:45 Sexto Sentido (com Solange F. e Joana Dias)
18:45 The Insider
19:15 Fear Factor
20:00 The Tonight Show
20:45 Spot +
21:10 Wipeout
22:10 Talent-Show
23:30 É a Vida Alvim
00:30 Skins UK

Dava ainda início à transmissão de cerimónias estrangeiras de entrega de prémios de música e ficção, e festivais de música (primeiro estrangeiros e em 2014 começar por alguns mais pequenos em Portugal).

Eu elaborei uma grelha para o +TVI aqui há tempos e nem cheguei a por aqui.

Neste momento um dia de grelha do +TVI é composto por 6 horas de programas "inéditos" (18h - 00h) e por três blocos de 6 horas cada de repetições desses programas (6h - 12h, 12h - 18h, 00h - 06h). Outros erros: haver programas do mesmo género uns a seguir aos outros (ex: ET e The Insider); mudarem o nome dos programas; e a imagem do canal (terrível).

A minha sugestão passa por haver, pelo menos, 12 horas de "inéditos". Algo assim:

13:05 Série de animação (tipo The Simpsons)
13:30 Programa de Culinária
14:05 Face To Face (1ª Temporada)
15:00 Série estrangeira
15:45 ET – Entertenimento Total
16:15 Excused
16:45 Clean House
17:45 Sexto Sentido (com Solange F. e Joana Dias)
18:45 The Insider
19:15 Fear Factor
20:00 The Tonight Show
20:45 Spot +
21:10 Wipeout
22:10 Talent-Show
23:30 É a Vida Alvim
00:30 Skins UK

Dava ainda início à transmissão de cerimónias estrangeiras de entrega de prémios de música e ficção, e festivais de música (primeiro estrangeiros e em 2014 começar por alguns mais pequenos em Portugal).

Gosto!

• Like 1