Jump to content
João

+TVI

Recommended Posts

A +TVI devia melhorar alguns aspetos. Estar disponível fora do pais já um grande passo. O canal também podia transmitir séries internacionais. 

Bem, acho que está na altura de retirar este canal da lista dos favoritos... Muito fraco.

Não concordo! Acho um canal com uma oferta diferente, que ainda está a dar os primeiros passos. E acho a oferta interessante!

O canal é fraco sim. Nem falo já da imagem, mas sim dos seus conteúdos. Apenas se salva um ou dois que sou capaz de ver, mas...

O canal é fraco sim. Nem falo já da imagem, mas sim dos seus conteúdos. Apenas se salva um ou dois que sou capaz de ver, mas...

Opiniões... Eu cá acho que ainda precisa de tempo! Mas isso sou só eu! :P

Programas de jeito: wipeout e fear factor. 

De resto são programas de encher chouriços. 

Pois, isso já depende do gosto de cada um! Eu gosto do programa do Alvim, só é pena a imagem que é péssima! Também gosto do ET, do Excused, gostava de 'Ele é Ela' e 'Perdidos na Tribo', o Obesos também é bom! A seu tempo haverão novidades...

Sim são opiniões, neste caso gostos. Não estou a criticar ninguém por ver este canal. 

o Alvim, a imagem estraga tudo sem dúvida. 

Aquando da estreia, eu fiz questão de ver todos os programas e acho que há muitos lá que passado algum tempo, perde-se o interesse pois é sempre o mesmo. Entra-se naquela monotonia, o caso do Excused.  

• Like 1

Nao sei porque começaram a repetir episodios, e sempre fixe, mas pah

Nao sei porque começaram a repetir episodios, e sempre fixe, mas pah

Sim eu também calculei nisso quando fiz uma vez zapping. Eles devem estar de férias, não sei. 

Eles podiam era transmitir um reality show da TVI, como uma Quinta das Celebridades, whatever.

O canal realmente é fraco, até via o wipeout mas enjoa.. bem que podiam actualizar aquilo. 

<p>Uma boa grelha, segunda a sexta:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>8:00: A noite da mulher repeti&ccedil;&atilde;o)(programa que seria um programa de aconselhamento as mulheres, tipo o mais mulher, que teria apresenta&ccedil;&atilde;o da tininha e da Fatima lOPES de forma alternada, programa ao domingo )</p>
<p>9:00:Ultima hora do diario da mnha transmitida</p>
<p>10:00-Portal do tempo(episodio do fim de semana)</p>
<p>10:45:101 maneiras de deixar um concurso(repeti&ccedil;ao do fim de semana)/vox/obesos(repeti&ccedil;ao),videopop/tu ca tu la</p>
<p>11:45-pequena biograf&iacute;a sobre algumas caras da esta&ccedil;&atilde;o</p>
<p>12: MCA 2-1 episodio do dia , ja que o um da no panda biggs</p>
<p>13:00 fear factor repeti&ccedil;&atilde;o</p>
<p>13:30wipeout repeti&ccedil;&atilde;o</p>
<p>14:15 omg insider</p>
<p>14:45excused</p>
<p>15:15 video clip(programa parecido com o que faz a Gabriela barros na tvi fic&ccedil;ao</p>
<p>, mas de &nbsp;musica 8normal sem estar ligada as novelas(teria genero, apenas duas ou tres musicas a vota&ccedil;ao, etc etc etc</p>
<p>15:30:face to face(todos desde inicio</p>
<p>16:00 Programa estilo cc, dedicado aos jovens, mas tambem teria rubricas entre outras coisas...Raptar o gon&ccedil;alo morais ex espa&ccedil;o playstation do cc, tem qualidade, e a carolina torres/diana bou&ccedil;a nova, uma vai sair, e a outra pouco faz na sic, apostar no ricardo de s&aacute; ou na diana monteiro, e fazer um casting para procurar uma rapariga ou rapaz, programa de hora e meia</p>
<p>17:35diario quinta das celebridades</p>
<p>18:15:Repeti&ccedil;ao da pequena biografia da personalidade tvi</p>
<p>18:30:2&ordm; episodio do d&iacute;a de MCA2</p>
<p>19:30: Fear Factor</p>
<p>20:00:wipeout</p>
<p>20:40:novela light para aqu&iacute;(tipo saber amar)</p>
<p>21:45:repeti&ccedil;ao video clip</p>
<p>22:00: spot mais</p>
<p>22:30:Ea v ida Alvim(passa a 45 minutos</p>
<p>23:15:Jay Leno Show</p>
<p>24:00: 24 horas</p>
<p>1:00 repeti&ccedil;ao programa jovens</p>
<p>2:35:repeti&ccedil;ao wipeout</p>
<p>3:15:repeti&ccedil;ao extra bb vip</p>
<p>4:15:mac</p>
<p>5:15:Destinos Cruzados</p>
<p>6:15 fecha canal</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>sabado:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>8:00:Impact wrestling(tna)(ainda ah putos que gostam de wrestling, e para dar outra alternativa a wwe)</p>
<p>9:30: Beyblade Metal fusion</p>
<p>10:Filme juvenil</p>
<p>11:30: mca 2 episodio</p>
<p>12:30 mca 2 2&ordm; episodio</p>
<p>13:30 wipeout repeti&ccedil;ao sexta</p>
<p>14:00 fear factor repeti&ccedil;ao sexta</p>
<p>14:30 gala bb vip(repeti&ccedil;ao)</p>
<p>17:30 Progama tipo revista cor de rosa com comentarios sobre a vida das celebridades(com flavio furtado, paul bobone e lili cane&ccedil;as, apresenta&ccedil;ao monica jardim</p>
<p>18:00:tu &ccedil;a tu la</p>
<p>19:00 101 maneiras de deixar um concurso</p>
<p>20:00 vox em busca da comedia</p>
<p>21:30:Programa tininha/fatima</p>
<p>22:30 mais futebol</p>
<p>00:00The walking dead</p>
<p>1:00 sex academy</p>
<p>2:30:Impact wrestling(repeti&ccedil;&atilde;o)</p>
<p>4:00 tu &ccedil;a tu la (repeti&ccedil;ao)</p>
<p>5:00 programa tininha fatima repeti&ccedil;ao</p>
<p>6:00 fecha canal</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>domingo</p>
<p>8:00:glee(nao vejo mas julgo que cada episodio tenha 45 minutos</p>
<p>8;45 glee(2&ordm; episodio</p>
<p>9:15 cops</p>
<p>10:00 cops</p>
<p>10:45 videoclip, mas apenas a exibir uma ou duas musicas</p>
<p>11:00</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>

Uma nova cara para este canal

Segunda a sexta
<8:00: A noite da mulher repetiçao) o)(programa que seria um programa de aconselhamento as mulheres, tipo o mais mulher, que teria apresentaçao;o da tininha e da Fatima lOPES de forma alternada, programa ao fim ande sem )

9:00:Ultima hora do diario da mnha transmitid
10:00-Portal do tempo(episodio do fim de semana)/A verdade de cada um, entre outros a defin
10:45:101 maneiras de deixar um concursiro(repetiçao do fim de semana )/vox/obesos(repetiçao),videopop/tu ca tu 
11:45-pequena biografia sobre uma personalidade da estação
12: MCA 2-1 episodio do dia , ja que o um da no panda biggs
13:00 fear factor repetição
13:30wipeout repetiçao

14:15 omg insider

14:45excused
15:15 video e clip(Musicas a votação, mas nao tinham de ser das novelas
15:30:face to face(todos desde inicio
16:00 Programa estilo cc, dedicado aos jovens, mas tambem teria rubricas entre outras coisas...Raptar o gon&ccedil;alo morais ex espaço playstation do cc, tem qualidade, e a carolina torres/diana bouça nova uma vai sair, e a outra pouco faz na sic, apostar no ricardo de sa; ou na diana monteiro, e fazer um casting para procurar uma rapariga ou rapaz, programa de hora e meia</p>
17:35diario quinta das celebridades
18:15:repetiçao programa personalidade 
<p>18:30 2 episodio mca2</p>
19:30: Fear Factor
20:00:wipeout
20:40 novela light saber amar
21:45:repeticao video clip
22:00: spot mais
22:30:Ea v ida Alvim(passa a 45 minutos
23:15:Jay Leno Show
24:00: 24 horas
1:00 repetiçao programa jovens
2:35:repeticao wipeout
3:15:repetição extra bb vip
4:15:mac
5:15:Destinos Cruzados
6:15 fecha canal

Pode ser que daqui a uns meses dê uma nova oportunidade a este canal mas para já fica fora dos favoritos.

6:15 fecha canal

Totalmente de acordo  :haha:

O +TVI (tal como a TVI Ficção que podia ter ainda mais sucesso se emitisse também filmes e séries) foi claramente uma oportunidade perdida. Vê-se bem que foi um canal apenas para fazer estilo "nós somos um grande grupo audiovisual e lançamos muitos canais".

Acho que o ideal para o +TVI seria de deixar o modelo de canal temático puro de entretenimento para um formato mais "mini-generalista", uma O canal não se chama "TVI Entretenimento" mas sim "+TVI", portanto poderia ser um mini-generalista com programação complementar à da TVI. ;)

Quanto aos fechos de canal, já não fazem sentido em 2013, quanto mais num canal de cabo. Uma repetição não custa mais do que uma mira técnica e ainda pode atrair 3 pessoas durante a noite. ;)

A partir de segunda a +TVI vai transmitir o Uma Canção Para Ti.... isto é ridiculo!!!! Podiam transmitir os diários e diretos do BB VIP a partir de segunda. Este canal é muito mal aproveitado e tanta coisa que podiam fazer no +TVI nem é preciso pensar muito....

A partir de segunda a +TVI vai transmitir o Uma Canção Para Ti.... isto é ridiculo!!!! Podiam transmitir os diários e diretos do BB VIP a partir de segunda. Este canal é muito mal aproveitado e tanta coisa que podiam fazer no +TVI nem é preciso pensar muito....

Tenho pena que o canal tenha tanta programação repetida, não é assim que vai subir os numeros 

Gostava de ter este canal no MEO

Não perdes grande coisa... muito desorganizado e perdido.. o Moniz é que era capaz de dar uma ajuda dele xD 

• Like 1

Não perdes grande coisa... muito desorganizado e perdido.. o Moniz é que era capaz de dar uma ajuda dele xD 

pois

Em repetido, certo?

Sou só eu que tenho o +TVI com uma qualidade de imagem péssima? Tenho cassetes VHS dos anos 80 com melhor imagem.