Jump to content

Saúde & Bem-Estar


OrcLindo

Posts Recomendados

Há uma série de reportagens que tu és capaz de gostar, dá no National Geographic e fala sobre o cérebro humano, assim como nos efeitos placebo/nocebo. :P

 

Mind Games, não é? Lembro-me de ter visto um programa sobre o cérebro humano, apresentado por um apresentador negro, que interagia connosco, mas acho que era no Odisseia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que vejas essas reportagens para perceberes de onde vem essa mental disorder que tens :rolleyes::mosking:

 

Eu sei de onde vêm elas. É de vos aturar. :smoke:

 

Mind Games, não é? Lembro-me de ter visto um programa sobre o cérebro humano, apresentado por um apresentador negro, que interagia connosco, mas acho que era no Odisseia.

 

Não tenho a certeza do nome. :haha: Mas deve ser esse, porque sim, nessas reportagens faziam jogos com a nossa mente, portanto... :P 

 

Odisseia? :unsure: Não sei. Agora não tenho a certeza se era no Nat Geo ou Odisseia. :O 

 

Eu adoro esse tipo de reportagens, adoro conhecer o nosso corpo, especialmente o cérebro *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza do nome. :haha: Mas deve ser esse, porque sim, nessas reportagens faziam jogos com a nossa mente, portanto... :P

 

Odisseia? :unsure: Não sei. Agora não tenho a certeza se era no Nat Geo ou Odisseia. :O

 

Eu adoro esse tipo de reportagens, adoro conhecer o nosso corpo, especialmente o cérebro *-*

 

Também adoro, não fosse eu um apaixonado pela Biologia e por várias áreas da Ciência. Até documentários sobre Física gosto de ver (e eu odeio Física :P), mas Física Quântica é brutal. Mas bem, já me estou a desviar um pouco ao assunto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

God, odeio constipações/gripes, já é a 3º desde Setembro :sleep: fiz praticamente uma direta porque não conseguia dormir e respirar só pela boca, estou completamente exausto e com dores de cabeça. Ainda bem que entrei hoje de férias! :cool:

Eu ando constipado há 2 meses. Sempre que melhoro dá-me a pancada de comer gelado e sair à noite. E pronto, na manhã seguinte volto ao mesmo. :haha:

Editado por Mindwalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite foi tao horrivel... tenho tido tosse para ai ha uma semana, e como e normal tenho ficado com dores de cabeça, mas esta noite foi mesmo insuportavel, acho que ja nao tinha uma noite tao ma ha muito tempo. Tipo, tive para ai duas horas sem conseguir dormir e com uma dor de cabeça descomunal, e ainda por cima um pouco enjoado  :(

 

So espero que fique melhor rapidamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite foi tao horrivel... tenho tido tosse para ai ha uma semana, e como e normal tenho ficado com dores de cabeça, mas esta noite foi mesmo insuportavel, acho que ja nao tinha uma noite tao ma ha muito tempo. Tipo, tive para ai duas horas sem conseguir dormir e com uma dor de cabeça descomunal, e ainda por cima um pouco enjoado  :(

 

So espero que fique melhor rapidamente...

 

As melhoras :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...