Jump to content

Saúde & Bem-Estar


OrcLindo

Posts Recomendados

Estabilizar aos 18?! Por acaso tinha um feeling que tivesses mais...até aos 22, 23 é sempre a mudar...(experiência própria).

Não, ainda tenho 18 e quem me dera ficar nesta idade. É maravilhosa em muitos aspetos :) (não estou a dizer que tás velho, não penses isso ahah)

Hum, que espécie de mudanças ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, ainda tenho 18 e quem me dera ficar nesta idade. É maravilhosa em muitos aspetos :) (não estou a dizer que tás velho, não penses isso ahah)

Hum, que espécie de mudanças ?

Agora fiquei deprimido! :sleep: estou a ficar velho...

Muitas, para além das normais(sem entrar em detalhes :D ), no meu caso, que nunca fui muito certo :laugh: senti alterações tipo, impulsividade, fiquei despassarado(mais), só acalmei quando, decidi acalmar o espírito e inscrever-me numa escola onde fui, basicamente para levar uns socos, é uma espécie de ginásio, aí acalmei, à força!LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fiquei deprimido! :sleep: estou a ficar velho...

Muitas, para além das normais(sem entrar em detalhes :D ), no meu caso, que nunca fui muito certo :laugh: senti alterações tipo, impulsividade, fiquei despassarado(mais), só acalmei quando, decidi acalmar o espírito e inscrever-me numa escola onde fui, basicamente para levar uns socos, é uma espécie de ginásio, aí acalmei, à força!LOL

Ahahaha :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fiquei deprimido! :sleep: estou a ficar velho...

Muitas, para além das normais(sem entrar em detalhes :D ), no meu caso, que nunca fui muito certo :laugh: senti alterações tipo, impulsividade, fiquei despassarado(mais), só acalmei quando, decidi acalmar o espírito e inscrever-me numa escola onde fui, basicamente para levar uns socos, é uma espécie de ginásio, aí acalmei, à força!LOL

Oh, não quis dizer que tavas velho :unsure: ... se tiveres 24 ou 25 anos, estás na flor da idade, ui ui

Pois, mas eu nesse aspeto sou calmo. O meu problema é ser uma pessoa bem disposta, divertida, otimista, nunca pára quieta também :laugh: nunca me calo, enfim ... um desastre!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu peso 62 kg, e devo ter 1.80 (mais coisa, menos coisa, pois não me meço à mais de 1 ano e na última vez que me medi tinha 1.75) de altura, mas ainda tenho 16 anos. Espero não crescer muito mais, principalmente as mãos e os pés (que já são bem grandes!) Sou um bocado magro, mas pronto.

Quando fui ao massagista, ele disse que devia andar nos 1.82, mas eu achei demasiado lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu peso 62 kg, e devo ter 1.80 (mais coisa, menos coisa, pois não me meço à mais de 1 ano e na última vez que me medi tinha 1.75) de altura, mas ainda tenho 16 anos. Espero não crescer muito mais, principalmente as mãos e os pés (que já são bem grandes!) Sou um bocado magro, mas pronto.

Quando fui ao massagista, ele disse que devia andar nos 1.82, mas eu achei demasiado lol

És praticamente da mesma estrutura que eu, só que sou mais alto (1.90).

Eu de pés já chega! calço 44 :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...