Jump to content

Destinos Cruzados

Recommended Posts

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tiago Madeira

4757

• Sara.L

3984

• Tiagotv

2713

• Snows

1982

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, se os teus familiares o dizem já podemos esperar os 40 de share diários. 

A Alexandra foi para a SIC, então colocam-na em dose dupla nas tardes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Portanto, vão buscar uma novela comigo em dose dupla para desgastar a minha imagem para a SIC e ainda me ignoram na promo? Ainda por cima isto foi logo a seguir às piores plásticas que fiz, durante metade da novela pareço outra pessoa. É a mesma coisa que passarem promo de Ninguém Como Tu sem mim ou de Tempo de Viver sem a Maria Laurinda. Isto é o mesmo método do Bruno Santos com mil Apanhas com a Tina. Se a TVI pensa que a Cofina vai ser o processo mais difícil que vai ter em tribunal

Credo ele ai estava tão mal...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> )

Verdade.. aquele cabelo..baaah!

Mas em termos de.. dança, esteve bem

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 1

Bem, mais um excelente episódio! As cenas/representações/personagens que gostei foram tantas que não vale a pena destacar!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Só digo uma coisa: as Divas continuam a divar muito!

E como alguém por aí tinha pedido, aqui vai meu povo de Liliane Marise um resuminho do que vai acontecer entre 25 de Fevereiro e 3 de Março:

> Teté põe em prática o plano "Padaria dos Segredos", com a colocação de câmaras na dita cuja e afins;

> Laura/Não Sílvia tenta incriminar o Humberto ao colocar no casaco dele o dinheiro da venda do carro da Nandinha;

> O casting da Sóninha corre tragicamente mal. Eduardo, que tirava fotografias no evento, mete-se com ela e diz-lhe que tem jeito para modelo;
> Isadora confessa que teve um relacionamento com Jaime antes dele conhecer a Laura;
> Isadora grava declarações que comprovam o relacionamento entre Eduardo e Laura, mas a Sílvia/Não Laura consegue estragar o telemóvel e as gravações desaparecem;
> A Sílvia/Não Laura acaba por confessar ao Jaime que teve de facto um relacionamento com Eduardo, sentindo-se enojada, pensa sair de casa mas depois acaba por não fazê-lo;
> A Laura/Não Sílvia tenta convencer a Nandinha que foi Inácio quem roubou o dinheiro do carro;
> Nandinha atira com um balde de água a Moisés, após saber da traição com a Sóninha;
> Eduardo e Beatriz revelam que querem ter um bebé;
> Fernanda é alvo de um ataque por parte de dois "amigos" do Ricardinho, a mando da Bárbara e o Lourenço também é ferido enquanto tenta ajudá-la;
> Há um novo evento na Diamantes, Liliane Marise e Rufino vão ao evento e ele acaba por chocar com Tobias, ficando todo molhado. Tobias tira-lhe fotografias enquanto ele troca de roupa;
> Emília tenta aproximar-se de Luciano;
> Vitória refugia-se no álcool após o seu despedimento;
> Após acordarem fechados num armazém secreto, Fernanda e Lourenço apercebem-se de que estão apaixonados.

Ah, e entretanto a Lili Marise já ultrapassou os 8.000 likes!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Bem, mais um excelente episódio! As cenas/representações/personagens que gostei foram tantas que não vale a pena destacar!

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Só digo uma coisa: as Divas continuam a divar muito!

E como alguém por aí tinha pedido, aqui vai meu povo de Liliane Marise um resuminho do que vai acontecer entre 25 de Fevereiro e 3 de Março:

> Teté põe em prática o plano "Padaria dos Segredos", com a colocação de câmaras na dita cuja e afins;

> Laura/Não Sílvia tenta incriminar o Humberto ao colocar no casaco dele o dinheiro da venda do carro da Nandinha;

> O casting da Sóninha corre tragicamente mal. Eduardo, que tirava fotografias no evento, mete-se com ela e diz-lhe que tem jeito para modelo;

> Isadora confessa que teve um relacionamento com Jaime antes dele conhecer a Laura;

> Isadora grava declarações que comprovam o relacionamento entre Eduardo e Laura, mas a Sílvia/Não Laura consegue estragar o telemóvel e as gravações desaparecem;

> A Sílvia/Não Laura acaba por confessar ao Jaime que teve de facto um relacionamento com Eduardo, sentindo-se enojada, pensa sair de casa mas depois acaba por não fazê-lo;

> A Laura/Não Sílvia tenta convencer a Nandinha que foi Inácio quem roubou o dinheiro do carro;

> Nandinha atira com um balde de água a Moisés, após saber da traição com a Sóninha;

> Eduardo e Beatriz revelam que querem ter um bebé;

> Fernanda é alvo de um ataque por parte de dois "amigos" do Ricardinho, a mando da Bárbara e o Lourenço também é ferido enquanto tenta ajudá-la;

> Há um novo evento na Diamantes, Liliane Marise e Rufino vão ao evento e ele acaba por chocar com Tobias, ficando todo molhado. Tobias tira-lhe fotografias enquanto ele troca de roupa;

> Emília tenta aproximar-se de Luciano;

> Vitória refugia-se no álcool após o seu despedimento;

> Após acordarem fechados num armazém secreto, Fernanda e Lourenço apercebem-se de que estão apaixonados.

Ah, e entretanto a Lili Marise já ultrapassou os 8.000 likes!

Hidden Content

Isto tudo só numa semana????

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif">

BArreira a esmerar-se sem dúvida...

E a Bá a surpreender

• Like 2

Isto tudo só numa semana????

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif">

BArreira a esmerar-se sem dúvida...

E a Bá a surpreender

Ahahaha mesmo! Isto é sempre a bombar! Like it!

Hidden Content

A Liliane Marise começa a afirmar-se nas redes sociais.

Hidden Content

Qualquer dia? Já é!

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

• Like 1

Qualquer dia? Já é!

Hidden Content

Sim, já é.

Hidden Content

/emoticons/ATV_laugh.png">

Sim mas a tvi, em vez de contribuir para mudar isso ainda está a incitar a que as pessoas digam isso mais vezes, mas pronto o que importa é que pelo menos esse núcleo da sociedade portuguesa está representado, agora também sugeria que abordassem a bulimia, já que o mundo da moda está tão presente aqui...

Talvez abordem esse assunto... visto que a Vicky nos proximos tempos vai andar em crazy mode!

Mas quer dizer... a palavra "Vicky" na novela ja representa, pelo que podemos ver (e que tragica visao!) todos os dias atraves dos seus ossos coladinhos a pele, a palavra BULIMIA!

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> :rolleyes:

Ora nem mais!

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Nos bairros falam tanto assim.. e às vezes até os chiques assim falam tmb...

A Laura Veiga de Andrade é a prova provada disso! "Sua velha malcheirosa, mendiga e vagabunda!"

E agora, desculpem, mas tenho de completar o dialogo com uma ESPLENDIDA resposta da diva Mª Helena: "Vagabunda ES TU!"

"porque Laura....porque" a frase desta Novela

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Também me lembrei logo do Jaiminho... disse pela 1ª vez na casa de banho, a seguir umas 50 vezes naquela (longa) confissão do seu amor e da sua desilusão no hospital e agora... quem sai aos seus não é de Genebra (Liliane Marise mode

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> ) !

A Laura Veiga de Andrade é a prova provada disso! "Sua velha malcheirosa, mendiga e vagabunda!"

E agora, desculpem, mas tenho de completar o dialogo com uma ESPLENDIDA resposta da diva Mª Helena: "Vagabunda ES TU!"

Esse diálogo foi tão, mas tão Epic Diva Bitch!

Hidden Content

/emoticons/ATV_girl_devil.gif"> Vai ficar para a história!

Sera que a personagem Vera da Alda Gomes vai ganhar alguma relevancia? E que eu ainda nao percebi se ela representa bem ou mal... ela e muito bonita e, nao tenho a certeza, mas parece-me que gosta do Jaime... ou entao e lesbica... nao percebi nada, esta personagem nao e nada transparente, nao sei se e uma caracteristica da personagem em si ou se e porque a Vera faz parte de um elenco adicional... ela e um bocado dispensavel!

Esse diálogo foi tão, mas tão Epic Diva Bitch!

Hidden Content

/emoticons/ATV_girl_devil.gif"> Vai ficar para a história!

Ola se vai!!

A Eunice Munoz e uma excelente atriz... o que e estranho e que a personagem esta esplendidamente bem interpretada, e uma personagem ativa, e no voce na tv deu-me a impressao que ela (eunice)... nao sei... era uma pessoa debil, fragil, de lentos movimentos, muito calma, ao contrario do divertido Ruy de Carvalho!

• Like 1

Sera que a personagem Vera da Alda Gomes vai ganhar alguma relevancia? E que eu ainda nao percebi se ela representa bem ou mal... ela e muito bonita e, nao tenho a certeza, mas parece-me que gosta do Jaime... ou entao e lesbica... nao percebi nada, esta personagem nao e nada transparente, nao sei se e uma caracteristica da personagem em si ou se e porque a Vera faz parte de um elenco adicional... ela e um bocado dispensavel!

Ola se vai!!

A Eunice Munoz e uma excelente atriz... o que e estranho e que a personagem esta esplendidamente bem interpretada, e uma personagem ativa, e no voce na tv deu-me a impressao que ela (eunice)... nao sei... era uma pessoa debil, fragil, de lentos movimentos, muito calma, ao contrario do divertido Ruy de Carvalho!

Quanto à Vera/Alda Gomes, também não sei ainda o que esperar dela... É muito dúbia e misteriosa! Talvez seja mesmo esse o objectivo, ir-se revelando aos poucos... Mas segundo a descrição da personagem:

Vera, gerente da loja principal da «Diamantes», é uma mulher moderna, eficaz, muito profissional e a pessoa de confiança de Jaime. Tem um ar misterioso, sabe demasiadas coisas e, se traída ou desconsiderada, pode tornar-se uma pessoa perigosa.

Quanto à Dona Eunice Muñoz, também me pareceu sempre muito serena!

Voltando ao episodio de hoje...

Fui a unica que reparei que a mao do Pedro Lima ocupa a cara toda da Catarina Gouveia??

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> :haha:

Voltando ao episodio de hoje...

Fui a unica que reparei que a mao do Pedro Lima ocupa a cara toda da Catarina Gouveia??

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> :haha:

LOL as coisas em que tu reparas! É mão dele é quase tão grande como o telemóvel dela!

Hidden Content

/emoticons/default_smoke.gif">

• Like 1

Ola se vai!!

O poder de saber representar..

• Like 3

Também me lembrei logo do Jaiminho... disse pela 1ª vez na casa de banho, a seguir umas 50 vezes naquela (longa) confissão do seu amor e da sua desilusão no hospital e agora... quem sai aos seus não é de Genebra (Liliane Marise mode

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> ) !

yha e ontem o Lourenço, qdo a Isadora mostrou os desenhos rasgados, ele disse esta frase pa Laura

Hidden Content

LOL as coisas em que tu reparas! É mão dele é quase tão grande como o telemóvel dela!

Hidden Content

msmo, tava a ver q ela ontem ainda deixava cair o Galaxy dela lolol

a Samsung deve patrocinar a novela, pq qdo a Téte mexeu no telm do marido tb era um Samsung, este elenco deve ter recebido Galaxys e Tablets à pala

Hidden Content

Dados do episódio de ontem:

15.6 de rating e 34.3 de share

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

Mais que merecido

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

msmo

Hidden Content

Vinha agora dizer isso. Muito merecido mesmo! O caminho está a ser traçado. Com muita calma e persistência, a coisa vai lá!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Concordo totalmente. Há que ter calma... Porque a procissão ainda só vai no adro. Agora é esperar que este óptimo resultado faça subir as audiências da semana.

Edited by visionario

Será que a Jóia rara vai ser a Soninha?

Será que a Vera vai ser uma nova Monica/Veronica?

Eu acho que não, que a nova Jóia Rara da Diamantes será:

A Érica! Até porque isso já foi avançado, na descrição das próprias personagens e afins. Eu acho que o Eduardo vai tentar aproveitar-se e iludir a Sóninha... Cá para mim eles vão envolve-se!

Edited by ZDK

Eu acho que não, que a nova Jóia Rara da Diamantes será:

A Érica! Até porque isso já foi avançado, na descrição das próprias personagens e afins. Eu acho que o Eduardo vai tentar aproveitar-se e iludir a Sóninha... Cá para mim eles vão envolve-se!

Mas há alguma novela em que a Jessica Athayde não se envolva com o Pedro Lima?

Eu também já pensei na Erica, mas sei lá, ela não é muito "jóia rara". E sim sei que aquele visual dela a desfavorece, mas eu não a acho mesmo bonita nem sem os óculos e com outras roupas.

Cheira me que a mae do lourenco e a falecida mulher do jaime esta viva. A actriz que faz de mae e a sandra coias, a jornalista do inspector max...apareceu a uns tempos numa fotografia..duvido que a producao da novela tenha so convidado a actriz para tirar umas belas fotografias, se fosse para isso convidavam uma pessoa anonima para ser a mae...penso eu.

Mas há alguma novela em que a Jessica Athayde não se envolva com o Pedro Lima?

Eu também já pensei na Erica, mas sei lá, ela não é muito "jóia rara". E sim sei que aquele visual dela a desfavorece, mas eu não a acho mesmo bonita nem sem os óculos e com outras roupas.

Eu acho.. Ela até com aquele visual é bonita, na minha opinião.....