Jump to content

Destinos Cruzados

Recommended Posts

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tiago Madeira

4757

• Sara.L

3984

• Tiagotv

2713

• Snows

1982

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, se os teus familiares o dizem já podemos esperar os 40 de share diários. 

A Alexandra foi para a SIC, então colocam-na em dose dupla nas tardes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Portanto, vão buscar uma novela comigo em dose dupla para desgastar a minha imagem para a SIC e ainda me ignoram na promo? Ainda por cima isto foi logo a seguir às piores plásticas que fiz, durante metade da novela pareço outra pessoa. É a mesma coisa que passarem promo de Ninguém Como Tu sem mim ou de Tempo de Viver sem a Maria Laurinda. Isto é o mesmo método do Bruno Santos com mil Apanhas com a Tina. Se a TVI pensa que a Cofina vai ser o processo mais difícil que vai ter em tribunal

Catarina Gouveia a receber o apoio dos fãs no facebook e a ser muito elogiada pela sua prestação

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

Boas,

Agora já não posso entrar no SS4 mas estás desculpado

Hidden Content

/emoticons/default_offtopic.gif">

Temos aqui um preview SS4:

Tiago Madeira = "A Voz"
Sara L. = Teresa Guilherme
Eu = Dioguinho Encornado Cruz
Tu = Fanny ahahahahah

Mas chega.... de tristezas.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Edited by Cristiano.Santos

Agora sinto-me um bocado a Cátia Palhinha...esta conversa está a passar-me ao lado, não sei se o pessoal se curte ou se se estão a picar. LOL como diz a Cátia: 'Eu não percebo nada mas, depois alguém me há-de explicar'...

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">

• Like 1

Agora sinto-me um bocado a Cátia Palhinha...esta conversa está a passar-me ao lado, não sei se o pessoal se curte ou se se estão a picar. LOL como diz a Cátia: 'Eu não percebo nada mas, depois alguém me há-de explicar'...

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">

Isto é tudo pessoal que já se conhecia de outras bandas e temos confiança uns com os outros! Mas o Cris é que se está a esticar com o out of topic!

Pessoal será que a TVI vai optar tmb nesta novela por colocar cenas do próximo episódio?

Boas,

Isto é tudo pessoal que já se conhecia de outras bandas e temos confiança uns com os outros! Mas o Cris é que se está a esticar com o out of topic!

Eu sou sempre o culpado... o reparador das Tv's (Tiago TV) é que se virou para o SS4... que culpa tenho eu, dele querer ser famoso?

Hidden Content

/emoticons/default_rtfm.gif">

Edited by Cristiano.Santos

Pessoal será que a TVI vai optar tmb nesta novela por colocar cenas do próximo episódio?

Conheço todos voces, e tudo malta porreira!

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Eu espero que sim! Acho que para já não faz sentido porque isso ia quebrar o suspense, mas a partir da próxima semana já devia acontecer.

Pessoal, acabem lá de uma vez por todas com a conversa...

Hidden Content

Eu já parei! Ele é que não

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Eu espero que sim! Acho que para já não faz sentido porque isso ia quebrar o suspense, mas a partir da próxima semana já devia acontecer.

Yah espero que sim! Agora como há ganchos muito fortes nem fazia sentido!

Também acho que por enquanto não. E espero que continuem a passar a cena final antes do genérico!

Yah espero que sim! Agora como há ganchos muito fortes nem fazia sentido!

E se mostrassem as cenas de amanhã por exemplo ficariamos a saber o desenrolar da história, por isso acho bem que não ponham para já.

Também acho que por enquanto não. E espero que continuem a passar a cena final antes do genérico!

Sim hoje foi excelente,ainda para mais com a concorrência em intervalo, ou seja, a cena chave da novela passou 2 vezes sem a DD no ar o que abrange muito mais público.

Boas,

Pessoal, acabem lá de uma vez por todas com a conversa...

Hidden Content

Calma... nós não vamos para as "Conversas de Café", porque o café está caro e eles não gostam de pagar

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Se uma telenovela tiver bons ganchos nao precisa de ter cenas do prox epi.

Estou a adorar a confiança da SIC em permitir ao espectador ver os ganchos de DC e ficar curioso. Cá para mim lá pensa-se que lideram em ficçao há dez anos e podem estar tranquilissimos.lol... (como os outros fizeram...)

Edited by wargod

Se uma telenovela tiver bons ganchos nao precisa de ter cenas do prox epi.

Estou a adorar a confiança da SIC em permitir ao espectador ver os ganchos de DC e ficar curioso. Cá para mim lá pensa-se que lideram em ficçao há dez anos e podem estar tranquilissimos.lol... (como os outros fizeram...)

Isso é bom pra TVI porque permite o publico espreitar as cenas mais emocionante da novela

Hidden Content

Isso é bom pra TVI porque permite o publico espreitar as cenas mais emocionante da novela

Hidden Content

exatamente por isso disse o que disse

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

exatamente por isso disse o que disse

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Pelos vistos a SIC preferiu começar AB mais cedo que LA, o que a meu ver foi um erro, porque LA não é nem nunca deverá ser ameaça para AB, mas DC pode muito bem ser para DD. Vamos ver se a estratégia é para manter e no que isto vai dar.

Edited by ZDK

Bem adorei este episódio, muito melhor que o primeiro mas tenho a impressão que o de amanhã ainda vai ser melhor.

Isto sem dúvida devia liderar.

Eu quero é que a novela mantenha a qualidade! Depois logo se vê se lidera ou não xD

Retirado do Zapping:

Jéssica Athayde: «”Destinos Cruzados” não é para crianças»

“Destinos Cruzados” chegou à TVI e com ela trouxe Jéssica Athayde num papel totalmente diferente do que já fez até então. Sónia «é uma grande maluca, uma verdadeira gaja.Não é uma mulher cómica, mas alguém que se vê envolvida em situações que fazem rir».

Jéssica Athaye diz à TV Guia desta semana que a sua personagem é «uma mulher ressabiada, infeliz e com objectivo concretos. Passa por cima de quem achar que o deve fazer para obter o que quer. Não sabe o que é amar ou ter respeito por alguém. A Sónia, na realidade, é a porcalhona do bairro.»

Entregue de corpo e alma a esta personagem sem escrúpulos, a Mimi dos “Morangos com Açúcar II” apresenta-se com um visual arrojado com «piercing» e «roupas bregas» e prepara-se para viver, tal como Mariana Monteiro, cenas bastante sensuais.

«O António Barreia resolveu despir-me, mas já lhe disse que ele pode, pois sinto-me à vontade. É a primeira personagem que eu sinto que nenhuma destas cenas é gratuita. Tudo faz algum sentido», conta a atriz à TV Guia, acrescentado: «Obviamente, não é uma coisa que adore, mas nesta personagem faz sentido, até porque ela usa o corpo para tudo. Ela é uma gaja que tem uma confiança tão grande que se acha sempre a maior».

Apesar de todos estes ingredientes, Jéssica Athayde avisa que “Destinos Cruzados” «não é para crianças. É uma história com humor, mas muito hardcore, com asneiras e tudo… Eu até digo algumas quando me deixam [risos]. Há algumas palavras menos próprias, há muito corpo, há pessoas que são más porque são, a minha até fuma e tudo… É uma novela muito real».

Edited by ZDK