Jump to content

Destinos Cruzados

Recommended Posts

há 41 minutos, tjspy disse:

@dav01 é esta? É a única que o Magazine chegou a postar aqui :mosking:

Há essa. E depois há mais uma que é mais "elétrica", que é a tal que não se consegue arranjar em lado nenhum. Eu cheguei a enviar ao @VINTAGE por mp a suposta faixa da música, que está bloqueada no Spotify. Fiz Shazam e pareceu-me ser confiável, uma vez que o álbum tem outras faixas só de instrumental.

Seria a faixa "Pulse Nation" deste álbum: https://open.spotify.com/album/5nnHIoMgLG3ERQbzpvalQB

Ou até pode estar errado e ter mesmo outro nome e estar no youtube, mas não sei :mosking:

• Like 2
  • Shock 1
  • Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tiago Madeira

4757

• Sara.L

3984

• Tiagotv

2713

• Snows

1982

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, se os teus familiares o dizem já podemos esperar os 40 de share diários. 

A Alexandra foi para a SIC, então colocam-na em dose dupla nas tardes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Portanto, vão buscar uma novela comigo em dose dupla para desgastar a minha imagem para a SIC e ainda me ignoram na promo? Ainda por cima isto foi logo a seguir às piores plásticas que fiz, durante metade da novela pareço outra pessoa. É a mesma coisa que passarem promo de Ninguém Como Tu sem mim ou de Tempo de Viver sem a Maria Laurinda. Isto é o mesmo método do Bruno Santos com mil Apanhas com a Tina. Se a TVI pensa que a Cofina vai ser o processo mais difícil que vai ter em tribunal

há 30 minutos, joaop disse:

Deve ser, acho que foi hoje numa cena que a personagem da Marina Mota disse que já tinha tudo pronto para a festa, por isso preparem-se a diva está chegando!

:adoro:

A Marina Mota estava preparada era receber a Mamalhoa <3

Spoiler

''Mexe mexe, mexe aqui ao mexilhão :haha: ''

há 34 minutos, Magazine disse:

Há essa. E depois há mais uma que é mais "elétrica", que é a tal que não se consegue arranjar em lado nenhum. Eu cheguei a enviar ao @VINTAGE por mp a suposta faixa da música, que está bloqueada no Spotify. Fiz Shazam e pareceu-me ser confiável, uma vez que o álbum tem outras faixas só de instrumental.

Seria a faixa "Pulse Nation" deste álbum: https://open.spotify.com/album/5nnHIoMgLG3ERQbzpvalQB

Ou até pode estar errado e ter mesmo outro nome e estar no youtube, mas não sei :mosking:

No Shazam diz que há no iTunes :triste:

• Like 1
há 22 horas, RodrigoMarquês. disse:

Dia de festa!! :drinks:

Ocultar conteúdo

Amanhã a notícia será : Amor Maior bate record. :drinking:

E não é que acertaste mesmo :lol:? Infelizmente, Destinos Cruzados caiu ontem para o pior resultado desde a estreia...

• Like 1
há 3 minutos, pedrodepinto disse:

E não é que acertaste mesmo :lol:? Infelizmente, Destinos Cruzados caiu ontem para o pior resultado desde a estreia...

Amor Maior não bateu recorde. 

há 57 minutos, pedrodepinto disse:

:smoke:Ja estava mesmo a ver. :blush:

há 55 minutos, JJS disse:

Amor Maior não bateu recorde. 

Olha o shade.. Não bateu mas quase, era uma forma de dizer... Liderou com distância sobre DC. 

Frase do episódio de hoje vai para a Vicky Vodka: "pode avisar o Jaime e aquela zarolha que eu já cheguei pra reunião" :haha: 

O drag à Isaflopa!

Edited by skizzo
  • LOL 3
há 14 minutos, Love disse:

O que é feito da Sofia Alves?

Eu acho que foi uma das contratações do Dani não sei se está a fazer algo na SIC