Jump to content

Destinos Cruzados

Recommended Posts

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Voo Direto acabou hoje. :ph34r:

Vai enfrentar O Nosso Cônsul em Havana, que também começa na segunda-feira.

Essa série ainda agora acabou :ph34r:

Mais valia voltarem a meter a Beirais, que nem estava a correr assim tão mal.

• Replies 37.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tiago Madeira

4757

• Sara.L

3984

• Tiagotv

2713

• Snows

1982

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, se os teus familiares o dizem já podemos esperar os 40 de share diários. 

A Alexandra foi para a SIC, então colocam-na em dose dupla nas tardes Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Portanto, vão buscar uma novela comigo em dose dupla para desgastar a minha imagem para a SIC e ainda me ignoram na promo? Ainda por cima isto foi logo a seguir às piores plásticas que fiz, durante metade da novela pareço outra pessoa. É a mesma coisa que passarem promo de Ninguém Como Tu sem mim ou de Tempo de Viver sem a Maria Laurinda. Isto é o mesmo método do Bruno Santos com mil Apanhas com a Tina. Se a TVI pensa que a Cofina vai ser o processo mais difícil que vai ter em tribunal

18 minutes ago, Hashtag said:

Ilha dos Amores, neste momento, teria sido uma escolha excelente. Mas continuem com as escolhinhas em HD que hão-de ir longe.

Mas supostamente IDA foi gravada em HD. 

há 13 minutos, John123 disse:

Mas supostamente IDA foi gravada em HD. 

há 7 minutos, tv123 disse:

Foi gravada em HD, mas não editada. 

Uma confusão. 

Precisamente. O que se traduz numa novela 4:3 SD como qualquer outra da época e antes, até porque os brutos filmados em 16:9 HD não os têm, de certezinha. E se tivessem, não iam estar com o trabalho a re-editar tudo. Pessoalmente, eu faria isso. Acho que as coisas devem ser preservadas na melhor qualidade possível. Mas claro que um episódio em HD ocupa bastante mais espaço de armazenamento que um em SD.

• Like 2

Adoro o facto de terem posto de parte a Alexandra Lencastre na promo. :clown: Tendo em conta que é a grande protagonista. :clown:

Mas o que importa é tudo que a Alexandra deu à TVI né Nuno Santos? :clown:

Nunca entendi a grande dificuldade da TVI em anunciar as pessoas que estiveram envolvidas num determinado projeto depois das mesmas saírem da estação. É que isto já vem do tempo do Moniz/Fragoso. Se repetem um produto e o querem promover têm de anunciar a sua principal cara. Se fosse secundária pronto who cares, mas logo a protagonista para mim não faz sentido. Se fosse para isso, repetiam outra novela.

Aliás uma coisa é terem programas gravados com a Cristina e gastaram dinheiro no projeto outra é escolherem logo uma novela para repetir em que a Alexandra tem imenso destaque. É o cúmulo da burrice.

Quanto aos resultados, acho que subirá os de Belmonte mas nada de especial, será mais devido ao aumento de consumo.

Edited by JJS
  • Like 2
  • Love 1
há 5 horas, Hashtag disse:

Ilha dos Amores, neste momento, teria sido uma escolha excelente. Mas continuem com as escolhinhas em HD que hão-de ir longe.

De certa forma, é isso que tenho estado a dizer nos últimos três anos, desde que Espírito Indomável passou a preencher o início das tardes... Talvez por ter sido produzida em 16:9.

Em todo o caso, parece-me que Destinos Cruzados tem potencial para estabilizar o horário. O elenco é muito bom!

Eles ignoraram a Alexandra da promo (e ela é um bom nome de cartaz). Aliás eu acho que está promo já existia e fazia referência ao nome da Alexandra. Eles foram lá e removeram apenas o nome. Desnecessário. 

A novela deve ter tido o melhor elenco de qualquer novela da TVI...

Mas enfim, não era isto que deviam ter escolhido. Podiam aproveitar a malta que está toda em casa e puxar a nostalgia com um clássico bomba de audiências mas não... 

E que dizer dessa promo que diz ZERO?! Não explica nada da história, não se foca em nada, não diz em que horário vai dar... A sério? Nuno Santos, Pedro Ribeiro, Hugo Andrade, Moniz... Tanta gente na direcção e tem decisões / atitudes destas? Quanta incompetência!! Querem mesmo desvalorizar mais a TVI para a Cofina pegar!

Ilha Dos Amores, ainda não é desta que voltas para liderar. :triste:

• Sad 2

Meu deus. Hoje olho para trás e realmente não percebo como cheguei a perder tempo a tentar acompanhar alguns episódios da confusão abismal que foi esta novela. E ainda se perguntavam o porquê de "Dancin' Days" liderar frente a esta novela.

Eu adorei a novela. Não é perfeita e perdeu-se um bocado no final, mas no geral gostei bastante. Melhor, foi mesmo acompanhá-la aqui em directo, o thread mais icónico do ATV 

• Like 1
há 29 minutos, skizzo disse:

Eu adorei a novela. Não é perfeita e perdeu-se um bocado no final, mas no geral gostei bastante. Melhor, foi mesmo acompanhá-la aqui em directo, o thread mais icónico do ATV 

O número de páginas do tópico diz tudo, mais de 1400, deve ser o tópico da TVI com mais posts, tirando o SS