Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Ainda é tudo muito recente, até porque ainda não se sabe os principais contornos da trama, quem escreve, protagonistas ... ainda está agora a surgir.

Em Setembro estará no ar a "Doce Tentação", "Destino" e esta novela ? :S

Onde cabe os diários do SS3 ?

Eu acho é que "Doce Tentação" chegará ao fim no final do verão, porque não é uma novela com desenvolvimento para 1 ano, como é algo leve, deverá terminar no final de Setembro, em antes de chegar o SS3, ou então fica tudo apertadinho.

21h20 - SS3 - Diário

21h50 - Doce Tentação

22h40 - Nova Novela

23h30 - Destino (pelo estilo que a novela vai ter (pesado), vai passar para o horário das 23h na reentré).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que "Doce Tentação" chegue ao fim em Setembro! Actualmente, nenhuma novela da TVI termina antes de fazer um ano, mesmo que a nível audiométrico tenha resultados mais baixos!!!

Eu não acho estranho que em Setembro estejam 3 novelas no ar; o que eu acho estranho é que, sendo esta novela para estrear em Setembro, o que é que a TVI terá durante o verão a par de "Destino" e "Doce Tentação" (porque "Remédio Santo" deverá terminar, o mais tardar, em Julho; "Anjo Meu" terminará antes e será substituída por "Destino").

Em relação a esta novela, deverá ser escrita pela Casa da Criação (não vejo mais ninguém!)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só ela que não descansa a imagem (o que não é dramático, pois há imensos actores a saltarem de uma novela para outra em pouco tempo), mas vão estar a voltar a apostar no mesmo autor...

"Remédio Santo" ainda está no ar e o António Barreira ainda deverá estar a escrever a novela... Tudo bem que a novela até pode terminar no início do verão e esta nova produção só estreia em Setembro, mas mesmo assim, é o mesmo autor e ele deverá ter pouco tempo de descanso (acredito que não se importe nada!)... Esperemos é que o seu estilo não se esgote ou não canse o público.

Sinceramente, pensei que apostassem numa novela da Casa da Criação de outro autor, quiçá lançando um novo autor da Casa da Criação na criação e condução da novela (lembro que, da Casa da Criação, os principais autor são o António Barreira e a Sandra Santos - que assina "Doce Tentação"; deste leque fazia parte a Patrícia Müller que foi para a SIC e escreve "Rosa Fogo").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG é do António Barreira de novo :louco:

Atualmente é o meu escritor português favorito e estou muito contente por ser ele a escrever de novo a nova novela da TVI, ainda por cima a substituta de uma produção como a "Remédio Santo" (algo exigente). Portanto, em setembro, teremos "Doce Tentação", "Destino" e esta novela no ar.

Onde cabe o SS3 ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum ... não me parece que a TVI fosse abdicar do programa, que é nada mais, nada menos, do que uma botija de audiências para a TVI, por causa de uma novela. Se estiverem as três no ar, em Setembro, estas terão de ficar mais apertadinhas, de modo a que, os diários do SS3 fiquem lá!

21h25 - SS3 - diário

21h50 - Nova novela

22h43 - Doce Tentação (acredito que em Setembro vá para o 2º horário)

23h30 - Destino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o diário da noite só com 25 minutos? :S Não me parece Se não me engano ele tinha 1 hora de duração, ou quase e era nele que as missões mais importantes (ex. falsa saída do João M) aconteciam, para que todos (mesmo aqueles sem MEO) pudessem ver. Com 25 minutos de duração é, num desses momento, apenas mostrar a missão e bye-bye.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 produtos em HN, encavalitados uns em cima de outros? Não obrigado! O mais provável é que "Doce Tentação" termine em Setembro! E que esta novela substitua "Remédio Santo" e SS3 substitua "Doce Tentação".

Como "Doce Tentação" é uma novela simples, que não deve desenvolver muito, estar 9 meses no ar é muito bom, e um tempo ideal para uma novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 produtos em HN, encavalitados uns em cima de outros? Não obrigado! O mais provável é que "Doce Tentação" termine em Setembro! E que esta novela substitua "Remédio Santo" e SS3 substitua "Doce Tentação".

Como "Doce Tentação" é uma novela simples, que não deve desenvolver muito, estar 9 meses no ar é muito bom, e um tempo ideal para uma novela!

Frank, também há dias disse isso, e o Zapping também me fez ver as coisas de outra forma. Sim, é uma novela básica, que não precisa de 1 ano para se desenvolver, mas se os resultados forem muito bons e irem crescendo, como foi o caso de "Feitiço de Amor" e "Espírito Indomável", histórias também elas básicas, a TVI vai esticá-las ao máximo para fazer render o peixe, entendes ?

Também não estou a ver 4 produtos em cima uns dos outros, seria uma grelha muito cheia, credo. Alguma novidade ainda estará para vir (adiamento desta novela para Janeiro, ou o SS3 não vem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a novela não chegue em Setembro :S Eu quero o Secret Story 3! E 3 novelas em horário nobre, mais o diário da noite é muita coisa... (sim, eu sei que já aconteceu com o Secret Story 1).

Caso "Doce Tentação" termine em Setembro (o que duvido), deveria ser assim:

21h25 - Diário da Noite Secret Story

22h25 - Nova novela

23h25 - "Destino"

00h25 - Extra Secret Story

Caso "Doce Tentação" continue até 2013 (se chegarmos lá, claro):

21h25 - Diário da Noite Secret Story

22h25 - "Doce Tentação"

23h25 - "Destino"

00h25 - Extra Secret Story

E depois em Janeiro acaba "Doce Tentação" e estreia a nova novela da TVI... Mas depois só haverá duas novelas! Certo? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2010 a TVI teve 3 novelas no ar, a par dos "Diários" de "Secret Story". Em 2011 é que fizeram uns "Diários" mais alargados e acabaram por preencher a noite com duas novelas (e não esquecer que, na fase inicial, os "Diários" tiveram só 15 minutos e as novelas acabavam por episódios looooongos). Portanto, essa não é uma hipótese a descartar, caso o "Secret Story" volte em Setembro (pois tal já aconteceu, noutros tempos!).

Também acho que o ideal seria "Doce Tentação" terminar em Setembro. Mas, sinceramente, não acredito que a TVI a termine nesse tempo. Agora todas as novelas da TVI estão um ano no ar, até mesmo as que fazem audiências menores. E esta nova novela, apesar de estar no início e não termos uma ideia do seu percurso, está a ter boas audiências. Se se mantiver assim, são bem capaz de a fazer chegar a Janeiro de 2013, tornando-a assim mais rentável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

]

Em 2010 a TVI teve 3 novelas no ar, a par dos "Diários" de "Secret Story". Em 2011 é que fizeram uns "Diários" mais alargados e acabaram por preencher a noite com duas novelas (e não esquecer que, na fase inicial, os "Diários" tiveram só 15 minutos e as novelas acabavam por episódios looooongos). Portanto, essa não é uma hipótese a descartar, caso o "Secret Story" volte em Setembro (pois tal já aconteceu, noutros tempos!).

Também acho que o ideal seria "Doce Tentação" terminar em Setembro. Mas, sinceramente, não acredito que a TVI a termine nesse tempo. Agora todas as novelas da TVI estão um ano no ar, até mesmo as que fazem audiências menores. E esta nova novela, apesar de estar no início e não termos uma ideia do seu percurso, está a ter boas audiências. Se se mantiver assim, são bem capaz de a fazer chegar a Janeiro de 2013, tornando-a assim mais rentável!

Sim é verdade... mas não faz qualquer sentido :S

A TVI deveria fazer o que fez em 2011 - Diários Secret Story + 2 Novelas!

Para não falar que correu muito bem e a TVI venceu sempre as generalistas com estes produtos (sem sendo preciso mais uma novela). Acho que se meterem as 3 novelas em horário nobre, vão maltratá-las!

Caso "Doce Tentação" termine apenas em Dezembro (ou Janeiro) há a possiblidade (que a meu ver seria a melhor) de colocar "Doce Tentação" às 18h (sendo esta, uma novela leve e que normalmente o seu publico alvo está em casa: Idosos e Crianças)

14h15 - Ilha dos Amores

15h20 - A Tarde É Sua!

16h45/17h15 - Dá Cá Mais 5 (já com novidades - novos jogos, novo cenário... etc)

18h15 - Doce Tentação

19h15 - Morangos com Açúcar

20h00 - Jornal das 8

21h25 - Diário Casa dos Segredos

22h20 - Substituta de Remédio Santo

23h15 - Destino

--> Já se sabe que em Setembro os MCA voltam de novo, por isso, faz sentido continuar no horário das 19h! Espera-se que traga alguma mudança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, eu estes dias também andava a pensar onde iria colocar "Doce Tentação" e as 19h é a melhor opção, passando os MCA para as 18h!

"Doce Tentação" é como "Feitiço de Amor", uma novela muito leve, divertida, familiar e que capta a atenção do público mais novo e mais idoso, juntando netos e avós ao final da tarde. Tanto o "Preço Certo" e a novela da SIC, iam perder bastante público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...