Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Vou ser honesto, eu também não gostava nada de Remédio Santo ao início mas com o enrolar da história comecei habituar e a gostar. Hoje em dia para mim é uma das melhores novelas que já vi.

Agora "de mulher para mulher" é um nome muito cumprido e muito direccionado para mulheres, prefira o nome "reflexos" porque era simples e dava o seu ar de misterioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mulher para Mulher" ? :ph34r: O que é isto, Barreira ?

Eu também preferia muito mais "Reflexos", mas não me espanta, quando ouvi a primeira vez o nome "Remédio Santo" para uma novela, estranhei imenso.

Certamente que o nome acabará por fazer sentido ao longo da história, e mais tarde adequar-se muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"De Mulher Para Mulher"???? Que horror! :huh: O Barreira passou-se? O nome da novela também ajuda (ou não) nas audiências! Se a novela tiver um nome que chame atenção do público feminino vai haver um afastamento do público masculino! Pode nem sempre acontecer mais não ajuda nada! "Reflexos" era nome mais simples e "transparente" e deixava um espécie de "clima" e curiosidade para ver do que se tratava a novela! :happy: "De Mulher Para Mulher" parece um nome de uma sitcom! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a música do genérico vai ser aquela da Romana e da Ágata? :ph34r:

Hahahaha! Pensei logo nisso, também. Este nome até é engraçado (e entende-se, depois de sabermos que Alexandra Lencastre iria dar vida a duas mulheres - e, pelos vistos, depois não... já não entendo :D) mas concordo com a maoria. Preferia «Reflexos» a «De Mulher Para Mulher». Mas parece que este último já é oficial. Tempo depois habituamo-nos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, essa revista já perdeu há muito parte da credibilidade que lhe foi debitada. Então quando posta o resumo audiométrico das novelas, enfim.

Reflexos é um nome muito mais chegado à ''nova'' linha de ficção. Não entendo a mudança para ''De mulher para mulher'' que é péssimo por sinal.

Não se trata de credibilidade, creio. Confesso que gostei mais do anterior nome, «Reflexos», mas «De Mulher Para Mulher» não é tããããããooo mau como dizer. Tem uma justificação (se não estiver enganado). Pode ser que resulte. Só há um "senão"... A música de genérico. Se se confirmar, é UM ponto negativo nas decisões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, essa revista já perdeu há muito parte da credibilidade que lhe foi debitada. Então quando posta o resumo audiométrico das novelas, enfim.

Reflexos é um nome muito mais chegado à ''nova'' linha de ficção. Não entendo a mudança para ''De mulher para mulher'' que é péssimo por sinal.

A TV Mais nao publica o resumos audiometricso... deves tar a falar da TV 7 Dias... Eu cá gosto da TV Mais... acho um revista mais bonita visualmente que TV 7 Dias e TV Guia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela apenas estreia em Janeiro, ate la vai ter mais uns quantos nomes :laugh: Alias desconfio que Lua de Papel ainda vai mudar :D

Acho que não Sara. Os actores da novela quando falam dela já referem esse nome. Na festa de verão da TVI alguns actores falaram sobre a novela e deram-lhe esse nome, logo, não deve ser alterado.

Ate tem a sua logica a musica da Romana ser do generico...ela teve no programa de mais sucesso dos ultimos tempos da tvi....

Carlos achas que isso tem a ver? Eu desconfio que não... Mas pode ser um dos factores sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate tem a sua logica a musica da Romana ser do generico...ela teve no programa de mais sucesso dos ultimos tempos da tvi....

Essa pode ser uma das razões. A Romana fez um furor em «A Tua Cara Não Me É Estranha». Mas nunca pensei, sinceramente, ver este tipo de música como genérico de uma novela... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...