Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Só consegui ver agora o episódio de hoje e só tenho isto a dizer: :ohmy:!!!

Acho que vai directamente para a lista dos melhores episódios. Houve momentos realmente muito bons, desde as cenas da Liliane Marise, a cena da Milinha e Moisés, a Bá e o Moisés a assar carne, o Mundinho a pôr o Ricarinho na ordem, ... Top!

Isto cada vez esta melhor e mais viciante!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Zapping:

Reviravolta em “Destinos Cruzados”: Sílvia é dada como morta

Os próximos episódios de “Destinos Cruzados” prometem surpreender.

Farta das chantagens de Eduardo, Sílvia (que pensa ser Laura) decide revelar à filha que fora seu amante.

O vilão, ao descobrir o sucedido, arma um golpe para acabar de uma vez por todas com Sílvia. Eduardo convida Sílvia para um passeio de barco e acaba por a tentar matar.

Laura, ao descobrir todo o esquema de Eduardo, vê aí a oportunidade para tomar o seu lugar, deixando Eduardo boquiaberto.

No mar, Sílvia é resgatada por um grupo de pescadores.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Zapping:

Reviravolta em “Destinos Cruzados”: Sílvia é dada como morta

Os próximos episódios de “Destinos Cruzados” prometem surpreender.

Farta das chantagens de Eduardo, Sílvia (que pensa ser Laura) decide revelar à filha que fora seu amante.

O vilão, ao descobrir o sucedido, arma um golpe para acabar de uma vez por todas com Sílvia. Eduardo convida Sílvia para um passeio de barco e acaba por a tentar matar.

Laura, ao descobrir todo o esquema de Eduardo, vê aí a oportunidade para tomar o seu lugar, deixando Eduardo boquiaberto.

No mar, Sílvia é resgatada por um grupo de pescadores.

:shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! É o que eu digo, a novela tão depressa não vai parar, cada vez ficará melhor e mais viciante! Dá-lhe Barreira!



Fui só eu que achei a cena de ontem em que Raimundo dá uma sova de cinto ao Ricardinho extremamente bem feita, bem representada realista e "chocante"? Não estava nada à espera de ver cenas deste tipo num núcleo assumidamente cómico, no qual esperava apenas "palhaçadas". Tornou todo este núcleo bastante realista e credível. Fiquei agradavelmente surpreendido. Arrepiei-me mesmo nessa cena...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! É o que eu digo, a novela tão depressa não vai parar, cada vez ficará melhor e mais viciante! Dá-lhe Barreira!

Fui só eu que achei a cena de ontem em que Raimundo dá uma sova de cinto ao Ricardinho extremamente bem feita, bem representada realista e "chocante"? Não estava nada à espera de ver cenas deste tipo num núcleo assumidamente cómico, no qual esperava apenas "palhaçadas". Tornou todo este núcleo bastante realista e credível. Fiquei agradavelmente surpreendido. Arrepiei-me mesmo nessa cena...

Mesmo, achei essa cena soberba, e o Ricardo mereceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esqueceu-se de por as cenas do proximo episódio no Destinos Cruzados? Nem pôs as de Louco Amor? :O

Isso certamente teve a ver com o facto do jogo do Benfica ter terminado mais tarde do que o previsto. Se queriam dar o episódio de produção completo, tinham de cortar nalgum lado. Sendo assim, acho muito bem que o tenham feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esqueceu-se de por as cenas do proximo episódio no Destinos Cruzados? Nem pôs as de Louco Amor? :O

Foi por causa do atraso do jogo!

Spoiler

Os próximos episódios de “Destinos Cruzados” prometem surpreender.

Farta das chantagens de Eduardo, Sílvia (que pensa ser Laura) decide revelar à filha que fora seu amante.

O vilão, ao descobrir o sucedido, arma um golpe para acabar de uma vez por todas com Sílvia. Eduardo convida Sílvia para um passeio de barco e acaba por a tentar matar.

Laura, ao descobrir todo o esquema de Eduardo, vê aí a oportunidade para tomar o seu lugar, deixando Eduardo boquiaberto.

No mar, Sílvia é resgatada por um grupo de pescadores.

OMGGGGG!!! Esta novela é qq coisa!! :D :dancing: :dancing: :clapping:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a brincar ctg :P

Sim a novela é um máximo :D Grande Barreira :)

Não vou poder ver a novela em directo, mas assim que chegar, agarro-me logo a ela! Esses spoilers vão bombar!! (BTW para quem ainda não sabe, para por spoilers basta fazerem [.spoiler] ESCREVER AQUI [./spoiler] basta tirarem os pontos finais que coloquei, que ficam com a caixa funcional).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou poder ver a novela em directo, mas assim que chegar, agarro-me logo a ela! Esses spoilers vão bombar!! (BTW para quem ainda não sabe, para por spoilers basta fazerem [.spoiler] ESCREVER AQUI [./spoiler] basta tirarem os pontos finais que coloquei, que ficam com a caixa funcional).

Obrigado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...