Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Advogado grava música para novela da TVI (vídeo)

O advogado Brito Ventura, que ficou conhecido pela defesa nos processos de homicídio de uma mulher no Pinhal da Paz e uma mulher no Cabouco, lançou uma música que está inserida na banda sonora da telenovela "Destinos Cruzados", emitida na TVI.

O tema “Até Sempre”, com letra e música de Brito Ventura, foi escrito numa fase de mudança de vida do advogado, onde aproveitou para se “agarrar à musica”.

Brito Ventura reconhece que “houve uma grande surpresa com o lançamento desta música”, porque eram poucas as pessoas que conheciam o seu gosto pela música.

“Houve um cliente que me pediu para ouvir a música e disse que gostou. Depois aproveitou o tema a um responsável da TVI e a música foi escolhida para integrar a próxima telenovela”, conta o advogado com escritório na Ribeira Grande, que trabalha em colaboração com Ricardo Pacheco.

Atualmente, Brito Ventura está a gravar um álbum que deverá ser lançado durante o Verão.
O advogado revela que já recebeu convites para fazer espetáculos ao vivo, mas garante que “não tem pretensão de seguir uma carreira artística” e vai continuar a fazer músicas que relatem “histórias pessoais”.
In Açoriano Oriental

Muito interessante. Gosto muito da música! Aliás, de toda a banda sonora da novela. :)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que ele ligou a moto?? :unsure: Não tem de se ter chaves??

A cena do rapto da pseudo-mecânica/sucateira era tão desnecessária e foi tão mal feita que meteu dó só de ver. ri-me às gargalhadas para não chorar. mal escrita e mal pensada.

Finalmente temos notícias da velhota. enfim ... mais uma que ficou na prateleira até se lembrarem dela para a história.

Cena do Rufino na Diamantes foi mto engraçada. Ele e a Marina Mota estão muito bem e levam todo o resto do seu núcleo ao colo. MTO BEM!!!!

A Tete cansa-me e não me faz rir nem que meta um balde de bosta pelo corpo a baixo. a mulher é ridícula, não é engraçada. são coisas bem diferentes.

O totó do Jaime a por a sua paixão pela sonsa da Laura à frente da filha, o que só mostra o que sempre disse: nesta novela todos são vilões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena do rapto da pseudo-mecânica/sucateira era tão desnecessária e foi tão mal feita que meteu dó só de ver. ri-me às gargalhadas para não chorar. mal escrita e mal pensada.

Finalmente temos notícias da velhota. enfim ... mais uma que ficou na prateleira até se lembrarem dela para a história.

Cena do Rufino na Diamantes foi mto engraçada. Ele e a Marina Mota estão muito bem e levam todo o resto do seu núcleo ao colo. MTO BEM!!!!

A Tete cansa-me e não me faz rir nem que meta um balde de bosta pelo corpo a baixo. a mulher é ridícula, não é engraçada. são coisas bem diferentes.

O totó do Jaime a por a sua paixão pela sonsa da Laura à frente da filha, o que só mostra o que sempre disse: nesta novela todos são vilões.

Duvido que a Liliane Marise e a Irmã sejam mesmo vilãs, elas são a comédia em pessoa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê? A Liliane Marise esteve Domingo no SP? :ohmy: Não seria alguma cantora pimba muito parecida com ela? :laugh:



Acho isso muito estranho... A TVI nem anunciou nada. Não há vídeos no Youtube, a própria Maria João Bastos não avisou no facebook dela nem do da Liliane Marise, e ela costuma avisar. Se calhar confundiste mesmo! Alguma Liliane Marise wanna be! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O a Liliane no SP?! e os videos?! :| quem esteve la foi a Mamalhoa, por amor :sleep: como podem confundir as duas :D

O quê? A Liliane Marise esteve Domingo no SP? :ohmy: Não seria alguma cantora pimba muito parecida com ela? :laugh:

Acho isso muito estranho... A TVI nem anunciou nada. Não há vídeos no Youtube, a própria Maria João Bastos não avisou no facebook dela nem do da Liliane Marise, e ela costuma avisar. Se calhar confundiste mesmo! Alguma Liliane Marise wanna be! :P

Eu tenho quase a certeza que era ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...