Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Não acho a Sílvia sonsa. A prova disso é que não se está a deixar pisar pela Isadora nem pelo Eduardo e não permite que a Isadora lhe roube o marido...

ela da luta a Isadora :D adoro :happy:

felizmente nao faz o papel de coitadinha :cool:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Laura safa-se mas não é de perto nem de longe o melhor que a Alexandra poderia conseguir. Dá-me ideia que acha que não precisa de evoluir mais e encostou-se à sombra da bananeira e acho a prestação dela muito pobre e pouco convincente

Isso soa-me a algo pessoal :P bora lá ter um pouco de imparcialidade ahahah

Editado por Bia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Laura safa-se mas não é de perto nem de longe o melhor que a Alexandra poderia conseguir. Dá-me ideia que acha que não precisa de evoluir mais e encostou-se à sombra da bananeira e acho a prestação dela muito pobre e pouco convincente

Das duas uma: ou tens algo de muito pessoal contra a Alexandra, ou vês mal. :dry: Acredito ser a primeira.

A nossa Xana está divinal como sempre nos habituou, quer em Laura, quer em Sílvia. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das duas uma: ou tens algo de muito pessoal contra a Alexandra, ou vês mal. :dry: Acredito ser a primeira.

A nossa Xana está divinal como sempre nos habituou, quer em Laura, quer em Sílvia. :happy:

antes pelo contrário. a alexandra era a minha grande aposta para esta novela mas desiludiu-me e em grande. Acho-a ultrapassada e sem capacidade para surpreender. Em má safa-se mas a fazer de boazinha mete os pés pelas mãos. Começo a achar que apenas eu consigo ver a novela e estar atento a pormenores que mais ninguém vê

Editado por lau
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes pelo contrário. a alexandra era a minha grande aposta para esta novela mas desiludiu-me e em grande. Acho-a ultrapassada e sem capacidade para surpreender. Em má safa-se mas a fazer de boazinha mete os pés pelas mãos. Começo a achar que apenas eu consigo ver a novela e estar atento a pormenores que mais ninguém vê

Gosto mais da Alexandra como vilã!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, senão foi o melhor foi um dos melhores episódios. Simplesmente adorei! Aconteceu tanta, mas tanta coisa... E tudo sem intervalo! :D

As divas divaram todas como nunca! :girl_devil: Like it!

Os próximos episódios prometem muito!

Maria Helena, onde andas tu?! Ainda és viva!? :crying:

Acabei de ver à poucos minutos e terei de concordar, foi um bom episódio!! Cheira-me que o Rufino e a Beatriz que só vai a show-rooms vão ter alguma coisa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...