Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Por ser demasiado dramática.

Provavelmente vai seguir a linha de "Meu Amor" e trará um misto de núcleos, histórias etc, não sendo totalmente dramática. Podemos estar apenas a interpretar o título de uma só forma, quando necessariamente existem várias. Quem sabe se não terá humor ? ... "Meu Amor" também o tinha, embora pouco.

Se formos pelas audiências, o dramatismo tem ganho adeptos e "Rosa Fogo" é um exemplo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Meu Amor" teve um história com núcleos dramáticos, vilões, mas basicamente o triângulo amoroso era entre Alexandra, Margarida Marinho e Paulo Pires.

Esta novela começou a ficar ainda mais agitada com a chegada da brilhante Lídia Franco, que fez um papelão!

(Na altura, quando era administrador do TVI Blog, este momento foi considerado pelos leitores, o Melhor da Ficção Nacional. Realmente arrepia)

Muito contribuiu também a história de Camila, Núria Madruga, que desempenhava o papel de uma modelo bonita, famosa, que "perdeu" esse brilho após ter sido vítima da queda do avião (tragédia ao início da novela) e ter ficado com a pele toda queimda.

Foi uma boa história!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Meu Amor" foi uma grande novela! Mereceu o Emmy que ganhou, sem duvida... Eu não vi toda, nem como gostava de ter visto, pois a TVI, como sempre, foi passando a novela para cada vez mais tarde... É por isso que sou contra essa técnica!

E se é para vir uma história tão boa ou melhor que "Meu Amor", força António Barreira!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Rita Pereira protagonizará a próxima telenovela de António Barreira (mais em http://www.atelevisao.com/tvi/exclusivo-atv-rita-pereira-protagoniza-nova-novela-de-antonio-barreira/) ao lado de Alexandra Lencastre e de Margarida Marinho.

Não é surpresa... Mas ela merece grandes e diferentes papéis e este parece sê-lo. É sempre bom. Ajudá-la-à a crescer profissionalmente, embora ela seja das melhores da sua geração. Alexandra Lencastre e Margarida Marinho também são das melhores (senão mesmo as melhores)... Normalmente, António Barreira fica com os melhores actores nas sua produções (quando o Rui Vilhena estava na TVI também ficava com os melhores. Agora esses ficaram com o Tozé Martinho). As outras autoras ficam com os bons e mais novos...

Gostava de ver um papel interpretado pela Fernanda Serrano e escrito pelo Barreira. Espero no futuro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal a TVI querer os melhores em todas as telenovelas!! Mas concordo que podiam ir buscar outros actores bons e davam mais descanso a estes, para não desgastarem a imagem. Contudo, nos tempos que correm, deve-se apostar nos actores da casa uma vez que, trabalhando ou não, são pagos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...