Jump to content

Destinos Cruzados ®

Recommended Posts

• Replies 37k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tiago Madeira

4757

• Sara.L

3984

• Tiagotv

2711

• Snows

1982

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, se os teus familiares o dizem já podemos esperar os 40 de share diários. 

A Alexandra foi para a SIC, então colocam-na em dose dupla nas tardes

Portanto, vão buscar uma novela comigo em dose dupla para desgastar a minha imagem para a SIC e ainda me ignoram na promo? Ainda por cima isto foi logo a seguir às piores plásticas que fiz, durante me

Pois isso eu também acho mas, o caminho vai ser penoso.

Por um lado e bom pa TVI abrir a pestana, pa fazer produtos cada vez mais inovadores e c qualidd, deixando smp bons ganchos no fim d cada episodio e promover a trama como s n houvesse amanha xD

Não é! Segundo disseram a música custava quase tanto quanto a banda sonora toda! E desistiram! é pena :(

Eu já não consigo gostar da Diamonds, a Jéssica deu cabo da musica para mim :(

E o chroma? Não vi isso :(

Não havia chroma nenhuma! Deve ser outra tecnologia que utilizaram pois não havia nada fora do normal no jardim!

Não havia chroma nenhuma! Deve ser outra tecnologia que utilizaram pois não havia nada fora do normal no jardim!

:offtopic:

No jardim! Houve um directo que fizeram que eu vi a Mara a cantar Girl on fire no jardim em frente a uma das câmaras do jardim!

Também me lembro desse direto. Aí ela estava a ensaiar. Depois eles devem ter ido ao confessionário, devem ter sido vendados (ou não) e levados para um local onde estivesse o chroma. Só no chroma era possível fazer isso... Para além disso, depois de o Jean-Mark cantar nos seus melhores momentos, disse que ia baixar as calças e estava uma parede verde atrás de si...

Edited by D_TV

Também me lembro desse direto. Aí ela estava a ensaiar. Depois eles devem ter ido ao confessionário, devem ter sido vendados (ou não) e levados para um local onde estivesse o chroma. Só no chroma era possível fazer isso... Para além disso, depois de o Jean-Mark cantar nos seus melhores momentos, disse que ia baixar as calças e estava uma parede verde atrás de si...

Ah ok... pois eu só vi isso que disse!

Vicky?????? Mas o que é aquilo? Com tanta atriz da idade dela foram logo escolher esta nódoa? Deve andar encobrida por alguém da tvi. Com tanta falta de talento só pode.É de longe a nódoa da novela. Espero que o Barreira lhe arrepie caminho e a tire em breve da história. Podia por a Isadora a tratar-lhe da saude. Ela com o seu tratamento de choque avariava dos pirolitos e ia para um hospital psiquiátrico. Ficávamos todos felizes e a Isadora Queen tb. :party::party::party:

• Like 1

Confesso que já não via um episódio de uma novela completo há uns anos... mas tanto alarido de volta desta novela, suscitou-me um pouco de curiosidade.

Acho que a história das sósias tem bastante potencial, a novela realmente prende, a Alexandra Lencastre está muito bem e o restante elenco não é mau. Resumindo, o problema da novela é a forte concorrência que tem.

Fiquei a saber (e isto às tantas já existe há séculos...) que agora dentro da novela, quase no final do episódio, dá um pequeno resumo do que vai dar na novela seguinte e no próximo episódio da novela que está a dar... pareceu-me bem.

Eu agora é que não tenho tempo e paciência para acompanhar...

• Like 2

Vicky?????? Mas o que é aquilo? Com tanta atriz da idade dela foram logo escolher esta nódoa? Deve andar encobrida por alguém da tvi. Com tanta falta de talento só pode.É de longe a nódoa da novela. Espero que o Barreira lhe arrepie caminho e a tire em breve da história. Podia por a Isadora a tratar-lhe da saude. Ela com o seu tratamento de choque avariava dos pirolitos e ia para um hospital psiquiátrico. Ficávamos todos felizes e a Isadora Queen tb. :party::party::party:

Não me parece. Ela será uma "vilã", pois vai lutar para voltar à Diamantes. Mas vamos ver!

Esta novela está mesmo muito boa, adoro, só mudava era a actriz que faz de Vicky (não me convence).

Realmente podiam ter escolhido alguém mais talentoso!