Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

No jardim! Houve um directo que fizeram que eu vi a Mara a cantar Girl on fire no jardim em frente a uma das câmaras do jardim!

Também me lembro desse direto. Aí ela estava a ensaiar. Depois eles devem ter ido ao confessionário, devem ter sido vendados (ou não) e levados para um local onde estivesse o chroma. Só no chroma era possível fazer isso... Para além disso, depois de o Jean-Mark cantar nos seus melhores momentos, disse que ia baixar as calças e estava uma parede verde atrás de si...

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me lembro desse direto. Aí ela estava a ensaiar. Depois eles devem ter ido ao confessionário, devem ter sido vendados (ou não) e levados para um local onde estivesse o chroma. Só no chroma era possível fazer isso... Para além disso, depois de o Jean-Mark cantar nos seus melhores momentos, disse que ia baixar as calças e estava uma parede verde atrás de si...

Ah ok... pois eu só vi isso que disse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vicky?????? Mas o que é aquilo? Com tanta atriz da idade dela foram logo escolher esta nódoa? Deve andar encobrida por alguém da tvi. Com tanta falta de talento só pode.É de longe a nódoa da novela. Espero que o Barreira lhe arrepie caminho e a tire em breve da história. Podia por a Isadora a tratar-lhe da saude. Ela com o seu tratamento de choque avariava dos pirolitos e ia para um hospital psiquiátrico. Ficávamos todos felizes e a Isadora Queen tb. :party::party::party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que já não via um episódio de uma novela completo há uns anos... mas tanto alarido de volta desta novela, suscitou-me um pouco de curiosidade.

Acho que a história das sósias tem bastante potencial, a novela realmente prende, a Alexandra Lencastre está muito bem e o restante elenco não é mau. Resumindo, o problema da novela é a forte concorrência que tem.

Fiquei a saber (e isto às tantas já existe há séculos...) que agora dentro da novela, quase no final do episódio, dá um pequeno resumo do que vai dar na novela seguinte e no próximo episódio da novela que está a dar... pareceu-me bem.

Eu agora é que não tenho tempo e paciência para acompanhar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vicky?????? Mas o que é aquilo? Com tanta atriz da idade dela foram logo escolher esta nódoa? Deve andar encobrida por alguém da tvi. Com tanta falta de talento só pode.É de longe a nódoa da novela. Espero que o Barreira lhe arrepie caminho e a tire em breve da história. Podia por a Isadora a tratar-lhe da saude. Ela com o seu tratamento de choque avariava dos pirolitos e ia para um hospital psiquiátrico. Ficávamos todos felizes e a Isadora Queen tb. :party::party::party:

Não me parece. Ela será uma "vilã", pois vai lutar para voltar à Diamantes. Mas vamos ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está mesmo muito boa, adoro, só mudava era a actriz que faz de Vicky (não me convence).

Vicky?????? Mas o que é aquilo? Com tanta atriz da idade dela foram logo escolher esta nódoa? Deve andar encobrida por alguém da tvi. Com tanta falta de talento só pode.É de longe a nódoa da novela. Espero que o Barreira lhe arrepie caminho e a tire em breve da história. Podia por a Isadora a tratar-lhe da saude. Ela com o seu tratamento de choque avariava dos pirolitos e ia para um hospital psiquiátrico. Ficávamos todos felizes e a Isadora Queen tb. :party::party::party:

Realmente podiam ter escolhido alguém mais talentoso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vicky?????? Mas o que é aquilo? Com tanta atriz da idade dela foram logo escolher esta nódoa? Deve andar encobrida por alguém da tvi. Com tanta falta de talento só pode.É de longe a nódoa da novela. Espero que o Barreira lhe arrepie caminho e a tire em breve da história. Podia por a Isadora a tratar-lhe da saude. Ela com o seu tratamento de choque avariava dos pirolitos e ia para um hospital psiquiátrico. Ficávamos todos felizes e a Isadora Queen tb. :party::party::party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...