Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

DD está no ar à 8 meses.

Vinha agora dizer isso. Vai ultrapassar 1 ano de duração no total, isso sim.

Se esta novela perde com gosto disto..nossa, vao rolar cabecas em queluz.

Mesmo! Mas preparem-se porque esse cenário é bem possível... Eu não ficaria nada admirado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ja o maior defeito da novela, foi a troca delas ser tao cedo. Esse acontecimento devia ter sido no episodio 15 ou 20. Penso que peca por ai, trocaram muito cedo, logo no segundo episodio, deviam ter dado mais tempo para a historia rolar e depois sim dar se a troca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ja o maior defeito da novela, foi a troca delas ser tao cedo. Esse acontecimento devia ter sido no episodio 15 ou 20. Penso que peca por ai, trocaram muito cedo, logo no segundo episodio, deviam ter dado mais tempo para a historia rolar e depois sim dar se a troca.

Por acaso também já pensei nisso, os primeiros episódios estão muito confusos nalgumas situações em qual é cada uma delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ja o maior defeito da novela, foi a troca delas ser tao cedo. Esse acontecimento devia ter sido no episodio 15 ou 20. Penso que peca por ai, trocaram muito cedo, logo no segundo episodio, deviam ter dado mais tempo para a historia rolar e depois sim dar se a troca.

Tenho de concordar com isso... Já conheci quem veja a novela e tenha ficado um bocado confuso com isso, não percebendo o que se passa mesmo. Pode ter afastado um certo público...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ja o maior defeito da novela, foi a troca delas ser tao cedo. Esse acontecimento devia ter sido no episodio 15 ou 20. Penso que peca por ai, trocaram muito cedo, logo no segundo episodio, deviam ter dado mais tempo para a historia rolar e depois sim dar se a troca.

Isso já era capaz de ser um pouco tarde, não achas? É que seria difícil arranjar história até à troca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também já pensei nisso, os primeiros episódios estão muito confusos nalgumas situações em qual é cada uma delas.

O primeiro episodio foi muito confuso, o Barreira devia ter dado mais tempo para a historia desenrolar, os preparativos do casamento, o dia a dia da Silvia, sei ela tantos ponto por onde exploraram. Nao foram logo para a troca, as pessoas ficaram confusas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episodio foi muito confuso, o Barreira devia ter dado mais tempo para a historia desenrolar, os preparativos do casamento, o dia a dia da Silvia, sei ela tantos ponto por onde exploraram. Nao foram logo para a troca, as pessoas ficaram confusas.

Tenho de concordar, acho que foi o único erro da novela até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já era capaz de ser um pouco tarde, não achas? É que seria difícil arranjar história até à troca.

nao me parece, os grandes acontecimento de novelas nao tem de ser logo no inicio da trama. Alias em tempos o episodio 100 marcava a reviravolta da novela.

Agora vai andar ate quando para perceber a troca?! 200 episodio?!

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao me parece, os grandes acontecimento de novelas nao tem de ser logo no inicio da trama. Alias em tempos o episodio 100 marcava a reviravolta da novela.

Sim, talvez tenhas razão!

Pode ser que seja no episódio 100 que se descobre a troca. Era fantástico :D

Já está a dar :) :)

E não concordo com a duração do episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...