Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Que confusão xD

A música ainda não se encontra no youtube.

Essa da Sílvia e do Jaime não estou a ver qual é o.o

A musica que eu estava a falar n~eo é da Laura, é da Silvia na pele da Laura, acho que é a musica do par romântico entre a Alexandra lencastre e Virgilio Castelo.

Acho que é esta que estás a falar: Minuto 21

http://www.youtube.com/watch?v=nX57HOUWxVU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já te disse à bocadinho :PA música chama - se "Vidas Trocadas" é interpretada por Filipe Delgado e escrita pelo António Barreira em conjunto com José Castanheira, pelos vistos está a fazer sucesso porque muita gente pergunta qual é a música :)

Obrigado, voltei a perguntar pois já estava a haver muita confusão com as musicas, muito obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio de ontem, foi mais fraquito dos 5 mas mesmo assim foi um episódio muito bom.

A TVI já não dá as cenas do próximo episódio? Que erro, se calhar devia ser para começar Louco Amor mais cedo, mas mesmo assim...

Liliane Marise no ATCNMEE ainda vão cansar a personagem, se é que já não está.

Há uma musica que eu adorei e queria saber de quem é, é uma com a Sósia boa e o Jaime (Virgílio Castelo), alguém sabe?

A Liliane Marise já não aparece nem é referenciada há um tempo considerável. Por isso acho que descansou a imagem. E como a personagem vai entrar em cena na próxima semana, é uma óptima forma de promover a sua entrada, bem como a novela em ai, no ATCNMEE3. E como bem sabemos, a novela precisa de toda a promoção e mais alguma. E há muita gente que pergunta quando é que ela entra. Por isso, neste momento, ela é um dos poucos trunfos que a TVI tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliane Marise já não aparece nem é referenciada há um tempo considerável. Por isso acho que descansou a imagem. E como a personagem vai entrar em cena na próxima semana, é uma óptima forma de promover a sua entrada, bem como a novela em ai, no ATCNMEE3. E como bem sabemos, a novela precisa de toda a promoção e mais alguma. E há muita gente que pergunta quando é que ela entra. Por isso, neste momento, ela é um dos poucos trunfos que a TVI tem.

Espero que tenhas razão.

Mas é que houve aí uns tempos que eu já não podiam ouvir falar mais, na Liliane Marise.

Acho que não lhe deviam ter feito tanta referancia ao inicio, deixar mais no suspense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão curioso com o final da novela e ainda falta mais de uma ano para saber. Lol! Mas estou mesmo curioso para saber se uma das sósias morre (acho que os autores russos, a quem António Barreira foi buscar inspiração, diziam que todos temos um sósia no mundo e diziam que se trocássemos de identidade com essa pessoa, um dos dois morriam), o que acontece à Laura, já que, parece, a Sílvia vai ficar com o Jaime, etc. Lol! A história ainda vai dar tanta voltas e eu já estou curioso sobre o final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão curioso com o final da novela e ainda falta mais de uma ano para saber. Lol! Mas estou mesmo curioso para saber se uma das sósias morre (acho que os autores russos, a quem António Barreira foi buscar inspiração, diziam que todos temos um sósia no mundo e diziam que se trocássemos de identidade com essa pessoa, um dos dois morriam), o que acontece à Laura, já que, parece, a Sílvia vai ficar com o Jaime, etc. Lol! A história ainda vai dar tanta voltas e eu já estou curioso sobre o final...

eu n queria q a Laura morresse, gostava daquele final tipo suspense, em q dps passado algum tmpo a Laura aparece e acaba a novela :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já te disse à bocadinho :PA música chama - se "Vidas Trocadas" é interpretada por Filipe Delgado e escrita pelo António Barreira em conjunto com José Castanheira, pelos vistos está a fazer sucesso porque muita gente pergunta qual é a música :)

Por acaso achei que era do Ménito Ramos! Parecia-me a voz dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promos de hoje boas. Sinceramente tenho receio do confronto da novela com o GD, pois este não se portava nada mal contra o SS, e não me espantaria que conseguisse mesmo vencer DC. Seria bastante mau, mas não me espantaria nada... No entanto, é uma boa maneira de continuar a apresentar a novela ao público e tentar angariar mais espectadores. E a promoção por parte da TVI continua boa. é este o caminho...

E vamos depositar alguma esperança na Liliane Marise, pode ser que consiga levantar a novela, pelo menos para valores não tão baixos. Por isso entendo, e até concordo, que a TVI esteja a apostar nela, pois pode ser que faça o público ver a novela. Pode desgastar mais a imagem, é verdade, mas neste momento acho que o efeito benéfico prevalece mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco o resto do episódio de 5ª e o episódio de 6ª. Estou a gostar e estou curioso para onde o escritor levará agora a história. Não tenho assim uma ideia definida do que poderá acontecer agora. Desde que não estagne...

Mesmo. A novela é interessante também por isso...

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que esta novela ja deu o que tinha a dar.

O publico rejeitou-a logo de inicio.

Vi a evolução da audiencia de ontem, é medonha, sempre a descer ao longo do episodio.

Ainda é muito mas mesmo muito cedo para dizer tal coisa. A novela pode muito bem subir com o tempo. Aconteceu de maneira semelhante com DD e pode acontecer o mesmo com DC. Só o tempo o dirá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...