Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Não é isso! É uma forma de parar com a rotatividade das novelas!

Pra ti tudo é imitação da Globo! Por favor! Tenham discernimento!

mas é verdade, lá estás tu a falar de coisas que não sabes mas a Globo sempre teve 3 horários de novelas, a das 18h, 19h e 21h, e desde 2011 que já são 4 com o das 23h, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas é verdade, lá estás tu a falar de coisas que não sabes mas a Globo sempre teve 3 horários de novelas, a das 18h, 19h e 21h, e desde 2011 que já são 4 com o das 23h, por isso...

Eu não sei? Eu sei muito bem que a Globo tem os horários detalhados! E cá em Portugal não é semelhante? É só dizer que rodam... mas fideliza mais publico se estiveram num horário fixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, se bem que a ideia de temas...

é que a novela não pode ser infantil, vejam o caso de Doce Tentação, mas de resto estou de acordo.

O que Destinos Cruzados precisa é de tempo, de se deixar estar onde está, fidelizar telespectadores, e a longo prazo será benéfico.

Os temas é mais nesse aspeto de fantasia, animação, comédia, dramática etc... Por exemplo nunca colocaria uma história tipo DC no horário das 19h ou das 23h (apesar de que com o sistema de rotatividade chega lá lol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eu sou muito bom observador, desde os gestos aos movimentos faciais consigo apanhar tudo e sei elogiar e criticar sempre que é preciso, são essas as vantagens de não se ser fanático por nenhum canal...

Tens-te em muito boa conta.. já agora nng diria que não eras fanático! ;) Vou fazer como o Marcos! Nem me dou ao trabalho de resposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó rapaz nem me vou dar ao trabalho de te responder!

foi só uma opinião, e obrigado pela resposta...

Eu não sei? Eu sei muito bem que a Globo tem os horários detalhados! E cá em Portugal não é semelhante? É só dizer que rodam... mas fideliza mais publico se estiveram num horário fixo!

a Globo em quase 50 anos nunca alterou uma única novela de horário, mesmo que aconteça a novela das 18h ter sucesso e a das 21 ser um fracasso, mas sim eu percebo onde queres chegar com o teu ponto de vista, e até estaria correto mas a TVI devia procurar uma solução para estes problemas que hoje enfrenta pelos seus próprios meios, não são vocês que também dizem que a SIC devia ter produzido as suas novelas pelos próprios pés, agora pensa......

Tens-te em muito boa conta.. já agora nng diria que não eras fanático! ;) Vou fazer como o Marcos! Nem me dou ao trabalho de resposta!

pois é melhor nem sequer te responder a essa, ou melhor, os chineses teem imensos espelhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor não entrares por aí. Nunca me viste, de certo, a dizer isso! Para escreveres porcaria mais vale estares quieto.

eu nem disse que tinhas sido tu, quando é que me viste mencionar o teu nome?

Marcos já desisti! Insinua dos outros, mas não se vêem ao espelho! Não tenho paciência para isto!

eu vejo tanto, ou mais, a TVI quanto a SIC, adoro Destinos Cruzados e acho que o único episódio do Dancin' Days que eu vi do ínicio ao fim foi o 1º... como te disse não sou eu que não vejo novelas brasileiras pelo simples facto de serem brasileiras, mesmo sendo do conhecimento geral que estas são em tudo superiores, mas eu como não sou preconceituoso vejo e consumo produtos, brasileiros, portugueses, ingleses, whatever... e também acho melhor acabar com a conversa fg este fórum tem estado de cortar á faca nos últimos dias...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rod acho que o que dizes não têm fundamento.

Agora se a TVI mantiver os horários (que é isso que tem que fazer, para fidelizar e ter RESPEITO pelo publico) é copia da Globo?

Eu acho uma otima medida.

E verdade seja dita, a SIC sem a Globo não era nada, e era bom ela fazer as coisas pelos próprios pés, em vez de andar sempre "Oh tia Maria tem Lume?".

Editado por Mafia da televisão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em sitonia com a opiniao do marcos...a tvi devia ter novelas das 19, 21, 22 e nao empurra las para o horario seguinte aquando de uma nova estreia...issp resultava quando a sic deixou de conquistar os portugueses com ficcao brasileira por merito da tvi, mas hoje as coisas sao diferentes.

E urgente tvi e sic lutarem para que a ficcao portuguesa com Qualidade prevaleca so a ficcao brasileira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rod acho que o que dizes não têm fundamento.

Agora se a TVI mantiver os horários (que é isso que tem que fazer, para fidelizar e ter RESPEITO pelo publico) é copia da Globo?

Eu acho uma otima medida.

E verdade seja dita, a SIC sem a Globo não era nada, e era bom ela fazer as coisas pelos próprios pés, em vez de andar sempre "Oh tia Maria tem Lume?".

Eu concordo plenamente contigo, embora ache que é sempre bom aprendermos com os melhores, só traz benefícios há nossa televisão , mas não sabes que a TVI também está há procura de parceiros para as novelas da Plural?... são efeitos da crise

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em sitonia com a opiniao do marcos...a tvi devia ter novelas das 19, 21, 22 e nao empurra las para o horario seguinte aquando de uma nova estreia...issp resultava quando a sic deixou de conquistar os portugueses com ficcao brasileira por merito da tvi, mas hoje as coisas sao diferentes.

E urgente tvi e sic lutarem para que a ficcao portuguesa com Qualidade prevaleca so a ficcao brasileira

Totalmente de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...