Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 25 minutos, Vtv disse:

Quantos episódios ainda restam? Ainda dará para uma boa parte de Fevereiro?

Penso que isso depende. Depende se a substituta faça simultâneo com DC. Mas DC não o fez com Belmonte, O que me leva a pensar que não acontecerá 

OBDE ja faz 7 anos a estreia. Se esta muito presente ainda o ano de 2014? Sim! Mas para mim estão presentes todas as novelas desde Anjo Meu para ser sincero. E OBDE e um clássico que quero rever, assim como muitos foristas

AUM espero que seja uma carta fora do baralho. Apesar de ter estreado faz 6 anos, so acabou em janeiro de 2017. Alem de que tem de ser compactada. E mais: esta na TVI Ficção!

JP 2014, talvez apostasse também, mas não diria para ja. 
DPT e Mulheres eu excluia. Mas se quiserem transmitir Mulheres e se a teoria dos 7 anos de direitos de adaptações estiver certa, tem de a transmitir este ano 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rui Melo disse:

Penso que isso depende. Depende se a substituta faça simultâneo com DC. 

A minha questão principal era sobre quantos episódios originais ainda restam. Perguntei pelo número restante, E não concretamente pela forma como serão utilizados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vtv disse:

A minha questão principal era sobre quantos episódios originais ainda restam. Perguntei pelo número restante, E não concretamente pela forma como serão utilizados. 

Relativamente a isso nao te sei responder. Mas como perguntaste sobre fevereiro dei a minha opiniao :gosto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu acho que Mulheres e Doida Por Ti eram perfeitas para este horário. Mas quando ele estivesse mais consolidado - que nem Viver a Vida às 18h na SIC.

De todas as outras, a única que eu sempre que olho para ela e penso "isto seria uma bombinha às 14h" é Ouro Verde. Tem tudo lá. História forte, atores apelativos, paisagens apelativas, humor no ponto, duração não exagerada, sem fases problemáticas...

OBDE e AUM são escolhas que têm os seus pontos fortes, mas não esquecer que uma é gigante e, principalmente, que o início de OBDE é tudo menos comercial e a novela flopou ao início. Só quase a meio é que se transformou num sucesso porque teve as devidas mudanças para agradar à maioria do público. Não acho improvável que as velhas a rejeitem um pouco tal como rejeitaram na altura. Mas estreando num confinamento, menos mal. Talvez seja finalmente a sua hora.

Meu Amor é que tinha de ter vindo já e mesmo que viesse agora continuava a achar uma aposta bastante decente.

Editado por tjspy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, tjspy disse:

Eu acho que Mulheres e Doida Por Ti eram perfeitas para este horário. Mas quando ele estivesse mais consolidado - que nem Viver a Vida às 18h na SIC.

De todas as outras, a única que eu sempre que olho para ela e penso "isto seria uma bombinha às 14h" é Ouro Verde. Tem tudo lá. História forte, atores apelativos, paisagens apelativas, humor no ponto, duração não exagerada, sem fases problemáticas...

OBDE e AUM são escolhas que têm os seus pontos fortes, mas não esquecer que uma é gigante e, principalmente, que o início de OBDE é tudo menos comercial e a novela flopou ao início. Só quase a meio é que se transformou num sucesso porque teve as devidas mudanças para agradar à maioria do público. Não acho improvável que as velhas a rejeitem um pouco tal como rejeitaram na altura. Mas estreando num confinamento, menos mal. Talvez seja finalmente a sua hora.

Meu Amor é que tinha de ter vindo já e mesmo que viesse agora continuava a achar uma aposta bastante decente.

Quando é que OBDE não foi comercial?! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, tjspy disse:

Nos primeiros meses. Era mais pesada, sem alívios cómicos e MCA.

E fazia números péssimos :cryhappy:

Não concordo, mas não me apetece escrever uma bíblia a explicar :haha:

Amig, novela comercial =/= ser um sucesso. Já parece o "identidade" que os fãs da SIC inventaram :cryhappy: kkkkkkkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

Não concordo, mas não me apetece escrever uma bíblia a explicar :haha:

Amig, novela comercial =/= ser um sucesso. Já parece o "identidade" que os fãs da SIC inventaram :cryhappy: kkkkkkkkk

Ok... :haha: Mas... Ok :haha:

Eu acho que era mais dark e não público mais velho friendly e isso pesa para dizer que não a achava comercial e daí terem-na tornado mais comercial depois.

há 1 hora, O Informador disse:

Se apostarem forte na promoção para a re-estreia no início na tarde e sem concorrência de ficção neste momento na SIC poderão surpreender, mas TVI que é TVI opta por não promover grande coisas as novas apostas e depois admiram-se. 

Eles promoveram bastante bem Destinos Cruzados, pelo menos para os padrões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, tjspy disse:

Ok... :haha: Mas... Ok :haha:

Eu acho que era mais dark e não público mais velho friendly e isso pesa para dizer que não a achava comercial e daí terem-na tornado mais comercial depois.

Eles promoveram bastante bem Destinos Cruzados, pelo menos para os padrões.

DC tem tido um tratamento de luxo, não se pode queixar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que acabem com a reposição de novelas no horário. Eles não costumam promover antes da estreia. Geralmente espetam na la e pronto

Eu acho quase obvio que vem OBDE. Outras opções só seriam mesmo Meu Amor, Mulheres ou Jardins Proibidos. Duvido que tragam ja A Unica Mulher ou Ouro Verde, nem faria sentido sequer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...