Jump to content
_zapping_

Destinos Cruzados ®

Recommended Posts

Fica perto por demérito da SIC. As pessoas desligam em massa da SIC mas não se viram para a alternativa noveleira da TVI.

Pois Destinos Cruzados, como já acontecia antes com Belmonte, tem o mesmo padrão de fraquíssimos resultados de todo o day time do canal. Fique mais ou menos perto da SIC.

A SIC ficar próxima ou até deixar ultrapassar-se, como ocorreu no último ano umas poucas vezes, é mesmo um mero acaso que advém da rejeição do produto da SIC e não de uma preferência clara pela oferta da TVI.

• Like 1
  • LOL 3

há 2 minutos, Luci Lu disse:

Fica perto por demérito da SIC. As pessoas desligam em massa da SIC mas não se viram para a alternativa noveleira da TVI.

Pois Destinos Cruzados, como já acontecia antes com Belmonte, tem o mesmo padrão de fraquíssimos resultados de todo o day time do canal. Fique mais ou menos perto da SIC.

A SIC ficar próxima ou até deixar ultrapassar-se, como ocorreu no último ano umas poucas vezes, é mesmo um mero acaso que advém da rejeição do produto da SIC e não de uma preferência clara pela oferta da TVI.

Seguindo essa ideia, Nazaré é líder por desmérito da TVI :cryhappy:

• Thanks 1

há 10 minutos, JoãoCruz disse:

Não porque Nazaré tem números de sucesso. Não precisa de se por em contraponto com nada para se chegar a essa conclusão. O sucesso ou insucesso de um programa não se mede simplesmente por liderar ou não.

Quer o Destino está longe da liderança, muito mais que Destinos Cruzados de Amor Maior, e é um produto com potencial competitivo e, nesse sentido, relativamente bem sucedido.

Agora não me faz muito sentido enaltecer a proximidade de Destinos Cruzados ao programa líder como se isso por si só fosse bom, quando o que está claramente em causa não é o vice-lider ser forte... mas o líder, constrastando com toda a grelha à sua volta, ser efetivamente fraco.

Posted (edited)
há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Tu ainda te deste ao trabalho de responder xD

"O sucesso ou insucesso de um programa não se mede simplesmente por liderar ou não" :confuso:

Edited by Tiagotv
  • LOL 2

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Tu ainda te deste ao trabalho de responder xD

"O sucesso ou insucesso de um programa não se mede simplesmente por liderar ou não" :confuso:

Pronto pronto faça-se a vontade ao menino. Destinos Cruzados é um sucesso. Só fica a 2% da SIC. Ainda que mais de 70% do público disponível no horário queira ver outras coisas além daquilo que é oferecidos pelos 2 maiores canais portugueses. 

Posted (edited)

Eu concordo com o @Luci Lu 

É obvio que Destinos Cruzados fica próxima de Amor Maior, porque a novela da SIC é um flop e não por esta ser um sucesso. 

Claro que tem o seu mérito de ficar próxima da concorrencia com um lead-in muito inferior. Mas lá está, esse mérito resulta mais da fraqueza da concorrencia.

Edited by Figo
  • Like 1
  • Thanks 1

Lembro-me que na altura da estreia desta novela havia uma expectativa enorme há volta dela. Pelo menos falo por mim que na altura estava super curioso pra ver o regresso do Barreira ao ativo depois daquele grande marco histórico na ficção nacional que foi Remédio Santo :giveheart:

No geral, acho que DC ficou bastante aquém das expectativas e desceu uns bons degraus face há qualidade exímia de RS.

O que eu mais gostei em RS foi daquela premissa genial implantada pelo Barreira de mostrar o Portugal profundo tal qual como ele era, mas ao mesmo tempo fazer isso seguindo uma vertente de sátira que fez com que nós, "pessoal da aldeia", conseguíssemos rir de nós próprios e at the same time acabou por contribuir para que algumas mentalidades evoluíssem  no decorrer do processo.

O humor e as personagens de RS também eram bem mais credíveis que os de DC. Os personagens de DC eram muito forçados quando comparados aos de RS, e houveram situações nesta novela totalmente awkward de tão ridículas que foram. Aquele circo montado em torno do rapto da diva Liliane Marise (pra mim a par da Emilia Cabreira a única personagem do núcleo cómico de DC que prestava) então foi só estúpido! :ph34r: Não havia necessidade nenhuma de terem feito aquilo, e muito menos terem-no prolongado por mais de um mês!

Enfim isto só valeu mesmo pela Liliane Marise e por uma ou outra personagem, porque de resto foi apenas mais uma novela comercial e de fácil acesso no meio de tantas outras. Big deal! :this:

Posted (edited)

Parece que agora fazem promos semanais :haha:

Edited by EFernando
  • Like 3

há 13 minutos, EFernando disse:

Parece que agora fazem promos semanais :haha:

É o mínimo que podem fazer.  Amor à Vida tem promos diárias.

É ridicuo NCB também só ter promos semanais.

• Like 1

On 28/04/2020 at 09:48, RodrigoMarquês. disse:

Então se cada episódio é um de produção como é que há essa diferença de 4 episódios? 

Só vi a tua pergunta agora. Desculpa, responder só agora...

Porque no início da reposição, a TVI estava a dar episódios maiores do que os de produção. Depois teve um tempo a dar um episódio de produção por dia, mas ultimamente já voltou a dar episódios maiores e já não respeita os ganchos. 

Desde da semana passada, a TVI, voltou a começar a novela às 14H45 e dá 70 minutos de inédito por dia, o que equivale a um episódio e meio de produção. 

Já foram transmitidos 38 episódios de produção, dos 213 que compõem a novela. Se o ritmo se mantiver, o final será no início de janeiro!

• Like 2

Posted (edited)

Ontem bateu recorde de share :

3,9% / 15,0%

Edited by Francisco_D
  • Love 1

há 1 hora, Francisco_D disse:

Ontem bateu recorde de share :

3,9% / 15,0%

A novela tinha tudo para ser um sucesso, acho que se perdeu um pouco pelo núcleo rico, o núcleo pobre foi super bem feito e engraçadissímo 

O principal problema desta novela acho que são os dialogos. São péssimos.

• Thanks 1
  • Sad 2

há 1 hora, Figo disse:

O texto do António Barreira é, no seu geral, fraco. Já Jardins Proibidos tinha um texto péssimo.

Lembro-me de apanhar bocados de Fascínios quando repetiu à noite e os diálogos eram horríveis também.

• Like 3

há 3 horas, Figo disse:

Vergonhosos mesmo. Os da Sofia Alves são pavorosos.

• Like 1

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vergonhosos mesmo. Os da Sofia Alves são pavorosos.

Puff, os diálogos da Sara Matos com a Ana Padrão e com a Inês gozam com esses diálogos. :riso:

• LOL 1