Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 horas, tv123 disse:

A dupla Maria João Bastos e Marina Mota... É qualquer coisa. Elas são geniais. 
Estava a fazer zapping e parei na novela à conta delas.

A TVI devia dar um contrato à Marina Mota e fazer dela a nova super estrela da ficção do canal (assim de meia-idade). Com a saída da Alexandra Lencastre, a Marina pode ser uma das únicas pessoas neste país capaz de a "substituir." A Mariana é óptima na comédia, no drama...em tudo. Tem falta de vir com uma grande vilã. É super divertida e bem-disposta. É boa para os programas de entretenimento para ser convidada, jurada e até apresentadora/comentadora. Ela dança, canta...É uma artista completa e muito popular. É a rainha da revista à Portuguesa. A TVI devia pensar bem, tinha falta de ter assim uma grande atriz de primeira linha nessa faixa etária. Não?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Visky disse:

A TVI devia dar um contrato à Marina Mota e fazer dela a nova super estrela da ficção do canal (assim de meia-idade). Com a saída da Alexandra Lencastre, a Marina pode ser uma das únicas pessoas neste país capaz de a "substituir." A Mariana é óptima na comédia, no drama...em tudo. Tem falta de vir com uma grande vilã. É super divertida e bem-disposta. É boa para os programas de entretenimento para ser convidada, jurada e até apresentadora/comentadora. Ela dança, canta...É uma artista completa e muito popular. É a rainha da revista à Portuguesa. A TVI devia pensar bem, tinha falta de ter assim uma grande atriz de primeira linha nessa faixa etária. Não?

Acho que a Marina não gosta assim tanto de televisão... 

A TVI devia gravar todas as revistas e peças dela, são sempre um sucesso na TV! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Visky disse:

A TVI devia dar um contrato à Marina Mota e fazer dela a nova super estrela da ficção do canal (assim de meia-idade). Com a saída da Alexandra Lencastre, a Marina pode ser uma das únicas pessoas neste país capaz de a "substituir." A Mariana é óptima na comédia, no drama...em tudo. Tem falta de vir com uma grande vilã. É super divertida e bem-disposta. É boa para os programas de entretenimento para ser convidada, jurada e até apresentadora/comentadora. Ela dança, canta...É uma artista completa e muito popular. É a rainha da revista à Portuguesa. A TVI devia pensar bem, tinha falta de ter assim uma grande atriz de primeira linha nessa faixa etária. Não?

Para isso era preciso ela querer. Televisão não é o que ela mais gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte com D disse:

A Marina Mota faz televisão quando está apertada no orçamento, por ela vivia apenas do teatro, tanto é que fica anos sem aparecer em TV, principalmente novelas.

Então andou muito apertada nos últimos anos. Fez DC, Espelho de Água, Vidas Opostas, Paixão, Querer o Destino... Dá quase uma novela por ano. 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2020 at 18:34, Rafael L disse:

Alguém sabe em que episódio de produação isto vai?

 

On 26/04/2020 at 19:00, Rafael L disse:

Penso que não, mas posso estar enganado.

A TVI já exibiu 20 episódios, o que corresponde a 24 episódios de produção. O canal transmite um episódio de produção por dia. A este ritmo, o final está apontado para o final de janeiro. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@skizzo, devias ver o barraco que a "Sonirasca" armou no episódio de ontem, ao ser chumbada no casting de um concurso de talentos! :haha: Foi cantar "Liliane Marise" e todos os jurados a mandaram calar, e ela: "Tou-me a cagar! Dois gordos e uma "esqueleta!" E depois a quantidade de asneiras que disse para a câmara, só se ouviam "pis" :haha: Depois ainda conheceu o Eduardo e deixou-se ser fotografada em posições vulgares. :rofl: 

Pérolas Sonirasca:

Eduardo: "De certeza que és fotogénica!"

Sónia: "Epá! Também vais começar a dizer mal de mim?"

Eduardo: "Eu já fotografei em Milão, em Madrid... Tu lá safavas-te de certeza! Se quiseres até te posso dar uma ajudinha. Estás interessada?"

Sónia: "Uma ajudinha? Opá, eu quero é que tu me dês um pontapé no cu até Milão!" :sarcastic:

E a peixeirada entre a Sonirasca e a Marise, quando a primeira disse-lhe que disseram que a Liliane Marise era uma parola? Que barraco! :rofl:

A Laura é que usa a "filha" como um fantoche e ela nem dá por nada ahahah

A Vicky está cada vez mais descompensada e a Isaflop nem um plano consegue fazer bem, gravou uma conversa com a "Sílvia/Laura" e depois esta última destrói-lhe o telemóvel e lá se vai a gravação! :laugh:

Se quiseres ver o "barraco" da "Sonirasca" é a partir do minuto 25:10: 

https://tviplayer.iol.pt/programa/destinos-cruzados/5630c8400cf2faf11f8ceba7/video/5ea6f6fd0cf2cd6069eb91f3                                                                                                        

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

 

A TVI já exibiu 20 episódios, o que corresponde a 24 episódios de produção. O canal transmite um episódio de produção por dia. A este ritmo, o final está apontado para o final de janeiro. 

 

Então se cada episódio é um de produção como é que há essa diferença de 4 episódios? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gugas disse:

Morto, parace segundo comentarios no instagram que a malta se esta a queixar de repetirem um episódio antigo que ja tinha dado lol. 

Parece que sim.

Chegou a hora de falares com o António Barreira, ahaha

Editado por dav01
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Parece que sim.

Chegou a hora de falares com o António Barreira, ahaha

dispenso e além disso não sou seguidor do  António Barreira..., tenho mais que fazer, mas também vocês são lixados, um gajo não pode fazer nada que caem logo em cima. enfim...

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gugas disse:

dispenso e além disso não sou seguidor do  António Barreira..., tenho mais que fazer, mas também vocês são lixados, um gajo não pode fazer nada que caem logo em cima. enfim...

Calma. só estamos a brincar. Não te sintas ofendido, pelo menos da minha parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana bateu recorde semanal de share: (13.4%) com 4,3% rat frente aos 5% | 15.8% de Amor Maior.

Dependendo do que irá substituir Amor Maior, penso que a novela tem potencial para liderar. Recebe um lead in muito mais fraco e tem conseguido aproximar-se da concorrência em alguns dias. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica perto por demérito da SIC. As pessoas desligam em massa da SIC mas não se viram para a alternativa noveleira da TVI.

Pois Destinos Cruzados, como já acontecia antes com Belmonte, tem o mesmo padrão de fraquíssimos resultados de todo o day time do canal. Fique mais ou menos perto da SIC.

A SIC ficar próxima ou até deixar ultrapassar-se, como ocorreu no último ano umas poucas vezes, é mesmo um mero acaso que advém da rejeição do produto da SIC e não de uma preferência clara pela oferta da TVI.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luci Lu disse:

Fica perto por demérito da SIC. As pessoas desligam em massa da SIC mas não se viram para a alternativa noveleira da TVI.

Pois Destinos Cruzados, como já acontecia antes com Belmonte, tem o mesmo padrão de fraquíssimos resultados de todo o day time do canal. Fique mais ou menos perto da SIC.

A SIC ficar próxima ou até deixar ultrapassar-se, como ocorreu no último ano umas poucas vezes, é mesmo um mero acaso que advém da rejeição do produto da SIC e não de uma preferência clara pela oferta da TVI.

Seguindo essa ideia, Nazaré é líder por desmérito da TVI :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...