Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

OBDE e tudo o que vem depois é para deixar na gaveta mais uns tempos. OBDE, Ouro Verde, Santa Bárbara, A Herdeira... São novelas que têm algum potencial para as 14h45 mas que não devem vir já. Eles fizeram bem em não entrar ainda nesse lote e repetir mais alguma de 2010-2013 porque se entram já nas pós-2014, não os vejo a ir buscar novelas mais antigas depois. E as mais recentes... Não se pode dizer que tenham grandes opções além das que citei. Quiçá Mulheres não corresse mal na faixa... Mas de resto, AUM é o que é, Jardins Proibidos tinham de cortar os primeiros meses, mas não o vão fazer, e o resto são flops e novelas dark das 23h.

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

OBDE e tudo o que vem depois é para deixar na gaveta mais uns tempos. OBDE, Ouro Verde, Santa Bárbara, A Herdeira... São novelas que têm algum potencial para as 14h45 mas que não devem vir já. Eles fizeram bem em não entrar ainda nesse lote e repetir mais alguma de 2010-2013 porque se entram já nas pós-2014, não os vejo a ir buscar novelas mais antigas depois. E as mais recentes... Não se pode dizer que tenham grandes opções além das que citei. Quiçá Mulheres não corresse mal na faixa... Mas de resto, AUM é o que é, Jardins Proibidos tinham de cortar os primeiros meses, mas não o vão fazer, e o resto são flops e novelas dark das 23h.

É muito pesada para o Horário.

Deve ter sido das novelas mais mal tratadas da historia da tvi , porque até era boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

OBDE e tudo o que vem depois é para deixar na gaveta mais uns tempos. OBDE, Ouro Verde, Santa Bárbara, A Herdeira... São novelas que têm algum potencial para as 14h45 mas que não devem vir já. Eles fizeram bem em não entrar ainda nesse lote e repetir mais alguma de 2010-2013 porque se entram já nas pós-2014, não os vejo a ir buscar novelas mais antigas depois. E as mais recentes... Não se pode dizer que tenham grandes opções além das que citei. Quiçá Mulheres não corresse mal na faixa... Mas de resto, AUM é o que é, Jardins Proibidos tinham de cortar os primeiros meses, mas não o vão fazer, e o resto são flops e novelas dark das 23h.

 

Nos últimos 5, 6 anos a TVI só tem meia dúzia de novelas que podem dar à hora de almoço. E isto já diz muito sobre o degredo que têm vindo a fazer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora então a escolhida foi "Destinos Cruzados"...

António Barreira volta ao horário pela terceira vez onde até agora nunca teve sucesso...

"Fascínios" correu mal e saiu.

"Remédio Santo" correu muito mal e saiu.

Será desta?! Obviamente não gosto da escolha. Acho errada. "Ilha dos Amores", "Tempo de Viver" ou "A Outra" subiam o horário!!!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, EFernando disse:

Mulheres é um dramalhão mas é tudo menos pesada. Aliás, o horário da novela nem correspondia aquilo que efetivamente era a trama e o estilo. 

Honestamente, do que me lembro, acho que 14h45 é um horário mais adequado para a novela em questão do que as 00h :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Ou Doida Por Ti. É uma novela leve e cómica e já tem 7 anos que estreou. Para mim era a novela ideal para agora. 

Boa sugestão também! Do que me lembro essa passou também despercebida junto do público, não é aquele tipo de novela que as pessoas se lembrem ao primeiro pensamento e que acho que resultaria nas tarde...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JM26 disse:

Ou Doida Por Ti. É uma novela leve e cómica e já tem 7 anos que estreou. Para mim era a novela ideal para agora. 

Pode funcionar, mas acho uma aposta ainda mais insegura que Mulheres por ter um estilo ainda mais próprio. Mas não deixa de ser uma opção bem aceitável - na minha opinião tão aceitável como esta reposição de Destinos Cruzados, mas por motivos diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...