Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Muito melhor que Amor Maior. E acho que pode subir os resultados de Belmonte por um motivo:

EU VI UMA PROMO ICÓNICA MESMO AGORA EM TV. Coisa que não acontece há que tempos :haha: 

Agora é só o Nuninho ter a iluminação de colar ao Jornal da Uma na estreia e rezar pelos 5 de rating :cryhappy: De resto, gémeas alencastrinas, Liliane Marise, nem é preciso dizer mais nada que a receita já está ótima para as 14h. Honestamente, acho que pode correr bem.

Editado por tjspy
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

São as duas do mesmo ano de exibição, acredito que a escolha do Daniel tenha caído sobre AM devido ao elenco mais comercial. Agora em 2020 repetir uma novela que foi exibida praticamente durante 2018 todo, neste caso Paixão, era mau de mais. Se já as de quatro anos atrás acho recentes demais...

Eu acho é que ele repetiu AM porque foi novela de 1º horário com boas audiências e RdF foi um flopzito de 2ª faixa apesar de ter levantado o horário (que tinha sido sugado de vida pelas Podre-osas). Quando AM re-estreou nem tinham passado 2 anos desde o seu fim.

Mas o Daniel que te oiça e que venha RdF.

Quanto a Destinos Cruzados, eu acredito que até consiga levantar os resultados de Belmonte pura e simplesmente pelo elenco e pela Liliane, mas nada demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver a promo e, eles não cortaram a Xanão da promo. Simplesmente não dão destaque ao nome. 
Ela até aparece no final, com o logo, ao lado do Teixeira, Ritona e MJ Bastos. 

Mas muito linda a promo... Acaba com "Dia 30 na TVI". 
DIA 30 A QUE HORAS SEUS ASNOS? As pessoas adivinham? É?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Fui ver a promo e, eles não cortaram a Xanão da promo. Simplesmente não dão destaque ao nome. 
Ela até aparece no final, com o logo, ao lado do Teixeira, Ritona e MJ Bastos. 

Mas muito linda a promo... Acaba com "Dia 30 na TVI". 
DIA 30 A QUE HORAS SEUS ASNOS? As pessoas adivinham? É?

o pior é não saberem que dia 30 é a proxima semana , segunda-feira.

ISSO SIM É GRAVE.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Fui ver a promo e, eles não cortaram a Xanão da promo. Simplesmente não dão destaque ao nome. 
Ela até aparece no final, com o logo, ao lado do Teixeira, Ritona e MJ Bastos. 

Mas muito linda a promo... Acaba com "Dia 30 na TVI". 
DIA 30 A QUE HORAS SEUS ASNOS? As pessoas adivinham? É?

Acho que ele estava a dizer que cortaram o destaque dado à Alexandra Lencastre porque supostamente aquela promo é a da TVI Ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Acho que ele estava a dizer que cortaram o destaque dado à Alexandra Lencastre porque supostamente aquela promo é a da TVI Ficção. 

Eu percebi. Estava só a clarificar para o resto das pessoas. 

Pá eu até percebo. Promover um nome da concorrência é o que é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Eu percebi. Estava só a clarificar para o resto das pessoas. 

Pá eu até percebo. Promover um nome da concorrência é o que é. 

Não promoviam nome nenhum, faziam uma promo sem referência ao nome dos atores.
Mas a TVI é sempre a lei do menor esforço. Pegaram na promo da TVIF tiraram o destaque à Alexandra Lencastre e tá a andar. 
Ainda assim estão a promover, o que já não é mau.

Será esta a 1ª novela do Barreira como autor principal a repetir de início a fim sem ir parar às madrugadas? 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tv123 disse:

Pá eu até percebo. Promover um nome da concorrência é o que é. 

Estão a promover é ao repetir a novela, uma promo sem ela não influencia em absolutamente nada. Com algumas opções muito mais interessantes, é desnecessária esta escolha.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De louvar a promoção (coisa que raramente existe nas reposições das 14h), mas aquilo não mostra absolutamente nada. Nós que comentamos TV regularmente sabemos do que se trata, conhecemos da história e personagens... agora uma pessoa mais desligada deste mundo vê a promo e não percebe nada. Só explosões e acontecimentos nada a ver. Custava fazer uma promo decente a explicar a história? Custava focarem-se na Liliane e no restante núcleo cómico? 

Que burros do c#. Não aprendem nunca.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha memória da novela, do que fui vendo, é de que era péssima. A história das sósias parecia ter imenso potencial, mas facilmente se tornou uma palhaçada, a Isadora era uma vilã horrível que nada fazia, o trio Rita Pereira-Menezes-Mariana Monteiro era absolutamente terrível, com interpretações péssimas de todos os envolvidos.

A Liliane Marise e o Moisés eram engraçados em alguns momentos, mas tornaram-se uma palhaçada depois de se envolverem. A Athayde e a Marina Mota tinham os seus momentos.

Pode ser uma memória exagerada, dado que tinha enormes expetativas para a novela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

A minha memória da novela, do que fui vendo, é de que era péssima. A história das sósias parecia ter imenso potencial, mas facilmente se tornou uma palhaçada, a Isadora era uma vilã horrível que nada fazia, o trio Rita Pereira-Menezes-Mariana Monteiro era absolutamente terrível, com interpretações péssimas de todos os envolvidos.

A Liliane Marise e o Moisés eram engraçados em alguns momentos, mas tornaram-se uma palhaçada depois de se envolverem. A Athayde e a Marina Mota tinham os seus momentos.

Pode ser uma memória exagerada, dado que tinha enormes expetativas para a novela...

Sim, era tudo muito mau e cringe, eu sou capaz de ser dos maiores haters aqui do fórum desta novela, odiava-a imenso.

Curiosamente deve ter um dos tópicos com mais páginas deste fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

O arrasto prejudicou, mas isso não justifica o desperdício de potencial enorme que foi o desenvolvimento desta bodega. História mais sem sentido e desnaturada.

Como disse, salva-se o elenco de luxo e a Liliane Marise. Está no nível de Amor Maior, as duas merecem-se. Espero que Voo Direto ganhe :ph34r:

Voo Direto acabou hoje. :ph34r:

Vai enfrentar O Nosso Cônsul em Havana, que também começa na segunda-feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...