Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Eu também gostei.

 

Mas depois fui ler a revista outra vez, e parece que não li tudo. :blush:

Toda a aproximação desse Luís não passa de um esquema do Guga para se vingar do Tobias.

 

coitadinho :'(

 

há foto desse fotografo? nome?

O Tobias e o outro tal namorado acho que o fizeram.. eu já não me recordo bem! 

 

what? em DC? omg, n vi nada disso -sad

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei.

 

Mas depois fui ler a revista outra vez, e parece que não li tudo. :blush:

Toda a aproximação desse Luís não passa de um esquema do Guga para se vingar do Tobias.

Olha mas é fixe! Quer afastá-lo e acaba a fazê-lo descobrir o amor :)

coitadinho :'(

 

há foto desse fotografo? nome?

 

what? em DC? omg, n vi nada disso -sad

sim, em DC, quando o Tobias se assumiu, tinha um namorado e acho que na festa em que apareceu o pai dele, eles deram as mãos, não tenho certeza! 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha mas é fixe! Quer afastá-lo e acaba a fazê-lo descobrir o amor :)

Essa é a parte que eu estou na duvida se interpretei mal. :S

Pela descrição, a Érica parece saber do plano do Guga e passa o tempo a interromper a saída deles, e diz exactamente que o Luís não é gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Não fiz nada de grave e não sei do que estou a ser acusado" lol muito explicito,podia ao menos dizer o que se passou :sleep:

 

 

 

 

É sabido que ele ferve em pouca agua. :rolleyes:

 

Por isso até acredito que tenha havido alguma provocação até mesmo por parte dos agentes... O Menezes não é santo, mas a GNR tambem é composta só por seres humanos, por vezes até sem intenção.... :unsure:

 

Mas tambem acredito que o caso nem seja assim tão grave como a imprensa noticiou... ;)

 

Agora ele realmente podia ter dito algo mais explicito, ao menos para desmentir o que se veio a noticiar... Poder até podia, mas admirava-me se o fizesse...  :P

 

Resta saber se após estas aventuras, a tvi não o vai por na lista daqueles que já não renovam o contrato... :dontknow:  mas isso só se saberá no proximo ano... :dontknow:

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

promo: laura com mais um plano

UM desabafo: Estou cheio da Alexandra como vilã, o Barreira só vê a Alexandra á frente para fazer de vilã, espero que a Alexandra esteja fora da proxima novela dele, se não já se sabe quem é a vilã, one more time.

 

Queria tanto que ele desse masi importancia a outras vilãs como Isadora, Sonia & Bá (que estão pela 1ª vez a interpretar supostas vilãs).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades dos próximos episódios ( o spoiler é extenso porque copiei dos resumos, desculpem)

De forma a animar Emília, Guida leva um rádio e começa a cantar a sua nova música, «Sentir sentimentos». Moisés fica encavacado quando percebe que a letra da música é dirigida a si. No final da música, Guida sai do quarto, emocionada e Moisés vai atrás dela, perguntando-lhe se aquela letra era sobre ele. Guida diz-lhe que ele tem a mania e manda-o embora. Também Telmo vai falar com Guida, querendo saber se eles estão juntos. Guida acaba por confessar que lutou com todas as suas forças, mas ainda gosta de Moisés. Guida tenta desculpar-se perante Telmo, dizendo-lhe que tentou combater aquele amor, mas não conseguiu, Telmo fica muito triste. Também Guida fica triste por ele, mas sente-se aliviada por contar a verdade.

Telmo fica a pensar no assunto e no dia seguinte diz a Guida que acha que ela deve lutar por esse amor, pois não existe amor errado. Guida fica emocionada com as palavras de Telmo e diz-lhe que ele é mesmo boa pessoa.

Guida vai ao talho, com as palavras de Telmo em mente, pronta para dizer a Moisés o que sente. Contudo está muito nervosa e não lhe sai nada de jeito. Quando se prepara para contar tudo, surge Emília a refilar por causa de Teté.

Moisés e Fernanda almoçam na oficina quando a mecânica recebe uma chamada para ir ter com um cliente à inspeção. Moisés diz-lhe que espera na oficina, enquanto ouve o relato de um jogo de futebol. Quando o talhante já está sozinho, ouve uns barulhos e encontra Guida que lhe diz que lhe veio dizer o que tinha entalado. Moisés pede-lhe que se cale, pois foi golo e ele só quer beijá-la. Os dois beijam-se apaixonadamente, enquanto se declaram.

Fernanda regressa à oficina e apanha Moisés aos beijos com Guida. Fernanda fica muito atordoada e pergunta-lhes se aquilo aconteceu só naquele momento ou se eles gostam um do outro. Guida e Moisés estão muito nervosos e não conseguem dizer nada. Fernanda percebe que eles gostam um do outro. Guida foge e Fernanda fala com Moisés, aconselhando-o a ir me frente com aquele amor. Moisés fica confuso e pergunta o que se passa com ela, pois Fernanda apanhou-o a trai-la e ainda o incentiva. A mecânica fica nervosa. Os dois conversam e chegam à conclusão que a relação deles é uma amizade muito grande, mas que ambos têm outras pessoas no coração.

Emília conta a Rufino e Luana que Moisés vai voltar para casa e mostra-se muito contente. Guida entra a tempo de ouvir e fica muito nervosa. Passados instantes, Moisés entra em casa com as suas coisas. Tia e sobrinho conversam, escondidos na casa de banho e Moisés conta-lhe que Fernanda disse que ia guardar o segredo e que ele devia ir em frente. Guida e Moisés beijam-se sofregamente, admitindo que vai ser complicado.

De forma a tentar que Moisés a esqueça, Guida veste-se muito mal e não se maquilha. Guida acredita que se estiver feia, Moisés a vai esquecer. Também o sobrinho coloca um colar cervical para olhar sempre em frente e não se desviar para Guida. Ao pequeno-almoço todos estranham os comportamentos tanto de Guida, como de Moisés e estes percebem que as suas atitudes são direcionadas um ao outro. Moisés olha para Guida e pensa que, mesmo sem maquilhagem e vestida daquela maneira a acha linda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam com os braços um em cima do outro, o pai do Tobias é que nunca mais apareceu, acho que o Barreira desistiu de abordar a homossexualidade.

 

Por mim paravam de pôr personagens gays nas novelas se não estão interessados em inovar e a mudar mentalidades. Enquanto não vir beijos gays e cenas mais ousadas, nem vale a pena. Já chega de "mãos dadas" ou cenas clichés mais que repetidas com o gay a revelar a sua sexualidade. Tipo já vimos isso várias vezes, toca a inovar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim paravam de pôr personagens gays nas novelas se não estão interessados em inovar e a mudar mentalidades. Enquanto não vir beijos gays e cenas mais ousadas, nem vale a pena. Já chega de "mãos dadas" ou cenas clichés mais que repetidas com o gay a revelar a sua sexualidade. Tipo já vimos isso várias vezes, toca a inovar.

Mesmo, mas acho que não vai ser tão cedo, e quando isso acontecer, já vai ser no tempo em que as novelas já não existem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim paravam de pôr personagens gays nas novelas se não estão interessados em inovar e a mudar mentalidades. Enquanto não vir beijos gays e cenas mais ousadas, nem vale a pena. Já chega de "mãos dadas" ou cenas clichés mais que repetidas com o gay a revelar a sua sexualidade. Tipo já vimos isso várias vezes, toca a inovar.

 

Totalmente de acordo! Enfim, aqui na nossa vizinha Espanha não tem problemas em mostrar beijos e isso, aqui ate caia o carmo e a trindade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...