Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Como não conduziu? Então e logo no inicio que roubou aquele peugeot super antigo ao Humberto e raptou a Maria Helena? Na altura ainda representada pela Eunice Munoz. :happy:

 

Concordo com o problema do funeral... Estou curiosa para saber como vão fazer.. Talvez uma de Rodrigo Lacerda na "Vingança. Sacos de areia dentro e não se abre o caixão, ou então um funeral moderno como os Zés de Remedio Santo, cremada e dentro de um pote... :D

Eles já disseram... Mais precisamente o Eduardo na morgue... Vão usar um corpo não reconhecido, no meio de muitos que estavão na morgue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já disseram... Mais precisamente o Eduardo na morgue... Vão usar um corpo não reconhecido, no meio de muitos que estavão na morgue.

 

Sim, mas o que ela quer saber é como vão fazer o funeral para não mostrarem o corpo. Que tipo funeral será para que as pessoas não vejam o corpo que lá está, para que não saibam que não é o da Laura?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas o que ela quer saber é como vão fazer o funeral para não mostrarem o corpo. Que tipo funeral será para que as pessoas não vejam o corpo que lá está, para que não saibam que não é o da Laura?

Supostamente eles iam examinar o corpo para saber se a causa foi mesmo envenenamento. Por isso, eles podem alegar que o corpo não está em condições de ser aberto.

Ou até pode ser o Jaime, enquanto marido, a não querer que se abra o caixão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente eles iam examinar o corpo para saber se a causa foi mesmo envenenamento. Por isso, eles podem alegar que o corpo não está em condições de ser aberto.

Ou até pode ser o Jaime, enquanto marido, a não querer que se abra o caixão...

 

Pois, mas o Eduardo vai ter que ser muito cuidadoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente eles iam examinar o corpo para saber se a causa foi mesmo envenenamento. Por isso, eles podem alegar que o corpo não está em condições de ser aberto.

Ou até pode ser o Jaime, enquanto marido, a não querer que se abra o caixão...

Sim, mas o Eduardo e a Laura têm que prever que isso possa acontecer. 

 

ACho que essa situação vai acabar por ser um "furo de guião" , mas na boa. 

Mais um, enfim esta novela é cheia deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

TVI · 305.084 gostam disto

 

 

 

TVI · 305.084 gostam disto

 

 

oh é suposto as pessoas acharem que sim xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a pensar numa coisa... Lembram-se de um episódio em que o Jaime lia uma carta onde dizia que o Lourenço não era filho dele? Será que isso vai ser revelado ou o Barreira esqueceu-se disto?

 

nao me lembro disso :O mas eu muitas vezes perco episodios xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a pensar numa coisa... Lembram-se de um episódio em que o Jaime lia uma carta onde dizia que o Lourenço não era filho dele? Será que isso vai ser revelado ou o Barreira esqueceu-se disto?

 

Eu já não digo nada Marta, a novela tem tido algumas pequenas falhas. Mas acredito que o Barreira tenha uso dessa informação, especialmente se for para destruir o final cliché e feliz do Lourenço com a Nanda! :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a pensar numa coisa... Lembram-se de um episódio em que o Jaime lia uma carta onde dizia que o Lourenço não era filho dele? Será que isso vai ser revelado ou o Barreira esqueceu-se disto?

 

 

Não me lembro de nenhuma carta a dizer isso! Quando foi isso mais ou menos? É que só me lembro de ele estar a ler uma carta que a mãe do Lourenço escreveu quando se suicidou... Fora dessa não me lembro de mais nada, mas tambem não ás vezes não estou atenta, em certas cenas....  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...