Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Pofrd contar por favor?

 

É a Laura e o Eduardo a perseguirem a Sílvia de carro. De repente a Sílvia avista-a e diz:" Ela está viva".

Sai do carro perto de um lago e o Eduardo aponta-lhe uma arma e dispara. Não dá para saber é se a bala acertou no alvo, trazendo á promo uma sensação de suspense muito boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que muita gente não sabe é que a primeira novela que em que ele participou foi gravada em 1999 (Lenda da Garça), Já o conheço desde essa altura...  :cool:

Eu gosto dele como ator e gosto muito das poucas musicas que ele tem editadas.... Sõ não tenho nada boa opinião dele como pessoa.  :sleep:

 

Atenção que as minhas informações são retiradas da imprensa... não quer dizer que seja tudo verdade... ;)

nessa altura da Lenda da garça aconteceu alguma coisa?

pelo menos esta noticia de Hoje (ou ontem?) penso que seja verdade :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nessa altura da Lenda da garça aconteceu alguma coisa?

pelo menos esta noticia de Hoje (ou ontem?) penso que seja verdade :P

 

 Pode ser verdade, mas sabes que a imprensa exagera nos adjetivos para tornar tudo muito mias dramático do que o que realmente se passou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nessa altura da Lenda da garça aconteceu alguma coisa?

pelo menos esta noticia de Hoje (ou ontem?) penso que seja verdade :P

 

Nas outras tambem creio que exista alguma verdade, apesar de achar que tenham sido transmitidas de uma forma um tanto ou quanto exagerada...

 

Quando a RTP ainda fazia novelas não havia tanto interesse pela vida privada dos atores... Eles viviam num mundo bem distante dos nossos... 

 

Tenho conhecimento de que a morte dos pais que aconteceu uns anos antes da chegada dele a televisao, mas não me lembro de terem falado da reação dele á perda... Julgo que por altura da morte dos pais ele teria uns 20 anos... Já era adulto (ou quase).

 

O interesse do publico pelo ator, chegou com a sua entrada na TVI ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas outras tambem creio que exista alguma verdade, apesar de achar que tenham sido transmitidas de uma forma um tanto ou quanto exagerada...

 

Quando a RTP ainda fazia novelas não havia tanto interesse pela vida privada dos atores... Eles viviam num mundo bem distante dos nossos... 

 

Tenho conhecimento de que a morte dos pais que aconteceu uns anos antes da chegada dele a televisao, mas não me lembro de terem falado da reação dele á perda... Julgo que por altura da morte dos pais ele teria uns 20 anos... Já era adulto (ou quase).

 

O interesse do publico pelo ator, chegou com a sua entrada na TVI ....

hmm...que queres "Insinuar" com isso da reação dele?

a rtp na altura tinha visiblidade? se não,penso ser normal que ele só tenha sido " conhecido " pelo público quando foi para a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmm...que queres "Insinuar" com isso da reação dele?

a rtp na altura tinha visiblidade? se não,penso ser normal que ele só tenha sido " conhecido " pelo público quando foi para a TVI.

 

 

Nada! Absolutamente nada!  :dontknow:

 

Eram outros tempos, só isso! Os pais morreram 3 ou 4 antes da primeira novela dele...

 

Tambem não nos podemos esquecer que o facto de ter assumido protagonismos (Saber Amar)  nas novelas tambem lhe trouxe notariedade... Se calhar não lhe fez foi muito bem... :sleep:

 

De maneira nenhuma quero dar a culpa a TVI pelo mediatismo (que sinceramente os fomosos até gostam ;) ).... É pura e simplesmente um facto que se desenvolveu com o tempo... A minha referencia a entrada na TVI foi meramente para servir de orientação no tempo.... ;)

 

Da mesma forma que jamais me passaria pela cabeça que o facto do personagem do Menezes (amante de carros e corridas), tenha alguma coisa a ver com os acontecimentos da ultima noite...

 

Mas é uma coincidencia estranha... Vai preso na novela por ser irresponsavel, e agora preso a serio... :S

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira

 

993354_10151773203179787_1990887143_n.jp

 

E assim a "Nanda" descobre toda a verdade, que a mãe tem uma sósia e a enganou este tempo todo...
Viram a cena?! Gostaram?!

Foi muito difícil e muito demorada. Nem imaginam como foi difícil para a Alexandra ,durante toda a novela, quando tinha cenas com as duas ao mesmo tempo. Tiro-lhe o chapéu, só mesmo uma grande actriz para ter força para aguentar, acreditem.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUE BOMBA DE SEMANA!


Não gostei nada desta cena sinceramente. Hello, seculo 21? Telemoveis? Algo? E pronto. Sinceramente fiquei desiludido com esta cena e com a novela em si.

 

Opa, tens razão, mas ela não é "nova" e até tem algum sentido.. ela estava a conduzir, não consiga mexer pq estava aflita! Acho que tem lógica


Uma coisa que fiquei admirado foi ela conduzir! Não fazia ideia :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é só telemovel, é que a Silvia nunca tinha andado de carro, conduzido pelo menos, e hoje só por acaso a Nanda trás um carro, e a Silvia vai a conduzi-lo.

 

Não é criticar a novela, mas o Barriera as vezes faz cada fail, então nesta é uns atrás dos outros.

 

Até quero ver como vão fazer o funeral da Laura, e principalmente o velório.

 

A Beatriz vai presa? Amava.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é só telemovel, é que a Silvia nunca tinha andado de carro, conduzido pelo menos, e hoje só por acaso a Nanda trás um carro, e a Silvia vai a conduzi-lo.

 

Não é criticar a novela, mas o Barriera as vezes faz cada fail, então nesta é uns atrás dos outros.

 

 

 

Por acaso, a Sílvia já tinha andado de carro antes, no jipe da Laura, em que a Sílvia estava a sair de carro da casa dos Veiga de Andrade, e o Eduardo pára o carro dele à frente dela, e leva-a para a marinha e depois atira-a ao mar. Lembram-se?! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é só telemovel, é que a Silvia nunca tinha andado de carro, conduzido pelo menos, e hoje só por acaso a Nanda trás um carro, e a Silvia vai a conduzi-lo.

 

Não é criticar a novela, mas o Barriera as vezes faz cada fail, então nesta é uns atrás dos outros.

 

Até quero ver como vão fazer o funeral da Laura, e principalmente o velório.

 

A Beatriz vai presa? Amava.

Já, já a Sílvia sempre conduziu! Quando estava no papel de Laura ela conduzia! 

Revista Maria: Laura foge com humberto

1094941_425788980874204_394120288_n.jpg

ADORO :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, a Sílvia já tinha andado de carro antes, no jipe da Laura, em que a Sílvia estava a sair de carro da casa dos Veiga de Andrade, e o Eduardo pára o carro dele à frente dela, e leva-a para a marinha e depois atira-a ao mar. Lembram-se?! :D

Ok, então.

 

 

Revista Maria: Laura foge com humberto

1094941_425788980874204_394120288_n.jpg

Gostei, até é um bom final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber quem é a Lontra Marinha. :haha:

Eu amava que fosse a Soninha.

 

 

De que vale ela ter perdoado? A Laura vai estragar tudo -.-  :(

Mesmo, que odio, preferia que fosse a Laura a desaparecer, queria ver a Silvia a enfrentar a Soninha e Silvia a reaproximar-se do Jaime.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é só telemovel, é que a Silvia nunca tinha andado de carro, conduzido pelo menos, e hoje só por acaso a Nanda trás um carro, e a Silvia vai a conduzi-lo.

 

Não é criticar a novela, mas o Barriera as vezes faz cada fail, então nesta é uns atrás dos outros.

 

Até quero ver como vão fazer o funeral da Laura, e principalmente o velório.

 

A Beatriz vai presa? Amava.

 

 

Como não conduziu? Então e logo no inicio que roubou aquele peugeot super antigo ao Humberto e raptou a Maria Helena? Na altura ainda representada pela Eunice Munoz. :happy:

 

Concordo com o problema do funeral... Estou curiosa para saber como vão fazer.. Talvez uma de Rodrigo Lacerda na "Vingança. Sacos de areia dentro e não se abre o caixão, ou então um funeral moderno como os Zés de Remedio Santo, cremada e dentro de um pote... :D

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...