Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que só faz sentido postar os valores (em spoiler) quando há alguma alteração ou variação grande relativamente ao dia anterior ou em estreias e novidades. Se a novela fez praticamente o mesmo que nos outros dias, não há necessidade de divulgar os dados fora do tópico das audiências. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só faz sentido postar os valores (em spoiler) quando há alguma alteração ou variação grande relativamente ao dia anterior ou em estreias e novidades. Se a novela fez praticamente o mesmo que nos outros dias, não há necessidade de divulgar os dados fora do tópico das audiências. 

 

Desculpa, mas não concordo. Se for para não se publicar os dados " quando não há alguma alteração ou variação" mais vale não publicar nunca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A cena em que o Eduardo dá um tiro na Sílvia vai ser na sexta (que mau dia escolheram  :sleep: Já não vou poder ver em "direto")  :dry:

 

Já??? Então está mais rápido que eu pensava... Estava a prever isso acontecer na terça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver nadinha de nadinha de DC  :sleep:  mais uma vez o Senhor Cunha  :dry:  resolveu adiantar tudo e todos esta semana  :dry:  enfim nem vou perder meu tempo.

 

Tambem que rica logica, dar os melhores desenvolvimentos da novela, em pleno Agosto, quando ninguem esta para ver a novela  :dry:  aff

 

A minha Maezinha ja comprou o disco da Diva Queen Liliane  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver nadinha de nadinha de DC  :sleep:  mais uma vez o Senhor Cunha  :dry:  resolveu adiantar tudo e todos esta semana  :dry:  enfim nem vou perder meu tempo.

 

Tambem que rica logica, dar os melhores desenvolvimentos da novela, em pleno Agosto, quando ninguem esta para ver a novela  :dry:  aff

 

A minha Maezinha ja comprou o disco da Diva Queen Liliane  :D

Perder a melhor semana da novela é preciso ter azar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perder a melhor semana da novela é preciso ter azar. 

 

Azar?! Eu chamo outra coisa, enfim  :dry:  :sleep:

A novela, se estivesse no antigo horario, eu ainda vinha alguma coisa. Mas nem vou perder tempo com isso, estou de ferias, a TVI esta perdida e sem rumo. Lamento pelos profissionais que la trabalham, que tem no comando do canal um homem incompetente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azar?! Eu chamo outra coisa, enfim  :dry:  :sleep:

A novela, se estivesse no antigo horario, eu ainda vinha alguma coisa. Mas nem vou perder tempo com isso, estou de ferias, a TVI esta perdida e sem rumo. Lamento pelos profissionais que la trabalham, que tem no comando do canal um homem incompetente. 

 

Sara, ele não é um homem incompetente ( na minha opinião ). Ele experimenta e comete alguns erros e isso é normal mas tem vindo a mostrar ser persistente e inteligente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azar?! Eu chamo outra coisa, enfim  :dry:  :sleep:

A novela, se estivesse no antigo horario, eu ainda vinha alguma coisa. Mas nem vou perder tempo com isso, estou de ferias, a TVI esta perdida e sem rumo. Lamento pelos profissionais que la trabalham, que tem no comando do canal um homem incompetente. 

 

Porque não gravam ou veem na net? 

 

Eu perco sempre que estou a trabalhar, e vejo depois na net,,,, ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...