Jump to content

Destinos Cruzados ®

Recommended Posts

• Replies 37k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Tiago Madeira

4757

• Sara.L

3984

• Tiagotv

2711

• Snows

1982

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pronto, se os teus familiares o dizem já podemos esperar os 40 de share diários. 

A Alexandra foi para a SIC, então colocam-na em dose dupla nas tardes

Portanto, vão buscar uma novela comigo em dose dupla para desgastar a minha imagem para a SIC e ainda me ignoram na promo? Ainda por cima isto foi logo a seguir às piores plásticas que fiz, durante me

lol, tens a tabela a tua frente e dizes que o primeiro mes foi o pior? Estamos a falar em média.

LOL Claro que foi pior, dado que teve menos share.

Edited by Mundo

Não é bem assim, o rating conta mais, são os espectadores. ;)

É assim é. No 1º mês a novela estava em primeiro horário e neste mês em 2º horário. Logo, nesta análise o que conta é o share.

É assim é. No 1º mês a novela estava em primeiro horário e neste mês em 2º horário. Logo, nesta análise o que conta é o share.

Ha assim sim. Não me lembrei que a novela esteve no 2 horário, desculpa. :)

Destinos Cruzados já fazia 15 de rating e 30% de share e já estava próxima de Dancin Days, mas com a estreia do Big Brother Vip a novela foi arrastada e desceu os números.

Eu percebi isso, mas o que eu estava a dizer é que DC fazia esses resultados por conseguir fugir a DD (aproveitando intervalos e dando contra AB).

• Like 1

Estava? A novela fazia bons resultados precisamente por fugir a DD.

E então? Estava a conquistar público... E estava num excelente caminho, mais um bocadinho e era líder.

Eu percebi isso, mas o que eu estava a dizer é que DC fazia esses resultados por conseguir fugir a DD (aproveitando intervalos e dando contra AB).

Não dava contra AB, dava contra o intervalo entre DD e AB... Mas indo por aí, também DD beneficiava porque apanhava o intervalo de DC.

E então? Estava a conquistar público... E estava num excelente caminho, mais um bocadinho e era líder.

Não dava contra AB, dava contra o intervalo entre DD e AB... Mas indo por aí, também DD beneficiava porque apanhava o intervalo de DC.

Sim, estava a conquistar público, mas no confronto direto com DD ainda estava longe.

E sim, dava contra AB, ou a SIC estava em intervalo até às 23h10?