Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Destinos Cruzados já fazia 15 de rating e 30% de share e já estava próxima de Dancin Days, mas com a estreia do Big Brother Vip a novela foi arrastada e desceu os números.

Eu percebi isso, mas o que eu estava a dizer é que DC fazia esses resultados por conseguir fugir a DD (aproveitando intervalos e dando contra AB).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava? A novela fazia bons resultados precisamente por fugir a DD.

E então? Estava a conquistar público... E estava num excelente caminho, mais um bocadinho e era líder.

Eu percebi isso, mas o que eu estava a dizer é que DC fazia esses resultados por conseguir fugir a DD (aproveitando intervalos e dando contra AB).

Não dava contra AB, dava contra o intervalo entre DD e AB... Mas indo por aí, também DD beneficiava porque apanhava o intervalo de DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então? Estava a conquistar público... E estava num excelente caminho, mais um bocadinho e era líder.

Não dava contra AB, dava contra o intervalo entre DD e AB... Mas indo por aí, também DD beneficiava porque apanhava o intervalo de DC.

Sim, estava a conquistar público, mas no confronto direto com DD ainda estava longe.

 

E sim, dava contra AB, ou a SIC estava em intervalo até às 23h10?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...