Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

O CD está à venda a partir de hoje, por isso não tarda devem começar a aparecer no youtube as músicas que faltam conhecer. 

Já se conhecem todas... As demos estão no iTunes há dias!

O facebook oficial da Liliane Marise tem:

46.758 gostos  

 

omg :))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida o melhor episódio da novela até ao momento. Não encontrei um único destaque negativo. Espero que a partir de agora seja a bombar até ao final. Episódio Soberbo, um dos melhores que já vi na ficção nacional  :D

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe como é que a TVI funciona... É que nem vale a pena massacrar com isto.  :sleep: Mas concordo com todo o teu comentário. Só achei um bocadinho parvo a Maria Helena estar ali no corredor do hospital com o Jaime, a Sílvia e a outra "guarda", estar a contar a história das sósias e ninguém estar a passar nem dizer nada. :| Eu começava a olhar e dizia que a velha tinha pirado de vez.  :haha:

 

Também reparei nisso. Além disso, a "guarda" estava lá na boa a ouvir a história e não dizia nada xD Assim como a médica, que só chamou a outra quando terminou de contar a história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe como é que a TVI funciona... É que nem vale a pena massacrar com isto.  :sleep: Mas concordo com todo o teu comentário. Só achei um bocadinho parvo a Maria Helena estar ali no corredor do hospital com o Jaime, a Sílvia e a outra "guarda", estar a contar a história das sósias e ninguém estar a passar nem dizer nada. :| Eu começava a olhar e dizia que a velha tinha pirado de vez.  :haha:

Querido, é novela por alguma razão  :cool:  Mas eu fiquei tão vidrado na cena que nem reparei nisso xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido, isso como argumento, comigo, não cola. :cool: É novela, é verdade, mas há que estar atento a estes pormenores. Se "meros" espetadores como eu e o João reparámos, eles deviam ter a obrigação de também ter reparado e feito a coisa de outra forma. Tornar a novela mais realista não custa nada e nós agradecemos. :cool:

Ficção é ficção, por mais que se queira que seja o máximo realista! Mas esta novela já não é muito realista pois não existem sósias que quase parecem gémeos (se queres ir por aí  :rolleyes:  )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficção é ficção, por mais que se queira que seja o máximo realista! Mas esta novela já não é muito realista pois não existem sósias que quase parecem gémeos (se queres ir por aí  :rolleyes:  )

 

Eu não exijo o máximo de realidade na novela, pois sei que isso é impossível. Apenas disse que há certos aspetos fáceis de ter em conta e que são facilmente conotados de parvos, como a cena no hospital, que de realista teve muito pouco. Era inteligente da parte deles terem cuidado com estas coisas. Entendeu agora ou quer um desenho? :rolleyes::cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não exijo o máximo de realidade na novela, pois sei que isso é impossível. Apenas disse que há certos aspetos fáceis de ter em conta e que são facilmente conotados de parvos, como a cena no hospital, que de realista teve muito pouco. Era inteligente da parte deles terem cuidado com estas coisas. Entendeu agora ou quer um desenho? :rolleyes::cool:

Eu sempre entendi  :| Mas também não haveria outra hipótese de acontecer.. a policia estaria sempre e nunca levaria aquilo a sério.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados àquemdo esperado!

Estejam atentos quando o aTV puser as audis para saber o valor de DC, só posso dizer que fez menos do que o OK KO fazia, e do que a própria novela faz no 2 horário

:( futebol na RTP1 definiu!

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...