Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Novidades fresquinhas! (ou melhor... a escaldar :rolleyes: )

 

Guida prepara-se para a sua atuação na sociedade e Telmo pergunta-lhe como fica a situação deles. Guida diz que tem de pensar no assunto e Telmo aceita.

Na sociedade, Emília faz a sua campanha e depois chama Guida ao palco. Guida começa a cantar, animada e Moisés não tira os olhos dela, apaixonado. Telmo observa Moisés e relembra o momento em que Guida lhe contou o seu segredo.

Guida acaba de cantar e Moisés não se controla, gritando que ela é linda. Telmo observa Moisés com desagrado. Guida e Moisés trocam um olhar muito intenso que deixa Telmo triste e os dois acabam a noite envolvidos no talho. Embora saibam que o que estão a fazer não está certo, não conseguem resistir.

:wub: :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades fresquinhas! (ou melhor... a escaldar :rolleyes: )

 

Guida prepara-se para a sua atuação na sociedade e Telmo pergunta-lhe como fica a situação deles. Guida diz que tem de pensar no assunto e Telmo aceita.

Na sociedade, Emília faz a sua campanha e depois chama Guida ao palco. Guida começa a cantar, animada e Moisés não tira os olhos dela, apaixonado. Telmo observa Moisés e relembra o momento em que Guida lhe contou o seu segredo.

Guida acaba de cantar e Moisés não se controla, gritando que ela é linda. Telmo observa Moisés com desagrado. Guida e Moisés trocam um olhar muito intenso que deixa Telmo triste e os dois acabam a noite envolvidos no talho. Embora saibam que o que estão a fazer não está certo, não conseguem resistir.

:wub: :wub:

 

Moisés e Liliane para sempre... :wub:  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta novela tem personagens a mais, e são elas Tété, Vává, Raimundo e Humberto.

 

Acho que o nucleo cómico ficava muito bem entregue á Liliane e ao Moisés, e talvez á Milinha, mas esta só por ser a Marina Mota, que consegue dar sempre um ar de sua graça ás personagens, pois a Milinha tem historia e consegue também fazer com que a sua personagem seja divertida.

 

Há algumas personagens que não tem qualquer desenvolvimento, e que poderiam vir a ser muito interessantes, como a Barbara (que finalmente começa a ter alguma historia), a Sónia, a Vera e o Tobias, mas infelizmente o António Barreira não as desenvolveu como devia.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta novela tem personagens a mais, e são elas Tété, Vává, Raimundo e Humberto.

 

Acho que o nucleo cómico ficava muito bem entregue á Liliane e ao Moisés, e talvez á Milinha, mas esta só por ser a Marina Mota, que consegue dar sempre um ar de sua graça ás personagens, pois a Milinha tem historia e consegue também fazer com que a sua personagem seja divertida.

 

Há algumas personagens que não tem qualquer desenvolvimento, e que poderiam vir a ser muito interessantes, como a Barbara (que finalmente começa a ter alguma historia), a Sónia, a Vera e o Tobias, mas infelizmente o António Barreira não as desenvolveu como devia.

A novela ainda não acabou...

Tété, Vává, Raimundo e Humberto, para mim são personagens que estão a desenvolver bem... O Raimundo por exemplo, foi uma das maiores surpresas, ao trair a Tété (todos pensavam que ele era o esteriótipo de bonzinho), a Tété e o Humberto, estão a desenvolver-se agora, em conjunto (com os falsos amantes). Quanto ao Vává, ainda não mostrou muito desenvolvimento, mas acho que tem potencial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei do que estão à espera de promover o episódio de amanha como sendo especial e dizer que vai dar mais cedo, lá vão as pessoas pensar que amanha DC só começa às 22h50, se quiserem voltar com o OK KO na terça (o que duvido) já têm desculpa que era um episódio especial

A promoção ao episódio de amanha já contem a referencia que começa depois do JD8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...