Jump to content
_zapping_

Destinos Cruzados ®

Recommended Posts

Não se preocupem, a intenção é que interessam...e o fórum fecha daqui a 19 minutos, veremos que surpresas aí vêm.

WTF?! Eu quero comentar MaC  :sleep:

• Like 1

WTF?! Eu quero comentar MaC  :sleep:

Vamos lá ver, eles disseram ser rápidos :)

também se safou em EI e em Deixa que te Leve tal como em Equador...

Nesta novela devia ter ficado com o papel da Erica (talvez se safasse)

a Érica? O que ela precisava era duma bitch como a Bah, mas a actriz não está a saber interpretá-la bem. Ela se fosse a Érica, seria ainda mais mosca morta, tipo a Esperança.

• Like 2

Sou só eu que tem vontade de bater na Soniarreles quando fala mal com a Laura, Eduardo, Beatriz, Inácio?

Sou só eu que tem vontade de bater na Soniarreles quando fala mal com a Laura, Eduardo, Beatriz, Inácio?

Mas adorei quando calou a bah insonsa  :cool:

Mas adorei quando calou a bah insonsa  :cool:

eu não, ela não tinha o direito de opinar, especialmente quando prejudicou a Diamantes.

A promo para hoje é mesma de ontem.  :huh:

O primeiro é aquilo que espero desde o inicio da novela.  :haha:

• Like 4

Tenho quase duas semanas das duas novelas de HN para ver. Depois dos exames vou ter maratonas de ficção nacional :) 

• Like 2

Não estão a perceber... A semana de 24 a 30 Junho vai ser a mais bombástica desde o início da novela!!

O melhor:

A Bia arrasta literalmente o Edu até à porta e expulsa-o de casa

O pior:

A Silvia vai presa; A MHelena é estrangulada pelo Edu e quase morre; A Nanda e o Moisés reatam

E algo que vos vai deixar felizes:

O Moisés está no talho e prepara-se para se envolver com uma cliente. Ela começa a dançar sensualmente para ele e põe a música da LMarise. Quanda o talhante a ouve, gela e manda a rapariga embora

1º spoiler - só agora é que a Beatriz acorda para a vida?

2º spoiler - será depois disso que a Mª Helena aparece na versão de Lurdes Norberto, isto é, há a troca das actrizes?

Enquanto Sílvia está sozinha no pátio, as suas companheiras de cela aproximam-na e ameaçam-na com uma faca, obrigando-a a ir roubar as chaves à guarda. A guarda percebe o que se passa e ajuda Sílvia. No entanto, as outras reclusas não ficam contentes com a tentativa de Sílvia e desferem-lhe um golpe no braço.

Pobre Sílvia  :(  :(

Oh não  :cray:  :cray:  Ela não merece nada :(

• Like 2

Enquanto Sílvia está sozinha no pátio, as suas companheiras de cela aproximam-na e ameaçam-na com uma faca, obrigando-a a ir roubar as chaves à guarda. A guarda percebe o que se passa e ajuda Sílvia. No entanto, as outras reclusas não ficam contentes com a tentativa de Sílvia e desferem-lhe um golpe no braço.

Pobre Sílvia  :(  :(

:crying:

Ja te disse o quanto amo o teu avatar? Cabreiras definem :giveheart: :giveheart:

Estou a entrar em depressão (adoro ser melodramática, não se assustem) por causa do

reatamento do namoro do Moisés e da Nanda...

Simplesmente é mau demais! Ele não pode ficar com ela, tem de ficar... epá, não vou abrir outro spoiler, vocês sabem com quem é que ele tem de ficar... :rolleyes: :rolleyes:

• Like 3

:crying:

Ja te disse o quanto amo o teu avatar? Cabreiras definem :giveheart: :giveheart:

Estou a entrar em depressão (adoro ser melodramática, não se assustem) por causa do

reatamento do namoro do Moisés e da Nanda...

Simplesmente é mau demais! Ele não pode ficar com ela, tem de ficar... epá, não vou abrir outro spoiler, vocês sabem com quem é que ele tem de ficar... :rolleyes: :rolleyes:

Olha é bem feita! Dizem smp que não gostam do casalinho Lourenço e Nanda.. agora olha  :rolleyes:  :haha:  :haha:  ( Mas tmb não gosto nada :( )

• Like 2

Noticia na Tv 7 Dias

946656_395970753856027_1720500559_n.jpg

Bebé da Sónia

8633_473672406054649_1949346356_n.jpg

Edited by J.M.
  • Like 1

Quando é que essas cenas vao acontecer?

Olha é bem feita! Dizem smp que não gostam do casalinho Lourenço e Nanda.. agora olha  :rolleyes:  :haha:  :haha:  ( Mas tmb não gosto nada :( )

Please, esses dois já viajavam para a Cochichina...sem retorno.