Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Thanks god! Mas fiquei preocupado, embora, pelos vistos, seja uma ideia ultrapassada, foi uma ideia dar o papel de protagonista da história a João Mota, já que ele foi substituído por Rodrigo Menezes e este vai fazer par romântico com Rita Pereira, logo será protagonista. Ou seja, João Mota ia fazer par romântico com a personagem de Rita Pereira... :shok: A sério?! :wacko: 80 Por isso, duplo thanks god!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Thanks god! Mas fiquei preocupado, embora, pelos vistos, seja uma ideia ultrapassada, foi uma ideia dar o papel de protagonista da história a João Mota, já que ele foi substituído por Rodrigo Menezes e este vai fazer par romântico com Rita Pereira, logo será protagonista. Ou seja, João Mota ia fazer par romântico com a personagem de Rita Pereira... :shok: A sério?! :wacko: 80 Por isso, duplo thanks god!

Motinha wvzrt4.gif

tumblr_lx9gifzg5e1qdlkgg.gif

Olha o Rodrigue Menezes, ate a Ana (SS3) faz melhor que ele. 2gwx1j6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre

Eunice Muñoz

Marina Mota

Sofia Alves

Maria João Bastos

Adriano Luz

Virgílio Castelo

Nuno Homem de Sá

António Pedro Cerdeira

Pedro Barroso

João Reis

Pedro Carvalho

Grandes nomes que vão pertencer ao elenco.

Grandes nomes que há muito estão longe dos olhos dos portugueses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou as novelas da TVI estão a cheirar muito a Globo? É que essa personagem da Rita Pereira deverá ser uma irmã gémea da «Griselda», que por acaso lidera às 19h xD

Para não falar em algumas personagens de «Doida Por Ti», que têm semelhanças a algumas histórias de «Morde & Assopra».

Também já li, se não me engano, que em «Doida Por Ti» haverá uma personagem que irá formar vários casais românticos, com diferentes pessoas. Algo que acontece com o «Cadinho» de «Avenida Brasil».

Sei que vou levar com um monte de bocas, mas aqui fica o meu pedido à TVI para inovar um bocadinho e deixar a Globo de lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

http://www.oinformador.com/2012/10/16/exclusivo-oi-rita-loureiro-no-papel-de-uma-socialite/

Esta novela está cada vez melhor! Agora com Rita Loureiro no papel de uma socialite tenho a certeza de que esta novela vai ser um sucesso... António Barreira é definitivamente o melhor autor português do momento....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou as novelas da TVI estão a cheirar muito a Globo? É que essa personagem da Rita Pereira deverá ser uma irmã gémea da «Griselda», que por acaso lidera às 19h xD

Para não falar em algumas personagens de «Doida Por Ti», que têm semelhanças a algumas histórias de «Morde & Assopra».

Também já li, se não me engano, que em «Doida Por Ti» haverá uma personagem que irá formar vários casais românticos, com diferentes pessoas. Algo que acontece com o «Cadinho» de «Avenida Brasil».

Sei que vou levar com um monte de bocas, mas aqui fica o meu pedido à TVI para inovar um bocadinho e deixar a Globo de lado.

-.- :diablo::wacko::huh::@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor da Santinha da Luz, agora foi a Globo que fez tudo!

Daqui a nada foi o Brasil que descobriu Portugal.

Ninguem vai ver a novela, sim eles fazem questao de dizer que nao vao ver, mas passam a vida a criticar.

Irra ja cansa.

http://www.oinformad...-uma-socialite/

Esta novela está cada vez melhor! Agora com Rita Loureiro no papel de uma socialite tenho a certeza de que esta novela vai ser um sucesso... António Barreira é definitivamente o melhor autor português do momento....

Vai ser um arraso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com curiosidade de ver a maria polícia transformar-se em socialite :rofl: :rofl:

Novela vai ser um arraso, espero eu. Afinal é o grande Barreira assinar a novela.

É verdade que por exemplo o caso da Rita Pereira faz lembrar muito o sucesso da Griselda, mas também se formos ver o histórico de novelas portuguesas e brasileiras, há muita coisa que vai coincidir. Não há uma novela (nem que seja um pormenor) totalmente diferente de uma outra, haverá sempre pontos em comum, sobretudo nas ultimas ficções.

É verdade que a Globo é a mestre das novelas mas também não iremos dizer que a ficção portuguesa é só copia da brasileira. Vai ser um exemplo muito estúpido Bigboom tv7 mas espero que compreendas onde quero chegar. Vou te dar o exemplo de Antenor que foi uma maria laurinda disfarçada de homem. Os seus objectivos eram os mesmos, os seus inimigos, raivas eram os mesmos (familia, ser pobre) etc...e a novela portuguesa deu muito antes da brasileira. Claro que não estou a dizer que agora a Globo copia Portugal (deus me livre dizer isso) faz me lembrar daquele episódio que a ana malhoa dizia que a rihanna lhe roubou o estilo :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou as novelas da TVI estão a cheirar muito a Globo? É que essa personagem da Rita Pereira deverá ser uma irmã gémea da «Griselda», que por acaso lidera às 19h xD

Para não falar em algumas personagens de «Doida Por Ti», que têm semelhanças a algumas histórias de «Morde & Assopra».

Também já li, se não me engano, que em «Doida Por Ti» haverá uma personagem que irá formar vários casais românticos, com diferentes pessoas. Algo que acontece com o «Cadinho» de «Avenida Brasil».

Sei que vou levar com um monte de bocas, mas aqui fica o meu pedido à TVI para inovar um bocadinho e deixar a Globo de lado.

Mesmo...mas tbm assino por baixo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou as novelas da TVI estão a cheirar muito a Globo? É que essa personagem da Rita Pereira deverá ser uma irmã gémea da «Griselda», que por acaso lidera às 19h xD

Para não falar em algumas personagens de «Doida Por Ti», que têm semelhanças a algumas histórias de «Morde & Assopra».

Também já li, se não me engano, que em «Doida Por Ti» haverá uma personagem que irá formar vários casais românticos, com diferentes pessoas. Algo que acontece com o «Cadinho» de «Avenida Brasil».

Sei que vou levar com um monte de bocas, mas aqui fica o meu pedido à TVI para inovar um bocadinho e deixar a Globo de lado.

Pois compreendo, será que não podias enviar também um pedido à SIC para criar o seu próprio caminho e deixar de lado a fórmula que a TVI usou para chegar ao sucesso, nomeadamente com a ficção nacional, é que sabes, eu ainda sou do tempo em que a SIC liderava com a ficção da GLOBO e criticava, completamente deliciada, os primeiros passos que a inovadora TVI começava a fazer em termos de ficção nacional, sim, aquela ficção com português de Portugal que agora a SIC também faz, e mais, eu também sou do tempo em que a TVI comprou um formato que mudou a televisão no país e no mundo e que a SIC inicialmente criticou e rejeitou, claro, falamos da 1ª edição do Big Brother, porque quanto à 2ª, a SIC já se mostrava interessada, pois...portanto, antes de enviares o pedido à TVI fá-lo primeiro à SIC, porque em termos de ficção nacional ou reality shows a SIC faz o que deve fazer, copia o trabalho feito. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois compreendo, será que não podias enviar também um pedido à SIC para criar o seu próprio caminho e deixar de lado a fórmula que a TVI usou para chegar ao sucesso, nomeadamente com a ficção nacional, é que sabes, eu ainda sou do tempo em que a SIC liderava com a ficção da GLOBO e criticava, completamente deliciada, os primeiros passos que a inovadora TVI começava a fazer em termos de ficção nacional, sim, aquela ficção com português de Portugal que agora a SIC também faz, e mais, eu também sou do tempo em que a TVI comprou um formato que mudou a televisão no país e no mundo e que a SIC inicialmente criticou e rejeitou, claro, falamos da 1ª edição do Big Brother, porque quanto à 2ª, a SIC já se mostrava interessada, pois...portanto, antes de enviares o pedido à TVI fá-lo primeiro à SIC, porque em termos de ficção nacional ou reality shows a SIC faz o que deve fazer, copia o trabalho feito. ;)

gostei :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois compreendo, será que não podias enviar também um pedido à SIC para criar o seu próprio caminho e deixar de lado a fórmula que a TVI usou para chegar ao sucesso, nomeadamente com a ficção nacional, é que sabes, eu ainda sou do tempo em que a SIC liderava com a ficção da GLOBO e criticava, completamente deliciada, os primeiros passos que a inovadora TVI começava a fazer em termos de ficção nacional, sim, aquela ficção com português de Portugal que agora a SIC também faz, e mais, eu também sou do tempo em que a TVI comprou um formato que mudou a televisão no país e no mundo e que a SIC inicialmente criticou e rejeitou, claro, falamos da 1ª edição do Big Brother, porque quanto à 2ª, a SIC já se mostrava interessada, pois...portanto, antes de enviares o pedido à TVI fá-lo primeiro à SIC, porque em termos de ficção nacional ou reality shows a SIC faz o que deve fazer, copia o trabalho feito. ;)

Concordo com alguns pontos do que foi dito, por acaso. Não entro em discussões, mas olhando para trás e vendo a posição da SIC, o msilva88 não deixa de ter razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...