Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Estou a começar a ficar menos entusiasmante com esta novela no que diz respeito às possíveis repetições.

Rodrigo Menezes e Rita Pereira vão ser um casal pela terceira vez.

Eunice Munoz será uma sem-abrigo, ao estilo em que foi em Mar de Paixão que curiosamente foi a sua última aparição numa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a Querida Eunice ja fez de sem abrigo em Ilha dos Amores.

tumblr_m3ib5jOToH1qlnpzso2_100.gif

ansiosa por esta novela

Estou a começar a ficar menos entusiasmante com esta novela no que diz respeito às possíveis repetições.

Rodrigo Menezes e Rita Pereira vão ser um casal pela terceira vez.

Eunice Munoz será uma sem-abrigo, ao estilo em que foi em Mar de Paixão que curiosamente foi a sua última aparição numa novela.

Querido ela fazia de pescadora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, fez de sem abrigo em Ilha dos Amores. Foi amiga que a Mariana (Joana Solnado) fez quando fugiu para Lisboa com medo que tirassem o bebé.

Eu sei que ela fez de pescadora em Mar de Paixão, mas a sua personagem de lá vai ao encontro com o que certamente fará na nova grande (espero eu) novela. Afinal estamos a falar do Barreira.

Em Mar de Paixão não me lembro muito bem (também nunca a vi, sempre considerei uma novela fraquissima e sem nexo nenhum, sobretudo o seu final ridiculo a juntar-se a Rosa Fogo) mas da-me a ideia de ela ser um pouco pobre, vivia naquelas barracas dos pescadores, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vou muito com este nome...

Temas que esta novela poderia abordar:

- queda de uma família de classe alta / média alta devido à crise

- homossexualidade

- violência doméstica (em que a vítima é o homem)

- corrupção na classe política

- violação e gravidez

Bons temas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vou muito com este nome...

Temas que esta novela poderia abordar:

- queda de uma família de classe alta / média alta devido à crise

- homossexualidade

- violência doméstica (em que a vítima é o homem)

- corrupção na classe política

- violação e gravidez

Temas mais que batidos e que já enjoam...

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do Barreira por muitas razões, mas aquela que mais se destaca, é o facto de ele atribuir grandes desafios inovadores aos atores. De novela para novela há sempre surpresas e registos novos (Remédio Santo está recheada de exemplos). Ele desafia o público e os atores, e isso é bom!

Muito bem dito!

6i70jm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Monteiro no elenco. Será vilã da trama e filha da protagonista, Alexandra Lencastre.

Esta novela está a propor grandes desafios a certas personagens. (Sofia Alves, Sara Barradas e agora Mariana.) Eu acho que ela nunca mostrou aos portugueses a sua face mais maquiavélico.

Só espero que desta vez, Mariana tenha um papel de destaque e que não seja um pãozinho sem sal que foi em doce tentação. Espero que desta vez mostre o seu talento como mostrou em dei-te quase tudo ou até em fascinios.

Like para esta novela e elenco. Apesar de ser repetitivo na maior parte, haverá uma grande diversificação das personagens antes e depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! Esta novela será feita com a prata (ou o ouro) da casa. O que pode ser muito bom: história boa (será certamente, uma vez que é assinada por António Barreira) e um elenco muito bom, com o autor a desafiar os atores a interpretarem personagens diferentes daquilo que fizeram nos últimos tempos. A TVI quer mesmo voltar a vencer e está a mexer-se para tornar esta novela uma grande produção, líder de audiências, obviamente. O canal está a depositar bastante confiança nesta novela. Certamente, não desiludirá! :good: O pior é que o António Barreira não pode fazer duas novelas ao mesmo tempo, por isso, a Sandra Santos (ou o autor que escrever a novela substituta de Louco Amor, que conta com Margarida Marinho e Melânia Gomes no elenco) terá que se esforçar para também escrever um bom produto para voltar a trazer a liderança de todo o horário nobre à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela, segundo a noticia do aTV, é apenas para atores exclusivos da TVI para ver se conseguem rebentar nas audiências será que vai conseguir? A SIC já vai bem lançada e não vai dar descanso.

Em relação à Mariana Monteiro, as gravações de DT acabaram no fim de Julho mas a novela só acaba em Dezembro (se é que vai acabar com episódios de 25/30 min não sei não). Se vão começar a gravar dentro de semanas deve chegar aos ecrãs em em meados de Fevereiro com isto digo que a imagem da Mariana vai ficar um pouco saturada vai...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...