Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Neste momento a novela está na fase em que a Beatriz descobre que é infértil.

Ainda falta muito para acabar?

Sim. A Sónia vai enrolar-se com o Eduardo. A Beatriz vai fingir que está grávida ao mesmo tempo que a Sónia e vão para os EUA e fingem que a Beatriz teve um acidente e esta fica com o bebé da Sónia. Depois vai conhecer o Afonso que tem leucemia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. A Sónia vai enrolar-se com o Eduardo. A Beatriz vai fingir que está grávida ao mesmo tempo que a Sónia e vão para os EUA e fingem que a Beatriz teve um acidente e esta fica com o bebé da Sónia. Depois vai conhecer o Afonso que tem leucemia...

E falta muito até descobrirem que a Sílvia ocupa o lugar da Laura e vice-versa?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
13 hours ago, AndreSantos said:

Basta dizer que nessa altura a novela dava uns 20 minutos por dia...

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

Precisamente!

E nem dava à terça-feira. Ou seja, numa semana, emitam pouco mais de um episódio e meio com 50 minutos...

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com efeito, depois de 4 meses a "engonhar", graças à reduzida duração dos episódios, o último episódio concentrou quase todas as decisões! E teve 2h de duração...

Dito isto, na minha modesta opinião, esta até foi uma telenovela muito boa. O mau tratamento que a TVI lhe deu é que não ajudou! E também tiveram azar em ter de trocar a Eunice Munoz.

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Love disse:

Mas como é que descobrem que a suposta Sílvia é a Laura?

A Silvia faz um pacto com a Laura. A Laura paga as dividas da familia, para isso a Silvia continua a fingir que é a Laura com todas as conseqüências que isso implica, nomeadamente ir para a prisão. Na prisão a Silvia é atacada, ferida gravemente, e vai para o hospital. É la que a Maria Helena conta a verdade da troca. 

Para salvar a pela, a Laura manda matar a Silvia. So que esta nao morre, mas esconde-se entre os mendigos, para se protejer. Quando ela aparece, descobre-se a verdade, e no ultimo episodio a Laura volta a repetir a proeza de tentar matar a Silvia.

Eu so vi no original. Não tenho acompanhado sempre na TVI Ficçao. Espero que a memória não me engane. :D

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, sue disse:

A Silvia faz um pacto com a Laura. A Laura paga as dividas da familia, para isso a Silvia continua a fingir que é a Laura com todas as conseqüências que isso implica, nomeadamente ir para a prisão. Na prisão a Silvia é atacada, ferida gravemente, e vai para o hospital. É la que a Maria Helena conta a verdade da troca. 

 

Essa parte já deu.

O que me refiro é quando a Sílvia aparece, pois a Laura e o Eduardo pensam que ela está morta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...